Walt Disney World - DisneyQuest

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Walt Disney World - DisneyQuest

mensagem postada em 14/10/2008 - 11:10:19hs

Olá pessoal,

Estou inaugurando o presente tópico para que possamos discorrer a respeito do parque temático interativo coberto DisneyQuest que conta com 05 (cinco) andares com atrações que utilizam tecnologia de ponta.

Dentre algumas das suas atrações destacam-se:

Pirates of the Caribbean – Battle for Buccaneer Gold - Habite um mundo onde espada enfrenta espada, com estrondosos valentões. Pilote seu navio pirata, atire com canhões em piratas saqueadores e lute pelo ouro!

Virtual Jungle Cruise - Mergulhe num rio pré-histórico em um raft na era dos dinossauros. Tente desesperadamente evitar os obstáculos perigosos nas corredeiras. Com um toque de 4-D, você pode até ficar molhado!

CyberSpace Mountain - Projete sua própria montanha russa no computador, com o auxílio especial de Bill Nye, o Science Guy. Torne-a tão assustadora quanto você quiser. Quando tiver terminado, pule em um simulador e passeie em sua criação, com 360 º de movimento total… se você se atrever!

Buzz Lightyear's Astroblasters -
Pilote seu carro de trombadas futurista. O único problema é que você está em uma batalha e sempre sob ataque! Você deve combater escavando "balas de canhão", carregando-as no seu atirador e atirando-as nos outros carros. É um game de arremesso de asteróides como nenhum outro!

Animation Academy - Seja um animador da Disney! Um instrutor o conduz pelo processo de desenho de um personagem Disney, passo a passo. Você vai se empolgar quando vir o que é capaz de criar!

Informações adicionais:
- Crianças menores de 10 anos devem estar acompanhadas por um responsável maior de 16 anos.
- Os visitantes que desejarem entrar no DisneyQuest novamente, no mesmo dia, serão solicitados a apresentar seu ingresso válido ou ID do Hotel com direito a ingresso e utilizar o sistema Ticket Tag.
- Devido ao espaço limitado, os carrinhos de bebê não são permitidos dentro do DisneyQuest.

Para maiores informações:
- DisneyQuest.com; ou,
- Ligue para 00 xx 1 407-828-4600.

Ingressos:
- Consulte a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do Viajando para Orlando.

Tópicos relacionados:
- Walt Disney - Filmes e Desenhos
- Walt Disney World - Animal Kingdom
- Walt Disney World - Animal Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Aniversariantes - Mimos
- Walt Disney World - Baby Swap
- Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique
- Walt Disney World - Blizzard Beach
- Walt Disney World - Casamento
- Walt Disney World - Celebration
- Walt Disney World - Dining Plan
- Walt Disney World - Disney College Program
- Walt Disney World - Disney Cruise Line
- Walt Disney World - Disney Dollars
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Disney's Magical Express
- Walt Disney World - DisneyQuest
- Walt Disney World - Disneys Boardwalk
- Walt Disney World - Disneys Pirate & Princess Party
- Walt Disney World - Disneys Wide World of Sports
- Walt Disney World - Downtown Disney
- Walt Disney World - Epcot
- Walt Disney World - Epcot - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Extra Magic Hours
- Walt Disney World - FastPass - Atrações - Necessidade
- Walt Disney World - Hidden Mickeys
- Walt Disney World - Lista do que há de melhor!
- Walt Disney World - Magic Kingdom
- Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween
- Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party
- Walt Disney World - Package Pick-Up
- Walt Disney World - Pal Mickey
- Walt Disney World - Personagens Disney
- Walt Disney World - Personagens Disney - Nomes
- Walt Disney World - PhotoPass
- Walt Disney World - Pins
- Walt Disney World - Portadores de Necessidades Especiais
- Walt Disney World - Refeições com os personagens
- Walt Disney World - Segredos e Curiosidades
- Walt Disney World - Serviços - Câmera Digital
- Walt Disney World - Star Wars Weekends
- Walt Disney World - The Year of a Million Dreams
- Walt Disney World - Tours
- Walt Disney World - Tradutor - Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World
- Walt Disney World - Transporte
- Walt Disney World - Typhoon Lagoon

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Disneyquest

mensagem postada em 14/10/2008 - 09:10:40hs

Luiz, obrigada por ter aberto este tópico! Agora, gostaria de saber, dos membros do fórum, se alguém tem algo a falar, contra ou a favor do Disneyquest. Estou em duvida se devo ou não ir 9tenho um filho de 8 anos). Se alguém puder ajudar, agradeço!
Luciana

