O seu guia informativo sobre Orlando

Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

Índice

postado por:
Isabella Barriviera

Membro

Inscrição: 10/09/2012

REVEILLON - Noite Mágica | 31 de dezembro de 2014
mensagem postada em 23/01/2015 - 16:29:58hs

Gente, fiz meu relato no tópico específico de relatos, mas acho que vale deixar aqui também. Afinal, quando decidi ir na época de Ano Novo para Orlando, li esse tópico de cabo a rabo. E isso pode ajudar quem for para lá este ano.
(Luiz Carlos, se não for permitido, pode excluir sem problemas!)

Noite de Réveillon
Eu sempre quis ir a Orlando, especialmente à Disney, na época de Natal para ver a decoração. Mas nunca imaginei que fosse conseguir passar um réveillon lá!
Pense numa noite dos sonhos! Foi nosso 31 de dezembro! Não quisemos ir a nenhum parque nesse dia. Não tenho a menor paciência pra acordar de madrugada, chegar no parque mega cedo e passar o dia todo lá, com lotação máxima até meia noite ou mais. Por isso reservei o restaurante Grand Floridian Café, dentro do resort que leva o mesmo nome, e que fica de frente para o Magic Kingdom. Gente, que resort é aquele????? Definitivamente, eu nasci pra ser rica e poderosa. HAHAHAHAHAHAH... o saguão do hotel é um luxo, além de lindo. A árvore de Natal é a mais linda que já vi. Fora as pessoas phynas que frequentam o local. Lógico que tem os pobrinhos, tipo eu, hahahahahaha, mas como tem gente com grana nesse mundo! Ai Ai...
É no Grand Floridian Resort que também ficam os famosos restaurantes 1900 Park Fare, que tem refeições com os personagens, além dos famosos Victoria & Albert’s e Narcoossee’s.
Chegamos um pouco antes da nossa reserva e aproveitamos para conhecer um pouco do hotel. Mesmo não sendo hóspedes pudemos passear pelas dependências, ficar no lobby, andar pelos jardins e piscinas. Acabaram nos chamando antes do nosso horário para o jantar, pois o restaurante estava tranquilo, com várias mesas livres. Vi algumas pessoas indo jantar sem reserva, mas certamente eram hóspedes, já que você não pode entrar no resort sem reserva. Ah! E acho que diferente dos outros dias que você pode estacionar de graça para ir aos restaurantes do Grand Floridian, nessa noite estavam cobrando U$ 15 pelo valet.
Voltando ao restaurante... O atendimento foi impecável, a comida estava muito saborosa. Pedimos uma salada de entrada, uma massa para mamis e um hambúrguer para mim (de carne bovina, com cebola caramelada e carne de lagosta) e uma Fresh Berry Tart de sobremesa. Gastamos 60 dolares para as duas já com tip. Não achei caro para um jantar de réveillon. Até pq o que viria depois valeu muuuito a pena.
Terminamos nosso jantar, ficamos curtindo a banda no lobby do hotel. Mamis disse que estava se sentindo no Titanic, pq até a banda era igual. Mas sem afundar, claro! Rsrsrsrs... Pouco antes da meia noite, fomos para o jardim do hotel, que fica de frente para o MK. O castelo ali, a nossa frente, todo iluminado. Sentamos e ficamos apreciando aquela paisagem, até que 10 min antes da virada os fogos começaram. Ok, os mesmos que do dia anterior que vimos no MK, mas de um outro ângulo, com uma vista privilegiada, assistindo de camarote. Todos os hospedes e visitantes fazem a contagem regressiva e ai mais fogos. Chorei horrores! Uma das maiores emoções da minha vida. Valeu tudo que eu e mamis trabalhamos para podermos estar ali!
Então, se um dia pensar em passar o Reveillon em Orlando, saiba que existem alternativas ótimas para a virada, tranquilas, com direito aos fogos do MK, sem ter que chegar de madrugada no parque. Gente, e isso não é uma crítica a chegar cedo no parque, não! É que eu sou uma pessoa extremamente da noite. Acordar cedo não faz parte da minha vida, nem na Disney! Hehehehehe... É só uma visão diferente de aproveitar as coisas.
Ah! E nesse dia, para minha alegria: FRIO! Passar o Ano Novo com 13° C, QUE DELICIAAAAAAAAA! Nunca na vida usei casaco, bota e lenço numa noite de réveillon. Achei chique, achei phyno, achei minha cara! Quero isso pra sempre! Hehehehehe.....

postado por:
Luiz Carlos Pantoja Filho

Autor, Webmaster e Administrador

Inscrição: 16/12/2004

Res: Parques decorados para o natal
mensagem postada em 21/01/2015 - 15:04:53hs

Alguém sabe dizer até que dia mais ou menos os parques ficam decorados para o natal???
(mensagem de ana carla aviz alvarez)

Prezada Ana Carla,

A decoração - geralmente - começa a ser retirada na primeira semana de janeiro.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

postado por:
Ana Carla Aviz Alvarez

Membro

Inscrição: 12/09/2012

Parques decorados para o natal
mensagem postada em 21/01/2015 - 14:58:37hs

Alguém sabe dizer até que dia mais ou menos os parques ficam decorados para o natal???

postado por:
Aparecida Maler

Membro

Inscrição: 08/04/2014

Programação de Virada de Ano na DW
mensagem postada em 27/12/2014 - 14:23:48hs

Nos links:

https://disneyworld.disney.go.com/events-tours/new-years-eve/

http://www.inquisitr.com/1705483/new-years-eve-2014-at-walt-disney-world-what-special-events-are-happening-at-the-parks/

