Walt Disney World - DisneyQuest

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

E não é que vai fechar mesmo......a partir de 03/07

mensagem postada em 30/01/2017 - 07:01:19hs

E não é, tb, que o NBA Experience vai, realmente, para Disney Springs....

Mais em Making way for The NBA Experience: DisneyQuest at Disney Springs to Close July 3

Sds

Res: Acesso ao Disney Quest

mensagem postada em 14/10/2014 - 04:10:10hs

Pessoal,
Eu tenho o ingresso para 5 dias com Water Park Fun & More Option e vi que tenho direito a acessar o Disney Quest.
Dá direito somente ao acesso ou posso utilizar as máquinas?
Como funciona? Alguém para auxiliar?

Obrigado
Eduardo
(mensagem de Eduardo di Grazia)

pode utilizar tudo.

entrou lá é só ir nas maquinas e fazer proveitos.

eu particularmente achei muito chato, mas fiz todos os andares do DQ. e olha que sou gamer doente (talvez por isso tenha achado chato)

Acesso ao Disney Quest

mensagem postada em 14/10/2014 - 04:10:35hs

Pessoal,
Eu tenho o ingresso para 5 dias com Water Park Fun & More Option e vi que tenho direito a acessar o Disney Quest.
Dá direito somente ao acesso ou posso utilizar as máquinas?
Como funciona? Alguém para auxiliar?

Obrigado
Eduardo

Res: qt tempo?

mensagem postada em 02/10/2013 - 08:10:27hs

Já estou fazendo meu roteiro e surgiu uma dúvida: alguém pode me dizer quanto tempo é o suficiente para conhecer tudo no DisneyQuest?
Eu e meu marido nunca fomos! (mensagem de Graci)

Oi Graci, estive agora em setembro com meus meninos,14 e 10 anos, viciados em game....entrei no Disney Quest as 14:00 e saí as 20:00 e eles ainda queriam mais...se vc não tiver filhos com essa característica acho que dá pra fazer em menos tempo 😜

Res: Res: Res: Ingresso

mensagem postada em 18/07/2013 - 11:07:59hs

Cristina, tendo o ingresso Walter fun and more você pode entrar no Disney Quest e nao precisa pagar nada nao... Para quem gosta de jogos tem muita diversão e para todas as idades...estive em maio

ºoº Rê

Res: Ingresso

mensagem postada em 17/06/2013 - 10:06:08hs

Eu particularmente não acho que valha a pena comprar o ingresso de um dia só pra o Disney Quest. Fica praticamente o mesmo preço de adicionar a opção Fun & More para os ingressos da Disney. Eu fiz assim e a diferença foi de uns cinco dólares por ingresso, não vou conseguir usar todos os dias de Fun & More, mas já coloquei minigolfs da Disney, Disney Quest e se sobrar tempo parques aquáticos no roteiro.

Destaco que é possível acrescentar a opção Fun & More mesmo se já tiver comprado os ingressos.

abraço.

Res: Ingresso

mensagem postada em 14/06/2013 - 06:06:27hs

Olá Fernanda,

O Sr. Ronaldo Esteves - proprietário da empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do Viajando para Orlando vende o ingresso de apenas 01 (um) dia para o DisneyQuest: link.

O valor é US$ 43.00 (consulta realizada em 14/jun/2013 @ 18h16).

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Ingresso

mensagem postada em 14/06/2013 - 06:06:58hs

Gente, tem ingresso só para o disney quest? Se tem, quanto custa? Como vou em janeiro, não pretendo ir a parque aquático, então acho q não vale a pena pra mim comprar aquele combo que tem no site da disney. Será q dá pra comprar só o ingresso pro disney quest?

Sérgio

mensagem postada em 28/08/2012 - 11:08:13hs

Meu filho tinha acabado de fazer cinco anos, porém é viciado em jogos eletrônicos e adorou. Alguns brinquedos eles não entram por conta da altura. Mas tenha em mente que é uma enorma casa de fliperamas, por assim dizer. São diversos andares.

Não paga nada, pelo menos não vi nada que precisava ser pago a parte.

O dia em que fomos estava tranquilo, existem pequenas filas em alguns brinquedos, mas nos jogos em si, como são muitas áreas, fica bem dividido.

Sugiro que compre o ingresso da Disney + diversão, porque ele inclui entrada ao Disney Quest de graça, as vezes sai mais em conta.

DisneyQuest para uma criança de 4 anos

mensagem postada em 27/08/2012 - 10:08:43hs

Pessoal, estou com algumas dúvidas!

1 - Vale a pena levar o meu filho de 4 anos? Ele vai poder ir nas principais atrações?

2 - Depois de pagar a entrada, paga alguma coisa lá dentro?

3 - É muito cheio lá dentro? Tem filas como nos parques?

Pretendo ir no dia 21/12.

Valeu!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.