Luciana

mensagem postada em 15/10/2008 - 12:10:00hs

Eu e meu marido gostamos muito, tenho certeza que seus filhos vão gostar, os brinquedos são mais para a idade deles mesmo.
Passamos a tarde inteira lá.
Como eu já conheço, esse ano meu marido vai com as crianças e eu irei para compras...rs

Muito legal!!!!

mensagem postada em 28/10/2008 - 09:10:34hs

Olá amigos,
chegamos de viagem na semana passada, e fomos 2 vezes ao Disney Quest.
Meus filhos adoraram!!!
Na primeira vez ficamos pouco tempo, cerca de 1 hora e meia, e na segunda vez ficamos umas de 3 horas.
Até eu, que não sou muito fã de video games, fui no Piratas do Caribe (é 10!).
Meus filhos (meninos de 6 e 10 anos, e menina de 21 anos) brincaram muito. Tive que puxar meu marido dos brinquedos para ir embora.
O que eles mais gostaram foram os games de corrida de moto (vc senta em uma moto), da Nascar (é assim que escreve?), e simulador do batalha com avião (a cadeira mexe como se estivesse no avião).
É um programa imperdível para crianças e adultos.
Um abraço,
Adriana

mensagem postada em 12/08/2009 - 12:08:40hs

Galera, alguém sabe o horário de funcionamento do Disney Quest???
Queremos ir à noite, pois nossa viagem será curta, 7 dias, não vai dar tempo de curtir aqueles andares todos de dia... Obrigada. Dê Lima

Dê - Horário

mensagem postada em 12/08/2009 - 12:08:48hs

Hours of operation are as follows:
Sunday - Thursday: 11:30 a.m. to 10:00 p.m.
Friday - Saturday: 11:30 a.m. to 11:00 p.m.

Fonte: http://disneyworld.disney.go.com/destinations/downtown-disney/entertainment/disney-quest-indoor-interactive-theme-park/

para Luciana

mensagem postada em 29/12/2009 - 04:12:45hs

Oi,
estive no Disney quest com meu filho de 10 anos, que curtiu muito. fomos de dia, logo após a abertura, e brincamos muitas vezes na Cyberspace Mountain, aquela que voce mesmo monta o trajeto e depois embarca num simulador... Da ultima vez, fizemos 8 loopings e atingimos o grau mais alto de "medo", que é 5. Até comprei o dvd para trazer para casa - o passeio é filmado!!! Obviamence começamos montando uma bem fraquinha...
Imagino que sua galerinha também vai gostar da experiência!

Aos frequentadores assiduos da Disney...

mensagem postada em 29/12/2009 - 01:12:22hs

Este tópico tem muito pouca informação sobre a DisneyQuest, e ´parece ser um lugar interessante, diferente.
Eu ja tentei buscar mais detalhes, fotos/videos na internet e o que encontro não é suficiente para ter ideia de como é lá.
Sera que tem algum dos "viciados" por Disney que conhece melhor e poderia, gentilmente, relatar como é la, principais atrações, e para qual publico ele é voltado (crianças, jovens, adultos).
Valeu galera.

P/ Maicon - Disney Quest

mensagem postada em 29/12/2009 - 02:12:27hs

Olá Maicon!
Eu quando fui a primeira vez, também não conseguia ter muita noção do que esperar... mas posso te garantir que é MUITO legal e que merece uma visita, você nem sente passar o tempo lá dentro!
Então... o Disney Quest é dividido em 5 andares repletos de jogos eletrônicos e simuladores.
Os destaques são:
- no primeiro andar, o Pirates of the Caribbean, que cada um dos participantes entram em um barco, envolvido por uma tela enooorme 360º e enquanto um controla a direção, os outros atiram nos navios inimigos:

- no segundo andar, o CyberSpace Mountain, que você desenha sua própria montanha russa e depois entra em uma cabine para "experimentá-la", com direito a looping e tudo, como essa:

- tem também o Alladin's Magic Carpet Ride, onde você usa uma máscara que te permite ver o jogo em 360º e competir com outras pessoas para chegar primeiro até a lâmpada:

- no terceiro andar tem o Buzz Lightyear's Astroblaster, que parece um carrinho de bate-bate só que "engole" as bolas pelo caminho para você atirar nos outros carros:

Espero que agora você consiga ter uma idéia melhor e que se anime para ir!
Abraço,
Bianca.

Maicon

mensagem postada em 30/12/2009 - 12:12:09hs

Irei agora em janeiro e depois te conto como foi. Só sugiro você verificar, quando for comprar os ingressos da disney, a opção water e more, pois dá direito a entrada no Disney Quest, aos parque aquáticos da disney e ainda a um complexo esportivo e a diferença de preço para opção básica do ingresso é pequena.
Gizella

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.