Enquete - Quantas vezes você já foi para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Enquete - Quantas vezes você já foi para Orlando?

mensagem postada em 08/01/2007 - 05:01:00hs

Olá pessoal,

O presente tópico serve para que possamos compartilhar com os outros usuários a nossa paixão por Orlando, informando quantas vezes já lá estivemos.

Tópicos relacionados:
- Enquete - Como você conheceu o Viajando para Orlando?
- Enquete - O que é imperdoável deixar de fazer em Orlando?
- Enquete - O que você não gostou em Orlando?
- Enquete - Qual a primeira atração que visitou?
- Enquete - Qual é o seu pré-show favorito?
- Enquete - Qual foi o seu momento especial em Orlando?
- Enquete - Qual o seu personagem predileto?
- Enquete - Qual seu maior mico?

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Quantas vezes já fui a Orlando

mensagem postada em 14/02/2007 - 04:02:36hs

Oi pessoal, já fui para Disney duas vezes, uma em 1998 e outra em 2000, parece uma eternidade, preciso U R G E N T E M E N T E voltar à Disney, estou ficando neurótica, penso naqueles parques todos os dias, mas se Deus quiser muito em breve irei°O°

Beijos

Ana Cleide

Oi Luiz Guilherme!

mensagem postada em 11/03/2007 - 10:03:50hs

Eu também já fui 18 vezes e estou no trabalho de convencimento junto ao meu marido para irmos a 19ª este ano (não está muito fácil).
Cada vez que vou para lá, acho que na volta vou sossegar e dar um tempo para voltar, mas não é bem o que acontece.
Passa umas semanas e já começo a ouvir o chamado do Mickey!

quantas veses estive em orlando

mensagem postada em 13/03/2007 - 07:03:00hs

ja estive nesta maravilha por 06 veses , e estarei indo pela 07 ves em janeiro de 2008, estou na contagem regressiva, com 65 anos pareso crianca quando la estou,acredito que milhares de pessoas como eu sente a mesma coisa,nos que vivemos num pais como este, fica totalmente apaixonado pela terra do faz de conta, conheco felismente varios paises,mas me realiso muinto quando vejo criancas e adultos sorrindo e brincado nos parques,retorno ao brasil felis, ja marcando a proxima viagem,desta forma estou a disposicao para qualquer informacao que possa ajudar os novatos abracos a todos, e espero conhecer o prestativo Ronaldo e o Luis na proxima, pois voces estao de parabens pelos Sites, Antonio Henrique.

Prezado Sr. Antonio Henrique

mensagem postada em 15/03/2007 - 03:03:19hs

Obrigado.
O Sr. mostrou para mim que nunca é tarde para ser Feliz. Tenho 35 anos e todos os dias eu penso que nunca mais eu vou conseguir voltar a Disney. Minha mãe querida sempre fala para eu ter calma que um dia eu irei novamente. E eu sempre pensei.......não quero ter 50...60 anos para ter que ir a Disney.
Por isso agradeço pelas palavras colocadas neste forum. Vou pedir a Deus que ele possa abrir uma porta para mim e me dar um emprego que eu possa conquistar novamente a esperança de voltar a Disney com minha esposa e meus filhos.
Abraço,

Carlos Carvalho

25 vezes!!!

mensagem postada em 05/04/2007 - 10:04:50hs

José Antônio, Santo Deus, 25 vezes!!!

A única coisa que posso dizer é parabéns. Pela disposição e pelo amor ao reino de Walt Disney.

Espero que você consiga ir pra lá muitas e muitas vezes mais!!!

Abraço,

Augusto Reis

Oi, José Antônio!

mensagem postada em 05/04/2007 - 10:04:29hs

Emocionante o seu relato... Eu, que há 9 anos não ia a Orlando, achei tão diferente... Tão maravilhoso!! Imagino vc , com esta tragetória toda... Já fui tb de AEROPERU ( 1990)... As lembranças constroem a história de vida de todo mundo!!!!
Continue nos relatando suas experiências!!!

3 vezes

mensagem postada em 03/05/2007 - 12:05:23hs

A primeira com excurção, as outras duas por conta, alugando carro e conhecendo as estradas da Florida. Sem dúvida nenhuma, por conta é muito mais agradavel e proveitoso, você faz o teu roteiro, horário, etc.

José Antnio, se segura que eu tô chegando!!!

mensagem postada em 13/05/2007 - 09:05:35hs

Brincadeiras a parte, eu já fui para Orlando apenas 3 vezes. Estou planejando ir agora de novo em Setembro (pois tenho 12 dias de férias para tirar), e em Janeiro de 2008 pela 5a vez. Mas eu acerdito que a minha filhinha, Isabela, baterá todos os recordes desse site. Ela foi pela primeira vez com 1 ano e 2 meses e já está tão viciada em Orlando quanto eu e minha esposa. Hoje ela está com 3 aninhos e as vezes quando ela acorda, parece que ela sonhou com Orlando ou coisa parecida, pois ela vem direto me acordar dizendo que "quer ir na viagem pros Unidos de novo". É mole??? 3 aninhos e já viciadinha no Mickey......ela vê os DVD's que criei das nossas viagens quase todos os dias, e as vezes ela até chora vendo ela brincando nos brinquedos.....É claro que eu e minha esposa nos embalamos juntos e choramos também....

Espero que setembro chegue logo....

Mauro Silva em setembro.

mensagem postada em 13/05/2007 - 08:05:17hs

Mauro voce nao me avisou que iriamos nos encontrar aqui em setembro de novo.
E ai tudo bem?
O Flavio ja voltou mais uma vez.
Me mande a data que ja irei providenciar as suas reservas.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.