Bagagem - Remédios

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Trazer medicamento dos EUA

 mensagem postada em 03/02/2015 - 10:02:41hs
 
 

Pessoal,
vocês sabem se posso trazer OSTEO BI-Flex dos EUA? Seria para minha mãe que está utilizando diariamento e aqui é muitooooo mais caro do que lá. Ele é um suplemento que fortalece as cartilhagens, no caso dela é para o joelho.
Abraços! Andreia (mensagem de Andreiam)


Andréia,

Como já afirmou o amigo Cláudio, pode trazer sem problemas, eu mesmo trouxe e estou fazendo uso diário. A melhora só se dá a longo prazo !
O melhor preço que encontrei foi no Supermercado COSTCO (precisa ter o cartão de sócio de lá).
SDS,
Roberval.

 


 
Trazer medicamento dos EUA

 mensagem postada em 23/12/2014 - 05:12:06hs
 
 

Pessoal,
vocês sabem se posso trazer OSTEO BI-Flex dos EUA?
Seria para minha mãe que está utilizando diariamento e aqui é muitooooo mais caro do que lá.
Ele é um suplemento que fortalece as cartilhagens, no caso dela é para o joelho.

Abraços!

Andreia

 


 
Res: Remédio para dormir - segunda via receita

 mensagem postada em 29/10/2014 - 07:10:36hs
 
 

Obrigada, Roberval.



Sim, pode levar apenas a segunda via. Aconselharia levar uma quantidade um pouco maior, caso haja alguma mudança de planos ou atraso na volta, para não ficar sem remedio. SDS, Roberval.
(mensagem de roberval taylor)


 


 
Res: Remédio para dormir - segunda via receita

 mensagem postada em 28/10/2014 - 11:10:36hs
 
 

Meu marido toma um indutor do sono, não é tarja preta, mas é remédio que tem receita retida. Como passaremos poucos dias (9), levaria só a quantidade suficiente para os dias lá. Ao comprar o remédio, ficamos apenas com a segunda via. Pode entrar nos EUA somente com ela? E levado na mala de mão, ou na despachada? Alguem aqui já levou remédio pra dormir? Obrigada (mensagem de IzabelaFSM)


Sim, pode levar apenas a segunda via. Aconselharia levar uma quantidade um pouco maior, caso haja alguma mudança de planos ou atraso na volta, para não ficar sem remedio. SDS, Roberval.

 


 
Remédio para dormir

 mensagem postada em 28/10/2014 - 10:10:47hs
 
 

Meu marido toma um indutor do sono, não é tarja preta, mas é remédio que tem receita retida. Como passaremos poucos dias (9), levaria só a quantidade suficiente para os dias lá. Ao comprar o remédio, ficamos apenas com a segunda via. Pode entrar nos EUA somente com ela? E levado na mala de mão, ou na despachada? Alguem aqui já levou remédio pra dormir?

Obrigada

 


 
Res: Alguém ja teve problema em levar dipirona?

 mensagem postada em 15/10/2014 - 11:10:05hs
 
 

Eu sempre levo, tanto em gotas ou comprimido, na bagagem de mão e na despachada. Nunca tive problemas. Abs
(mensagem de patriciab)



Sempre levo, tanto a pura, como remédios com diporona como dorflex. Já fui mandada para a salinha de segurança, revistaram minhas malas, com todos esses remédios juntos, passaram todas as malas no raio x e nem se preocuparam em olhar quais medicamentos eu estava trazendo. E eu levo MUITO remédio, muito mesmo, eles nem ligaram pra isso. Estava tudo na caixa original.

 


 
Res: Quais remédios posso levar a bordo?

 mensagem postada em 15/10/2014 - 06:10:40hs
 
 

Olá Roberval, Tenho somente 2 saquinhos aqui e eu sempre achei que poderia colocar mais coisas de até 100 ml em 1 saquinho desde que não ultrapasse 1000 ml em até um tamanho de 20X20 do saco hermético. Estou colocando em 1 maquiagem e no outro colocaria a pasta de dente com com o vick vapo rub. Não quero comprar o vick pq ele é novinho e como não uso muito isso vai estragar e a pasta é aquela bem pequena de viagem que quero aproveitar que não gosto dela para usar logo rsrs. É permitido distribuir os itens assim? (mensagem de Paulinhaa)


Desde que tanto a pasta de dente como o vick não ultrapassem 100 mls, pode.
SDS,
Roberval.

Este link ajuda a entender melhor o que pode e o que não pode ser levado na bagagem de mão em vôos internacionais: LINK

 


 
Res: Quais remédios posso levar a bordo?

 mensagem postada em 15/10/2014 - 06:10:06hs
 
 

Olá Roberval,

Tenho somente 2 saquinhos aqui e eu sempre achei que poderia colocar mais coisas de até 100 ml em 1 saquinho desde que não ultrapasse 1000 ml em até um tamanho de 20X20 do saco hermético.

Estou colocando em 1 maquiagem e no outro colocaria a pasta de dente com com o vick vapo rub. Não quero comprar o vick pq ele é novinho e como não uso muito isso vai estragar e a pasta é aquela bem pequena de viagem que quero aproveitar que não gosto dela para usar logo rsrs.

É permitido distribuir os itens assim?

 


 
Res: Quais remédios posso levar a bordo?

 mensagem postada em 15/10/2014 - 03:10:01hs
 
 

Amigos, queria saber se cápsulas manipuladas em farmácia se eu posso levar a bordo. São remédios que minha mãe sempre usa quando a lombalgia dela ataca.
E aqueles vicks descongestionante que são um creme/gel tem levar no saquinho? assim como os sprays de nariz? Posso colocar no mesmo saco que está a pasta de dente? Grata. (mensagem de Paulinhaa)


Pode, mas convém levar junto a receita (assinada pelo medico) e as capsulas na embalagem original da farmácia que as manipulou.

Os vicks você encontra lá também. Os líquidos (spray de nariz)e pastas não podem ter mais de 100 ml por embalagem e devem seguir separados em saquinhos lacrados. LINK
Pasta de dente você encontra lá também, de ótima qualidade.

Se embalagem for maior que 100 ml (ou 100 mg) pode enviar na bagagem despachada, mas não na bagagem de mão ok ?
SDS.
Roberval.




 


 
Quais remédios posso levar a bordo?

 mensagem postada em 15/10/2014 - 03:10:18hs
 
 

Amigos, queria saber se cápsulas manipuladas em farmácia se eu posso levar a bordo. São remédios que minha mãe sempre usa quando a lombalgia dela ataca.

E aqueles vicks descongestionante que são um creme/gel tem levar no saquinho? assim como os sprays de nariz? Posso colocar no mesmo saco que está a pasta de dente?

Grata.

 


 
 
Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.