Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Natal

mensagem postada em 12/12/2016 - 11:12:18hs

Chegamos em Orlando no fim da tarde do dia 25 de dezembro. Alguma dica de onde podemos jantar, já que quase tudo fecha pir lá nesse dia.

Res: RÉVEILLON EM ORLANDO

mensagem postada em 03/10/2016 - 08:10:48hs

Consegui fazer, pelo site da WDW, uma reserva para 4 pessoas no restaurante Trattoria al Forno, em Disney Boardwalk, para o dia 31. Minha opção sempre foi fugir da agitação dos parques e no Boardwalk acho que conseguiremos essa tranquilidade e ainda ver uma rebarba dos fogos do Epcot.

Res: REVEILLON - Disney Spring

mensagem postada em 01/10/2016 - 11:10:29hs

Juliano, bom dia

A programação para 2016 ainda não foi divulgada, mas vc pode ver o que ocorreu em Dez/15 em New Year's Eve entertainment line-up at Walt Disney World.
É uma boa indicação.

Agora em outubro, deve sair a programação desse ano.

Sds

REVEILLON - Disney Spring

mensagem postada em 01/10/2016 - 09:10:16hs

Bom dia!!!
Estamos planejando como será o nosso primeiro reveillon em Orlando e não consegui encontrar nenhuma informação da programação do que vai acontecer no Disney Spring!!!!
Alguém poderia ajudar?
Estamos com reserva para o jantar no Rainforest às 21:30h, considerando o tempo de permanência de uma hora e meia, onde curtir a virada?
Conto com o apoio de todos!!!

mensagem postada em 29/09/2016 - 02:09:16hs

Estarei em Orlando nesses Réveillon também.
Anos atrás passei no Epcot e achei muito cansativo, ficar tantas horas com o parque cheio, filas enormes para tudo: atrações, comer, banheiro, tudo.
Neste ano pesquisei e uma opção indicada seria jantar no Ohana e ficar por lá, pois da para ver os fogos no MK, mas já não tem reserva disponível.
Vamos no Disney Spring no Rainforest, que é onde ainda havia lugar.
Continuo pesquisando opções.

mensagem postada em 28/09/2016 - 10:09:06hs

Também será nosso primeiro Réveillon em Orlando!!! Sem contar que vamos passar a noite de natal voando!! Já estamos decididos que ir a qualquer dos parques não é opção! Disney Springs é uma boa, vai depender de conseguir uma boa reserva. Tem também a possibilidade no Medieval times ou na Orlando Eye!
Continuo também procurando! Qualquer novidade vou postar aqui e se tiver alguma outra sugestão não deixa de avisar!!
Grande abraço!!!

mensagem postada em 28/09/2016 - 10:09:56hs

Estou no mesmo dilema Juliano. Pela primera vez vou passar 31 em Orlando. Muito se fala dos fogos do Epcot e do MGM, da balada do CityWalk, etc.
Procuro algo mais light e estou pensando em reservar um restaurante no novo Disney Springs ou no Disney's Boardwalk.
Continuo pesquisando ...

Res: Entrada nos parques no ano novo

mensagem postada em 17/09/2016 - 11:09:58hs

Luciana

Já passei por esta situação. Chequei tarde no Epcot no dia de Ano novo, o parque já estava lotado, não estavam deixando ninquem entrar, mas mostrei a minha reserva a cobradora do estacionamento, que prontamente liberou minha entrada e colocou uma fita na antena do meu carro.
Então vá sem medo que você não terá problema.

Res: Dicas Natal na Disney

mensagem postada em 28/02/2016 - 01:02:49hs

Olá!! Natal nos EUA é muito legal. Em
Orlando então! É mágico.
Passei o Natal no MK (o dia 25 mesmo). Tudo muito legal, bonito e bemmmmm cheio. Mas vale a pena de Vdd. O ano novo foi no Epcot.
A região de Celebration fica toda enfeitada e também há neve artificial! Se programe para chegar cedo aos parques, pois normalmente acaba tendo a lotação máxima umas 9:30, 10h da manhã.

Boa viagem

Dicas Natal na Disney

mensagem postada em 28/02/2016 - 11:02:58hs

Oi Pessoal!!!!
Já estamos planejando nossa próxima viagem ao Mundo Mágico...então como é um sonho antigo de conhecer a Disney na época do Natal, gostaria de algumas dicas para ir nessa época. Quem puder ajudar, agradeço!!!

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.