Compartilhando um Momento Mágico!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Incrivelmente mágico

mensagem postada em 28/10/2015 - 12:10:35hs

Vi esse tópico aqui por acaso e quis contar o meu momento mais marcante, emocionante e mágico na Disney!
Acreditem, já tinha ido a Orlando, em outros parques, mas nunca no MK! E resolvi ir qdo minha filha tinha 1 ano e sete meses! Sabia pouco sobre o parque e meu marido nada! E minha filha com essa idade era bem esperta e madura até! Falava tudo e tinha boa compreensão! E lá, meu marido todo dia falava q ela ia no parque do Mickey e que ia ter uma festa no castelo pra ela com o Mickey, a Minnie, Princesas, Pluto, Pateta... E eu ficava louca falando que ele ia frustar a menina! Chegamos tarde no parque pq respeitávamos o horário do sono dela e pasmem! Qdo entramos e chegamos ao castelo, começou o show, do jeito que ele falou e ela gritava, batia palma, eufórica! E eu, paralisada, chorava e ria, não consegui nem filmar! Fiquei fã da Disney e estou voltando em 2016 com ela, agora com quatro anos e a mais nova com dois e meio! E dessa vez com planejamento e td q tenho direito! Ah! Vale muito a pena levar criança pequena! Nossa viagem foi incrível e sei que será novamente! Bjs

Res: Voltando um pouquinho ao topico

mensagem postada em 22/06/2013 - 09:06:02hs

Ai! Que liiiinda!!!! É isso aí!!!!

Olha, eu tinha 27 anos a primeira vez que fui e fiz QUESTÃO de fazer uma refeição com os personagens. Passei a infância quase toda até esta idade para poder realizar meu SONHO!!! Não conseguimos reservas (eu queria o Chef Mickey's) e fiquei meio triste por achar que não conseguiria realizar meu sonho por completo. Mas aí meu tio fez uma supresa pra nós (pra mim, né? pq os outros não estavam nem aí, inclusive minha prima de dez anos...) Ele simplesmente conseguiu uma vaguinha na quarta-feira à noite, depois de passarms o dia no Animal Kingdon e nós fomos de Monorail jantar com o Mickey!!! Tinha um monte de crianças lá, crianças bem pequenas, mas NENHUMA delas estava tão empolgada quanto EU!!! Tiramos até a foto oficial na estátua do Mickey cozinheiro, foi fantáááááááástico!!! Fomos os últimos a sair, o monorail nem estava mais circulando, então fomos a pé do Contemporary até a entrada no MK, pegar o ônibus de volta para o hotel... Da próxima, vez, pretendo jantar com as princesas, até porque não tirei foto com Ariel nem com a Bela...hehehehehhe

Continuando....

mensagem postada em 19/03/2013 - 10:03:33hs

A magia daquele lugar e mesmo algo incrivel... A mesma prima que nunca havia se interessado pelo Harry Potter sai da atracao precisando de uma varinha.. e passou o resto do dia me pedindo para dizer feiticos (porque eu sou viciada no Harry)....

Entrando na onda...

mensagem postada em 19/03/2013 - 10:03:23hs

Tive vários momentos mágicos na Disney em 2011, mas pra mim um dos melhores foi quando minha filha, de 9 anos e meio na época, ao sair do castelo do Harry Potter, me perguntou se eu achava que ela podia também receber uma carta de Hogwarts quando completasse 11 anos...
Detalhe, ela acredita na mágica até hoje, aos 11 anos, quando perguntei se queria fazer a transformação em princesa ela nem titubeou, respondeu: É claro, né!!
Abraços

