Enquete

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Qual o melhor parque aquatico de orlando???

mensagem postada em 06/01/2014 - 01:01:15hs

Oi Tainah. Eu sugiro o Aquatica. Tem várias atrações para crianças e é bem tranquilo. Fui em 2012 com minhas filhas e foi muito bacana. Este ano voltaremos e elas já falaram que o parque aquático será ele. Espero ter ajudado. Abraço.

Res: Res: De quanto em quanto tempo ir para Orlando...Res: Res: De quanto em quanto tempo ir para Or

mensagem postada em 22/12/2013 - 11:12:04hs

Olá pessoal...Estou planejando ir para Orlando em agosto de 2014, é a primeira vez q irei...mas preciso de dicas de preços de quem entende...Já procurei em agencias de viagem, mas esta td mto caro, tem sites que oferem promoçoes, mas em datas especificas. Em qual data eu devo começar a pesquisar para encontrar promoçoes em agosto? Sera que ta mto cedo p isso? Tem algum lugar que vcs comprar pacotes mais baratos? Por favor, preciso de ajuda, não quero gastar horrores podendo economizar na viagem e gastar la em compras, é claro!!!
Desde já agradeço e aguardo respostas..... (mensagem de Kelly Cristina Moreira)
Olá pessoal...Estou planejando ir para Orlando em agosto de 2014, é a primeira vez q irei...mas preciso de dicas de preços de quem entende...Já procurei em agencias de viagem, mas esta td mto caro, tem sites que oferem promoçoes, mas em datas especificas. Em qual data eu devo começar a pesquisar para encontrar promoçoes em agosto? Sera que ta mto cedo p isso? Tem algum lugar que vcs comprar pacotes mais baratos? Por favor, preciso de ajuda, não quero gastar horrores podendo economizar na viagem e gastar la em compras, é claro!!!
Desde já agradeço e aguardo respostas..... (mensagem de Kelly Cristina Moreira)

Olá Kelly, é complicado falar sobre isso pois muita coisa influencia o preço das passagens e pacotes, como por exemplo a cotação do dólar. O segredo é você ficar de olho em sites que divulgam promoções de passagens e, de vez em quando, fazer simulações com as datas que você quer nos sites das companhias aéreas ou em sites que fazem a busca das tarifas mais baratas. Na minha opinião, como a de muitos que eu já li também, viajar por conta própria sai mais barato do que viajar com agencias de turismo. Já fui em Miami/Orlando duas vezes, Na primeira vez foi no final de julho e começo de agosto de 2012 (havia comprado a passagem com 4 meses de antecedência), e a segunda vez foi no final de janeiro e começo de fevereiro de 2013 (havia comprado a passagem em dezembro/2012). Agora estou planejando ir à Las Vegas e Los Angeles no final de março de 2014...e estou olhando os valores das passagens todos os dias, até eu encontrar uma que entre no meu parâmetro que é de até R$1.600,00. Boa sorte nas buscas!

Res: De quanto em quanto tempo ir para Orlando...

mensagem postada em 20/12/2013 - 10:12:32hs

Seguinte de quanto em quanto tempo de deve de ir para orlando, digo ir num espaço de tempo onde a gente ja e tenha novidades mas sem se perder atrasos do passado... exemplo

de ano em ano acho que vai mudar muito e ir de cinco em cinco anos ja acho que que se perde muitas atrasoes...

O certo seria ir a cada 3 anos...

Estou correto? (mensagem de mortol)

Acho que cada época do ano é diferente. Um Halloween, Natal e etc são ocasiões diferentes com perfis diferentes.
Fora isso cada viagem é diferente da outra, não tem como você ir em tudo de Orlando em 10 dias, você pode fazer três viagens de 10 dias por ano e cada uma ser diferente.
Eu acho que não tem esse tempo pra ir, tem quando você pode.... aí sim.
Tudo isso vai depender do que você quer ver..

Abs

Res: De quanto em quanto tempo ir para Orlando...

mensagem postada em 20/12/2013 - 09:12:05hs

Desde já agradeço e aguardo respostas.....

De quanto em quanto tempo ir para Orlando...

mensagem postada em 20/02/2012 - 06:02:19hs

Seguinte de quanto em quanto tempo de deve de ir para orlando, digo ir num espaço de tempo onde a gente ja e tenha novidades mas sem se perder atrasos do passado... exemplo

de ano em ano acho que vai mudar muito e ir de cinco em cinco anos ja acho que que se perde muitas atrasoes...

O certo seria ir a cada 3 anos...

Estou correto?

Melhores atrações

mensagem postada em 16/09/2009 - 05:09:52hs

Pessoal, em primeiríssimo lugar vem o Soarin, mas em cada parque:

- MK: Piratas do Caribe, depois da reforma ficou um show, o Johnny Depp é o próprio!
- AK: o filme 3D do filme Bug´s life. Aquela árvore é demais!! Linda com aqueles entalhes dos bichos.
- DHS: Light´s motors......
- Universal: nao gosto desse parque.
- Islands: já esse eu adoro! Spider Man bom demais!!
- Sea World: o show da Shamu e dos golfinhos
- Busch: tem anos que nao vou, nao sei como está agora.

Já deu pra perceber que eu nao sou chegada em montanha russa né?? rsrsrsrs!! Abraços a todos!

Melhores atrações

mensagem postada em 12/09/2009 - 04:09:35hs

Oi pessoal,
Se for pra escolher uma só: prá mim é o Spider-Man e pro meu marido o Soarin

Em cada parque:
MK- Big Thunder Mountain Railroad
Epcot - Soarin
DH - Rock'n Roller Coaster Aerosmith
AK - Dinosaur
Universal - The Simpsons Ride
Island - Spider-Man

Meire

Oi Fábio!

mensagem postada em 10/09/2009 - 07:09:19hs

Conseguimos dois pontinhos para nosso trenzinho!
Ele vai reabrir logo, logo, será que mudou alguma coisa? Espero que ele fique do mesmo jeito, adoro ver aquela maquete, aquela mulher no secador de cabelos ...
Bjs!
*Vivian*

Uma escolha só !!!

mensagem postada em 10/09/2009 - 06:09:49hs

Ah...assim não vale, mencionar várias atraç~eos como as melhores. Pois a enquete é mesmo para ser difícil de escolher.

Eu por exemplo escolhi a Torre do Terror (Twilight Zone Tower)da seguinte maneira: Qual seria aa atração que nunca gostaria que retirassem de lá. E no meu pensamento (não na mente mas no coração)veio logo essa atração.

Mas tudo bem, a idéia do Fabio calderon poderia até ser válida, por categoria.

Mas pelo que estamos vendo "SOARIN" vem ganhando em disparada.

Dificil escolher ...

mensagem postada em 10/09/2009 - 03:09:51hs

Bom, eu ainda não conheço o Soarin nem os Simpsons, pois fui em 07/08, preciso experimentar rsrs

Mas eu gostei muito do TEST TRACK e da Torre do Terror (Twilight Zone Tower).

Fantasmic tbém é maravilhoso!!!!
Bjs

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.