Bagagem - Limite - Peso

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Bagagem - Limite - Peso

 mensagem postada em 12/05/2006 - 10:05:28hs
 
 

Olá pessoal,

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas aos limites (tamanho e peso) das bagagens.

Tópicos relacionados:
- Bagagem - Alimentos
- Bagagem - Cadeados e Lacres

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Malas acima de 32 kilos.

 mensagem postada em 10/03/2007 - 11:03:16hs
 
 

Todas as informacoes e ate agora nao deu nada errado pelo que esta sendo relatado pelos nosso amigos.
Passagem compradas no Brasil podem viajar ate com duas bagagens pessando ate 32 kilos.
Mais e bom lembrar que pessoas que estiverem viajando denreo dos USA antes de voltar para o Brasil a pesagem e diferente acho que e 23 kilos podendo levar ate 3 malas cada pessoa.
Desta forma se tiver pessoas embaracando de Orlando Para N.Y ou outro roteiro e bom saber este limite de pesagem.
Nao estou afirmando desta forma pesquizem com a cia aerea ou com a pessoa que emitir o bilhete aereo.
Um abraco.
Ronaldo esteves
Orlando Tickets Online

 


 
Olá Christiane!

 mensagem postada em 04/04/2007 - 10:04:23hs
 
 

Conforme você pode atestar pelas mensagens postadas no presente tópico a dúvida sobre o limite de peso fixado pela Copa Airlines é antiga. Desta forma, acredito que seria interessante contatar a empresa e pedir maiores esclarecimentos.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
DÚVIDA

 mensagem postada em 18/04/2007 - 11:04:15hs
 
 

LENDO AQUI PUDE ENTENDER QUE CADA PESSOA PODE EMBARCAR COM DUAS MALAS COM 28 A 32 KG CADA UMA????
É ISSO MESMO???
TO INDO DIA 25/04... E JÁ ESTAVA ME LIMITANDO A UMA MALA APENAS COM 32KG.
POR FAVOR, TIREM ESSA MINHA DÚVIDA.
MUITO OBRIGADA

 


 
Novas Regras de Bagagem de Mão

 mensagem postada em 18/04/2007 - 02:04:09hs
 
 

Novas Regras Internacionais para transporte de líquidos na Bagagem de Mão
Em atendimento à recomendação da Organização Internacional de Aviação Civil (OACI) a ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil determina que o transporte de substâncias líquidas, em bagagens de mão, incluindo gel, pasta, creme, aerosol e similares, em vôos internacionais, inclusive em seus textos domésticos ou que utilizem o salão de Embarque destinados a vôos internacionais, estarão sujeitos às seguintes condições:

• Todos os líquidos devem estar em frascos individuais com capacidade de até 100ml;
• Todos os frascos devem estar acondicionados em uma embalagem plástica transparente, vedada, com capacidade máxima de 1 litro ou até 20cm x 20cm, que deve ser apresentada durante a inspeção de embarque;
• Medicamentos que precise ser consumidos durante o vôo, deverão estar acompanhados de receitas médicas;
• Alimentos de bebês ou líquidos de dietas especiais serem consumidos durante o vôo, devem ser apresentados durante a inspeção de bagagem;
• Líquidos adquiridos em “free shops” podem exceder os limites acima, desde que dispostos em embalagens plásticas seladas e com o recibo de compra com a data de início do vôo. Esta medida não garante a aceitação da embalagem em outros países.

Apenas para ajudar

Abs

Mabriso

 


 
Limite de peso de bagagem.

 mensagem postada em 18/04/2007 - 03:04:44hs
 
 

Pessoal, vejo que há bastante discussão/preocupação nesse tópico. Acho que não é por menos. Todos que vão para lá voltam com muito mais peso do que levaram. :-)

Nós voamos pela AA. Os limites de bagagem foram respeitados: até 32Kg (ou 70 lbs) por mala. Cada passageiro pode despachar duas malas, ou seja, 64Kg (140 lbs). E ainda pode levar duas malas de mão. Mas atenção, o peso não pode ser somado. É até 32 kg por mala. Até mesmo trecho de vôo doméstico Orlando-Miami não tive problemas. A atendende chegou a dizer que algumas bagagens tinham mais de 50 lbs, mas ai mencionei que era brasileiro e era vôo de conexão, quando então ela confirmou que realmente nós éramos os únicos que tínhamos esse limite e passou sem problema.

