Planejamento - Direções

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Planejamento - Direções

Orlando - Tampa

mensagem postada em 01/02/2007 - 10:02:49hs

Prezados Colegas

Seria necessário abrir outro forum com o tema Orlando - Tampa? Caso não, segue aqui minhas dúvidas:

Estarei na I´Drive - Quero ir a Tampa - Busch Garedens, estarei de carro. Qual o melhor caminho para ida e volta.

Seria mais seguro ir de onibus? Ou o GPS do carro ajuda?

Fico no aguardo.

Abraços,

Carlos Carvalho ºOº

Carlos Carvalho

mensagem postada em 03/02/2007 - 08:02:13hs

Instale o Google Earth no seu computador, que irá te ajudar muito, sobre estradas, caminhos para os parques , shoppings, restaurantes, hotéis. Você tem toda a visão que precisa, o programa é show!!!!.Descobri todos os caminhos, para minha viagem por ele, fiz meu roteiro e os meus proprios atalhos.
Só cuidado, que você vai ficar maluco!!!!!
hahahahaha

Orlando a Miami via Tampa, St Petersburg

mensagem postada em 27/03/2007 - 06:03:25hs

Olá,

Vou para Orlando em 14/04. Vou passar 2 semanas em Orlando, depois vou para Miami. Estou pensando em fazer o trajeto de carro pela costa, passando por Tampa, St Petersburg, Naples, Everglades... talvez gastar 2 dias nesse passeio.

Alguém já fez este percurso? Vale a pena? As praias são bonitas? Alguém tem indicação de hotel em Tampa, ou em outras cidades no caminho?

Valeu
Alexandre

mesmo roteiro do Alexandre

mensagem postada em 29/03/2007 - 10:03:57hs

Olá pessoal,

Também vou fazer um roteiro parecido com o do Alexandre, saindo em 26/4 e voltando em 12/5. 12 dias em Orlando , voltando pelo Golfo , via Tampa. Sei que o passeio é lindo, com muitas cidades agradáveis, deliciosas e caras...
Aproveitarei as mesmas dicas que o Alexandre pediu!

Abraço,
Carla

Alexandre / Carla

mensagem postada em 03/04/2007 - 02:04:11hs

Olá Alexandre e Carla,

Fiquei hospedado em tampa por uma noite no excelente hotel Hyatt Regency Tampa. Entretanto, é um hotel caro. Escolhi este pois na ocasião iria ficar apenas uma noite. Agora em maio irei ficar 3 noites na cidade no Clarion hotel & conference center. Não posso indicar, pois será minha primeira estada neste hotel, porém o preço é atrativo, cerca de 68 dolares com taxas inclusas contra os quase 170 dolares do Hyatt.

Abraços,

Augusto Reis

Miami - Orlando pela Costa

mensagem postada em 09/04/2007 - 05:04:14hs

Oi vi muitas recomendações, principalmente do pessoal local, para não fazer o trajeto de Miami a Orlando pela costa, recomendavam ir pela I95, ou pela Turnpike. Bom, eu recomendo sim irem pela tal estrada da costa. Eu fui de Miami só até Ft. Lauderdale, mas foi super bom termos ido por dentro das cidades e bairros. Realmente tem muito sinal de transito, movimento das cidades e tal que podem atrasar bastante a viagem, mas foi FANTASTICO, pudemos conhecer cidades que certamente não iríamos até lá só para visita-las, e tem outra, o transito não é nem de perto aquilo que existe em SP, são avenidas super desafogadas, é só o transito dos bairros mesmo. E mais um argumento: eu era a copilota dos mapas e na volta resolvemos vir mais rápido e fomos pela estrada e foi um HORROR, é muito mal sinalizado, um movimento de louco, quase que as placas dizem "voce TINHA que ter entrado ali atras" e pra voltar??? bom, não preciso contar que estou craque em TURNS.
Então, se voces tem algum tempo e algum interesse, pensem em ir pela costa. Lá em Miami começa na Collins Ave e depois não sei que nome tem, vai até North Miami Beach e aí em Aventura (bem no shopping) tem que entrar na estrada (acho que a US1) que vai cortando as cidades.
AH TEM OUTRA COISA aquela turnpike quando tu erra e tem que voltar tu cai em 2 PEDAGIOS para fazer o turn. E daí se tu tá sem moedas?? não tinha atendentes. repensem!!

Mapas

mensagem postada em 30/04/2007 - 09:04:55hs

Anotei uma série de dicas dos viajantes do site, mas gostaria de ter um bom mapa em mãos para programar tudo sem erro. Vcs poderiam me dizer um mapa bom que me guie dentro de Miami e no trajeto Miami - Orlando? E onde posso adquiri-lo?

Obrigada, Sabbag!

mensagem postada em 30/04/2007 - 08:04:36hs

É que às vezes acho que sou psicótica e que vai dar alguma coisa errada.
Já baixei o google earth, já verifiquei os mapas do Ronaldo e milhões de outros. Já fiz um roteiro só com base no que li aqui no fórum, mas sabe quando dá vontade de ter um mapa todo coloridinho, do tamanho da nossa casa, só pra poder desenhar um carrinho e fazer o roteiro com setinhas, só pra ter certeza de que nunca vai errar o caminho e que nao tem risco de eu chegar no Canadá e nao chegar em Orlando? hehehehe

Feres,

mensagem postada em 01/05/2007 - 10:05:46hs

Será que vc poderia me dar dicas de ir de Miami para Orlando pelas praias? Qto tempo demora? Vale a pena? Dá pra fazer o KSC no dia da chegada? Se vc achar muito pessoal a minha pergunta, poderia me mandar por e-mail: renatabruiz@hotmail.com
bjs e obrigada...

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.