Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Disney DREAM - malas sem etiquetas e duração do percurso Miami/Porto Canaveral, ajuda por favor

mensagem postada em 06/09/2016 - 11:09:29hs

Ja comprei no site oficial e com agencia de viagem autorizada e sempre recebi o Famoso livrinho e as etiquetas das bagagens. Diretamente do site recebi com mais antecedência e da agencia de viagens faltando umas 3 semanas.
Já deixei as bagagens no terreo do lado de fora pertinho de onde os onibus da Disney param no prédio de embarque e depois estacionei o carro no estacionamento coberto e da ultima vez estacionamos e levamos a bagagem que só precisavamos para o navio e deixamos as outras no carro para não lotar a cabine.
Pelo o que pesquisei leva cerca de 3 horas de carro entre Miami e Port Canaveral. Sair seis horas antes deve ser tempo suficiente para chegar com calmo e para evitar qualquer imprevisto!
Sempre estava em Orlando e para lá levamos só uma hora de carro.
Espero ter ajudado!
Qualquer coisa é só perguntar!

Res: Cruzeiro Dream Dúvida cabine!

mensagem postada em 06/09/2016 - 10:09:17hs

olá ! Ja fiquei no deck 10, 12 e 9 no Disney Dream e nunca tive problemas com qualquer tipo de barulho. Veja o número exato de sua cabine fica exatamente próximo às piscinas. O Dream tem 12 decks, então o seu não vai ficar tão proximo assim das piscinas. Espero ter ajudado!
Vcs vão amar o Disney Cruise! Vale muuuuuito a pena!

Cruzeiro Dream Dúvida cabine!

mensagem postada em 22/06/2016 - 07:06:07hs

Oi Gente

Vou embarcar no Dream em setembro e escolhemos o deck 10 para nossa cabine
Pois bem li uns relatos informando que esse deck é mega barulhento pois fica logo abaixo das piscinas do navio.
Alguém ja ficou nesse deck? essa informação procede?
obrigada!!!!

Res: Horário da Pirate Party?

mensagem postada em 03/03/2016 - 12:03:32hs

Olá Fábio!
Suas informações são sempre muito úteis!
Agora vou "estudar" os PN e decidir se vale a pena fazer o Bibbidi Bobbidi ou aproveitar a festa desde cedo!
Agradeço imensamente!

Abraço,
Daniela.

Horário da Pirate Party?

mensagem postada em 02/03/2016 - 08:03:37hs

Olá amigos!

Estou embarcando no Fantasy em 14 de maio por sete dias.
Já iniciou o check in e, consequentemente, abriram as reservas das atividades no navio.
Marquei o Bibbidi Bobbidi para minha filha se fantasiar de pirata no dia da festa, porém o horário mais cedo que estava disponível era 7:45 PM.
Alguém sabe dizer que horas começa a festa? Pois creio que só vale a pena fazer a maquiagem antes do início da festa. Se a festa for começar mais cedo terei que desmarcar.
Agradeço quem puder me informar que horas costuma começar a festa.

Abraço,
Daniela.

Res: Transfer Aeroporto para o porto de Miami

mensagem postada em 24/02/2016 - 09:02:40hs

Desculpe me intrometer...

Já usei o serviço

A alamo tem shuttle grátis para aeroporto e vice versa... Somente mostra a reserva ou recibo do aluguel!

No site da alamo tem a localização.

Até mais
(mensagem de Rodrigo Carlini)

Rodrigo,
Obrigado pela informação. Agora estou tranquilo pois tinha até conseguido uma reserva pela Sixt mais barata mas eles não tem shuttle, eu teria que deixar o carro numa loja deles em Downtown e pegar um táxi para o porto, como somos 12 pessoas ficou inviável, até porque na volta teria que fazer o mesmo. Então vou de Alamo mesmo. Um abraço.

mensagem postada em 23/02/2016 - 03:02:04hs

Desculpe me intrometer...

Já usei o serviço

A alamo tem shuttle grátis para aeroporto e vice versa... Somente mostra a reserva ou recibo do aluguel!

No site da alamo tem a localização.

Até mais

mensagem postada em 23/02/2016 - 02:02:10hs

Vou fazer um cruzeiro em abril no Norwegian Getaway e aluguei um carro pela Alamo pegando no aeroporto de Miami antes do cruzeiro. A minha dúvida é se devolvo ele no aeroporto de Miami e se lá tem "shuttle" para o porto ou tenho que devolver em uma loja em Downtown?
(mensagem de Fernando Carlos Lobato Tenório)

Vai de www.supershuttle.com

Já usei varias vezes e é super confiável.

Transfer Aeroporto para o porto de Miami

mensagem postada em 23/02/2016 - 09:02:06hs

Vou fazer um cruzeiro em abril no Norwegian Getaway e aluguei um carro pela Alamo pegando no aeroporto de Miami antes do cruzeiro. A minha dúvida é se devolvo ele no aeroporto de Miami e se lá tem "shuttle" para o porto ou tenho que devolver em uma loja em Downtown?

Cruzeiro Disney

mensagem postada em 01/01/2016 - 11:01:30hs

Estarei fazendo o cruzeiro da Disney no meio da minha viagem a orlando ! Estou com dúvidas quanto a devolução do carro na álamo de Port. Canaveral! Alguém pode me ajudar? Detalhes .. É que nem no aeroporto??

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.