Enquete - Qual o seu personagem predileto?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Fotos com os 7 anões

mensagem postada em 30/01/2017 - 06:01:19hs

Tati, eu já tirei foto com eles, na festa de Halloween.
Fila um tanto grande, mas valeu a pena.

Eles só aparecem nos eventos especiais de Halloween e Natal. Veja mais em link.

Sds

Res: Difícil questão...

mensagem postada em 29/07/2013 - 09:07:24hs

Realmente com o Mickey não tem comparação, mas confesso que adoroooo o Pateta tb!!
Meu filho de 1 ano e 10 meses fica gritando para tv Minnieeeee, Patetaaaaa...kkkk, imagine quando ele ver ao vivo!!
Muito ansiosa para este momento..falta pouco!!

Pateta e Pluto

mensagem postada em 19/07/2012 - 01:07:57hs

Gente, eu aaaaamo o Pateta e aaaaaamo o Pluto...rs

Reserver o chef disney mais pra poder ter os dois um pouquinho mais de tempo só pra mim, vou me emocionar mto, com certeza.

Agora, claro que tirar foto e abraçar o Mickey é mais que obrigação...rs

Mickey!!!

mensagem postada em 02/02/2012 - 12:02:06hs

O meu personagem preferido é o Mickey!!! Retornei ontem de Orlando e tirei várias fotos com ele! Adoro outros personagens tb e tirei fotos. Mas o momento mais emocionante foi tirar foto com o Mickey. Realizei o meu sonho!!!

Pateta

mensagem postada em 13/08/2011 - 09:08:07hs

Como pode ser visto no meu avatar, meu preferido é o Pateta. É, sem dúvida, o mais engraçado de todos.
Adorava ver os desenhos que passavam no antigo programa televisivo Disneylandia.
O episódio dele se transformando de um cara pacífico num cara extremamente agressivo (transtornado mesmo) quando ia dirigir é hilário (infelizmente, é meio verdadeiro também).

Dos mais novos, gosto também do Suley e do Buzz!!

esses são os meus preferidos

Mickey eu te amuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! : )

mensagem postada em 13/08/2011 - 09:08:29hs

Mickey Mickey Mickey Mickey Mickey Mickey !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ai eu nem sei o que eu vou fazer quando vir o Mickey pela primeira vez na viiiiiiiiiiida!!! Quantas fotos a gente pode tirar com ele, tem que ser muito rápido por causa dos outros que estão na fila??? Ai eu queria tirar um mooooonte de fotos com ele! Mickey eu te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!

Goofy- Pateta

mensagem postada em 13/08/2011 - 06:08:09hs

O Mickey veio primeiro, portanto o Disney teve tempo pra pensar e aprimorar, aprimoramento quer dizer melhorar, superar, por isso o Goofy(Pateta) veio depois, e é sem dúvida o personagem mais completo que há na Disney, o melhor amigo do homem é o cachorro certo? Quem é que gosta de rato?O Pateta é amigo, divertido, ele é pintor, piloto, fotógrafo, cozinheiro e faz a gente pensar que a vida pode ser assim leve e muito divertida, daria tudo pra casar com ele....

mensagem postada em 05/09/2010 - 01:09:02hs

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.