Ao fazerem o check-in, se o atendende da compania aérea reclamar do peso (acima de 50lbs, mas abaixo de 70lbs) simplesmente digam: "Sou brasileiro e existe um acordo internacional de que os passageiros do Brasil, quando em vôos internacionais, ainda que domésticos de conexão, têm o direito a duas malas de até 70lbs cada." Insistam na argumentação e eles não vão te cobrar adicional.

Boa sorte e boas compras!

Abraços.

Sérgio.

 


 
Mesma Empresa nos 2 trechos

 mensagem postada em 25/04/2007 - 09:04:03hs
 
 

Me parece que se voar com uma empresa saindo do Brasil para Miami, Huston, etc.. e continuar com a mesma empresa para Orlando (como é vôo interno), o que vale são os 32 Kg. Mas parece que se você trocar de companhia como acontece com a Tam, que quando você chega à Miami e pega a American (se eu não me engano), parece que vale os 23 kg (voô interno). Resumindo pessoal tem que ligar para empresa que vocês fecharam e perguntar.

Viajei pela Continental o ano passado e os 2 trechos são feitos por ela, então para todos os trechos o que valeu foi os 32 Kg.

 


 
caixa perdida pela American Airlines

 mensagem postada em 30/05/2007 - 10:05:13hs
 
 

Pessoal.

Cheguei ontem de Orlando fazendo conexão em Miami para o Rio de Janeiro. No check in em Orlando despachei 3 malas + uma caixa (uma poltrona de Shiatsu), no total 4 volumes. Desses 4 volumes, apenas as malas chegaram e a caixa com a poltrona do Shiatsu não chegou. A funcionária da American que fica no aeroporto do Rio disse que normalmente fica retido para inspeção e chega no próximo voo. Mas hoje pela manhã liguei e ele disse que não veio e que poderia estar chegando no próximo. Alguém já passou por isso e demorou esse tempo todo?

Abraços.

Luiz Guilherme.

 


 
Copa - Novas Informações sobre Bagagem

 mensagem postada em 13/06/2007 - 01:06:05hs
 
 

Christiane,

Após ter respondido no outro tópico, eu entrei em contato com a Copa pelo telefone 11 3549 2672 e me informaram que eles agora de fato e recentemente mudaram o limite para 32kg, olhei no site www.copaair.com e realmente tem um * indicando a mudança. Desta forma acho que eles agora estão fazendo a coisa da forma correta. Dá pra ficar mais tranquilo. Acho que até que em fim perceberam que eles eram os únicos que estavam com esta restrição, viva a livre concorrência!

Espero que a Varig volte a voar rápido para os EUA, desta forma teremos ainda mais competição e com isto vamos sair ganhando. De qualquer forma, se eu encontrar tarifas melhores pela Copa não tenho mais dúvidas com relação a voar com eles.

 


 
Malas - 32Kg - Comprem uma BALANÇA

 mensagem postada em 14/06/2007 - 05:06:21hs
 
 

Gente, na American cada passageiro que viaja do Brasil para os EUA e vice-versa pode despachar 2 malas de até 32Kg cada uma, sem problemas.Além disso, pode levar 2 bagagens de mão.
Voltei de Orlando em maio e, pra resolver o problema com as bagagens, compramos uma balança no Walmart. A balança custou U$6,00. Estávamos num grupo de 8 pessoas. Pesamos todas as malas antes de ir pro aeroporto e depois sorteamos a balança (que ninguém queria, pois era mais um peso, heheheeh). Acabei ficando com ela. No aeroporto, deu tudo certo. Não tivemos surpresas pois já tínhamos pesado tudo no hotel. Eu trouxe 2 malões (daqueles que cabem uma pessoa em pé)lotados. Assim, fica aí a dica: COMPREM UMA BALANÇA (dessas comuns, de banheiro)E PESEM AS MALAS ANTES DE IR PARA O AEROPORTO. ISSO FACILITA MUITO!!!!

 


 
 
Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.