Enquete - O que você não gostou em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Eu gostei da comida. Do Universal Studios, por outro lado...

mensagem postada em 24/11/2014 - 01:11:07hs

Eu tb não gostei do Universal. Ficamos com a impressão de ser um parque menos família e mais para adolescentes.

Empregados sem paciência, insatisfeitos e sem postura adequada a um parque de diversões.

Dois meninos, turistas, furtaram o meu boné.

Na hora de comprar uma pipoca no refil uma adolescente levou na cara de pau a tampa do meu refil, já ia atrás dela qdo o atendente q viu tudo, me deu outra.

Homens com aparência de bêbadas.

Azaração com as atendentes das atrações.

Tem uma parte do parque q vc ganha ursos de pelúcia qdo ganha o jogo. Pq eu tava com o pé um pouco a frente do local de jogar a bola para derrubar uma torre de latas ou algo parecido, o cara disse grosseiramente " respeite as regras", sendo q com o valor da brincadeira daria tranquilamente para comprar aquele brinde, o legal era participar da brincadeira e dar o presente pro meu filho.

Tinha algumas atrações legais, mas o clima do parque não era bom.

Certamente não volto tão cedo.

A magia passou longe de lá.

Comida e Universal

mensagem postada em 22/11/2014 - 12:11:34hs

Apesar de a comida ser péssima, eu faria o "sacrifício" de ir a Orlando todo ano, se eu pudesse e meu dinheiro desse...

Acho que só gostei da comida de um restaurante no AK, que não me lembro nome, e a do Chef Mickey's. Ainda bem que fora dos parques tem o Camila's e o Vittorio's, pra tirar a barriga da miséria!

Quanto aos parques da Universal (US e IOA), definitivamente não fazem meu estilo... Não tem nada a ver com o encantamento que a Disney proporciona, não tem aquele clima, aquela atmosfera especial. Alguuuuuumas atrações são até boas, mas numa viagem de 10 dias, por exemplo, eu passo 8 dias na Disney e 2 nas compras... Não passo nem perto da US!

Ah! O SW vale muito a pena por causa das baleias e o BG também é show por causa das atrações radicais! Mas Disney é Disney! °o°

Enfim, isso vai do gosto de cada um...
EU QUERO IR DE NOOOOOOVO PARA ORLAAAAANDO!!!

Eu gostei da comida. Do Universal Studios, por outro lado...

mensagem postada em 14/11/2014 - 05:11:39hs

Dizer que eu não gostei da comida de Orlando estaria mentindo, mas eu senti muita falta da comida brasileira.

O que eu realmente não gostei em Orlando, e aqui vou ser polêmico, foi do parque Universal Studios. Não falo do complexo da Universal, pois achei o CityWalk bacana e o Island of Adventure ótimo, mas o Universal Studios só me traz lembrança desagradável.

Não sei se foi um dia que não estava com paciência para parque, ou se todos os funcionários de lá estavam em um dia ruim, ou até mesmo se eu estava muito mal acostumado com o padrão Disney de tratamento e levei um choque lá; enfim, achei o US um parque onde os funcionários trabalham sem vontade e te tratam mal.

O -- palavra censurada -- mulo foi quando um personagem estava andando na rua e eu parei do lado dele para fotografá-lo. Vejam só: tirar uma fotografia de um personagem andando na rua!! E a funcionária do parque disse que eu não podia fazer aquilo. Depois disso, falei pra esposa que iríamos embora dali naquele instante. Peguei o trem para Hogwarts no mesmo instante e salvei o dia no Island of Adventures.

Achei o "clima" no Universal Studios bem ruim.

COMIDA

mensagem postada em 13/11/2014 - 07:11:48hs

GENTE BOA NOITE, NÃO HÁ COMIDAS MELHORES DO QUE DO BRASIL...NOSSA AS COMIDAS LÁ SÃO PESSIMAS, MUITA PIMENTAAAAAAAAAAAAA...ATÉ O SABOR DAS FRUTAS, E SUCOS SÃO DIFERENTES...
ENJOA FÁCIL, É UMA PENA, PORQUE É SÓ ISSO RUIM...

TODO O RESTO É ÓTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, DÁ PRA PASSAR POR CIMA E APROVEITAR MUITÃOOOOO A DIVERSÃO...

Res: Atracao - captain EO

mensagem postada em 09/03/2014 - 05:03:43hs

O que nao gostei, e nao repetiria, eh a atracao captain EO do Epcot... Ninguem merece...! Muito antiga, mas o problema nem eh esse, a historia que eh chata e muito longa... (mensagem de Gilson Marcondes)
Gilson,
Eu também.

Res: DEABRANCO !!!!!!

mensagem postada em 09/03/2014 - 01:03:25hs

Tbm já dei dessas no Starbucks...mas não é igual 😢 (mensagem de Deabranco)

Pense pelo lado bom...Daqui uns dias você estará lá...Eu só daqui 270 dias...buáááá
O da Starbucks quase cuspi...péssimo!
Realmente, somos gêmulas
bj

Res: Res: Res: Lembrei

mensagem postada em 08/03/2014 - 10:03:50hs

É muito engraçado ler os relatos referente a comida americana...
Eu AMO
E o café? A minha cara: água de batata
acho que sou americana, não tem jeito. Quero morar em Orlando e trabalhar na Disney! rssss (mensagem de Sheila Carvalho)

Kkkkkkkkk, Sheila talvez somos irmãs.....o que eu mais amo❤️ é o xafé ☕️ Qdo tem aquele creminho então.... (mensagem de Deabranco)

hahaha... Dea, huuuummmmmm... pior que já tentei pedir o americano na Starbucks mas não é o mesmo chafé !!! rsss
Ai, minha boca até encheu de água, aquele creminho!!! rsss

Res: Res: Lembrei

mensagem postada em 08/03/2014 - 10:03:47hs

Eu AMO
acho que sou americana, não tem jeito. Quero morar em Orlando e trabalhar na Disney! rssss (mensagem de Sheila Carvalho)

Kkkkkkkkk, Sheila talvez somos irmãs.....o que eu mais amo❤️ é o xafé ☕️ Qdo tem aquele creminho então....

Res: Lembrei

mensagem postada em 08/03/2014 - 08:03:49hs

Eu AMO
acho que sou americana, não tem jeito. Quero morar em Orlando e trabalhar na Disney! rssss

Lembrei

mensagem postada em 08/03/2014 - 08:03:41hs

Lembrei... estranhei a comida dos restaurantes de lá, pois são muito condimentadas, temperadas, apimentadas... e não tem jeito, eu estranhei a comida, não é ruim, mas é diferente do tempero que estou acostumado. Mesmo assim, fui em vários restaurantes, e e lanchonetes... os sanduiches são deliciosos, e pizza não vi diferença...

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.