Voltando um pouquinho ao topico

mensagem postada em 19/03/2013 - 10:03:09hs

Vou compartilhar com vcs um momento que acheia magico na minha ultima ida a disney. Nessa oportunidade resolvi dar de presente para minha prima a viagem (ela completou 10 anos um mes antes de voltarmos). Quando comecei a organizar perguntei a ela se ela gostaria de tomar cafe da manha com as princesas, ou mesmo tranformar-se em uma para que assim eu pudesse fazer as reservas. De imediato ela me disse.... claro que nao.. nao tenho mais idade para isso.... Confessso que na hora pensei.. que boba.. eu com 28 anos tenho idade pra isso... mas nao quis discutir.... Ja estava pronta para ouvir uma serie de improperios quanto aos personagens. primeiro parque da disney foi o AK que fizemos na quinta feira. Ela quis comprar o livro de autografos e estava super empolgada em conseguir os autografos (a coisa ja estava mudando na cabecinha dela). Nem nesse dia nem no dia seguinte em que fomos ao DHS ela conseguiu um autografo da margarida. Na volta para o hotel ela me questiona... nossa segundo dia de parque e nada de vermos a margarida.... que estranho... acho que ela deve estar doente.... Ja achei estranho a observacao dela... ja que nao acreditava mais em princesas.... no final de semana nao fomos a parques.. apenas fase compras. Na segunda foi o dia tao esperado.. MK.... Logo na entreda essa menina da de cara com a margarida.... Ela entra na fila toda serelepe para pegar o autografo e me solta a perola.... ta vendo como ela estava doente... descansou no final de semana e agora voltou.... Confesso que foi lindo ver de novo a ilusao nos olhos dela.... escrevendo aqui volto a ficar com os olhos cheio de lagrimas... Coisas que so a Disney pode fazer por vc....

Rafaela

mensagem postada em 19/09/2011 - 09:09:08hs

Você está confundindo as coisas o ICE acontece no Gaylord Palms que é um hotel que fica próximo aos parques da Disney. Em Celebration neva na Market Street em horários determinados. São duas coisas diferentes. Uma vez em Celebration é super fácil achar a Market Street, ela fica bem de frente de um grande lago que há por lá, e estará fechada para o trânsito nos dias em que neva. Você verá várias pessoas, lojas e restaurantes e saberá que está na Market Street. Não tem errada.

Carla - Winter Park

mensagem postada em 17/09/2011 - 08:09:15hs

Carla,
complementando o post da Elisabete, acesse muitas informações sobre Winter Park, aqui mesmo neste site, acima. Clique em Preparativos/Cidades/Winter Park.
Além dos passeios e compras na Park Avenue, tem tbm o Scenic Boat Tour que é um passeio de barcos pelos lagos existentes.
É bem fácil chegar até lá: está apenas a 10 milhas de Orlando, indo pela I-4.

Carla - Winter Park

mensagem postada em 17/09/2011 - 07:09:08hs

Winter Park e' uma cidade que fica ao norte de Orlando. E' muito agradavel porque e' muito aconchegante. E'considerada uma cidade de veraneio. Tem muitas atividades culturais.E' muito gostoso passear no final da tarde e nos finais de semana.
Tem tambem uma churrascaria brasileira muito conhecida.
Entre no google e no espaco para pesquisar, escreva - Winter Park, Florida. Vc vai encontrar as informacoes. Tentei enviar um link mas nao consegui.
Caso vc queira ter mais informacoes sobre Orlando e regiao, entre no site do jormal www.orlandosentinel.com

Meninas... Vocês sabem onde fica Winter Park?

mensagem postada em 17/09/2011 - 06:09:01hs

Oi meninas, estou de volta... Agora além de Celebration, li em algum lugar algo sobre Winter Park. Por acaso vcs conhecem? Sabem onde fica? Em caso afirmativo, se tiver algum link, por favor me passem. Super obrigada.

Celebration

mensagem postada em 16/09/2011 - 05:09:00hs

Quero engrossar o coro sobre este lugarzinho maravilhoso,vale sim muito a pena dispensar um periodo para ir conhece-lo nunca fui à noite mas este ano vou.A Magia tem que ser compelta né?
Rosely só mais uma perguntinha será que conseguimos jantar no Town Tavern no dia 25 sem reservas,pq tentei reservar pelo site e não achei nada,vc sabe de alguma coisa a respeito.
Obrigada mais uma vez.
beijos

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?