Aos colegas e amigos do VPO um excelente 2015!
Aos Gurus do VPO muitooooo obrigadaa!! Não há palavras para expressar a gratidão e reconhecimento. Toda gentileza, dedicação, boa vontade de vocês, sempre prontos a ajudar Sonhos a se tornarem realidade, com um padrão Disney de qualidade, com simpatia e educação!
Obrigada por não desistirem de nos ajudar mesmo quando alguém dá uma resposta impensada, ou quando o corre-corre da vida quase nos faz esquecer a "magia". Tenham um 2015 SPARKLY! )

postado por:
Rafael Leme

Membro

Inscrição: 29/06/2011

New Year's Eve CityWalk - Alguém vai? Vamos nos encontrar
mensagem postada em 21/12/2014 - 12:10:29hs

Pessoal, quem for passar a virada na festa da Universal, me da um toque, pois podemos nos encontrar e festejarmos juntos. Irei com a minha esposa.

postado por:
Renata Silva.

Membro

Inscrição: 23/10/2008

Revellion nos hotéis value Disney
mensagem postada em 04/12/2014 - 19:08:49hs

Pessoal, estarei viajando com um bebê de 1 ano e uma criança de 6 anos então não pretendo passar a virada nos parques por causa do tumulto...

Alguém sabe se há alguma atividade, fogos, ou algo assim para comemorar a virada de ano nos hotéis value da Disney?? Provavelmente ficaremos no all star
Ou talvez alguém restaurante com personagens nos hotéis que vale a pena?

Obrigada.

Rê ºoº

postado por:
Patricia Stetner

Membro

Inscrição: 19/02/2007

Res: AJUDA!!!!
mensagem postada em 01/12/2014 - 19:42:48hs

Franncine eu jå passei a virada do ano no Epcot 3 vezes, ē muito bacana, eles promovem várias baladas nos locais onde ficam os paises, mas é muito cheio, muito mesmo, existe fila até para o banheiro. Um pouco antes do horário eles entregam apitos e cartolas comemorativas, acho que depende do que você espera, se tem paciência... Tudo na Disney ē lindo, até parque cheio. Espero ter te ajudado.

postado por:
Henrique Dircksen Melo

Membro

Inscrição: 25/05/2014

Eve New Year´s Party at Universal CityWalk - Festa de Reveillon na Universal
mensagem postada em 01/12/2014 - 16:00:33hs

Olá pessoal, beleza? Pois então, estou aqui para comunicar à todos que já estão disponibilizados, via site da Universal, os ingressos para a festa de virada de ano 2014/2015. Na verdade, achei o anúncio da festa ao acaso, procurando informações da festa no Google. A venda dos ingressos está meio "escondida" pelo site, acredito que seja pelo seguinte motivo: se comprar o ingresso até dia 15 de dezembro, ele sai por $99,9 + Taxas + IOF 6,5% do cartão, se a compra for efetuada após essa data, o valor sobe para $129,99 + Taxas IOF + 6,5%. Então, concluindo, quem for participar, compre até o dia 15. Além de adquirir o ingresso mais barato, não correrá o risco de ficar sem (apesar de ser muuuito difícil), se deixar para comprar na semana que antecede a festa (os ingressos são limitados). Essa festa é destinada a maiores de 21 anos apenas, inclui livre acesso a 6 casas noturnas do CityWalk, comida farta e boa inclusa (open food), degustação de champanhe meia-noite, shows pirotécnicos, fogos (é claro). Será montado a maior pista de dança de Orlando segundo anúncio da festa. Infelizmente, a bebida não está inclusa mas elas saem em torno de $4 a $8. Quem quer fugir da lotação absurda dos parques dia 31, que não têm menores de idade, crianças acompanhando a viagem e claro, que gostem de muita festa, esse é o seu destino ideal para celebrar a chegada de 2015.
Um abraço à todos

postado por:
Maristela4040

Membro

Inscrição: 06/11/2014

NATAL - dias 24 e 25/Dezembro
mensagem postada em 16/11/2014 - 11:21:58hs

Bom dia!!

Escolhi passar o dia 24/Dez no Epcot e dia 25/Dez no Universal, no entanto vi no site que eles encerram as 21:00 hrs. Alguém já esteve lá nestas datas? Como fica a programação de fogos de artifício? Já estou pensando em ficar no MK ( ele fica aberto até 1:00 ) mas não consegui mais reserva em nenhum restaurante......alguém tem alguma dica? Obrigada

postado por:
Francine Rocha Vicoli

Membro

Inscrição: 17/12/2013

AJUDA!!!!
mensagem postada em 07/11/2014 - 09:32:21hs

Pessoal estou com 4 amigos que ficarão em Orlando de 22/12 até 03/01.
Eles estão me perguntando o que fazer nos dias de Natal e Ano Novo... eu nunca fui nesta época e não tenho a minima ideia do que fazer nesses dias.

Eu até dei umas pesquisadas mas só encontrei dicas de parques, queria saber se alguém fez algo diferente... pensei em algum restaurante como Cheesecake Factory, mas também não sei se abre, se tem jantar ou ceia... isso para o Natal. Agora no Ano Novo vi bastante gente falando do Epcot, alguém já foi ou indica algum outro lugar???

BJS