O seu guia informativo sobre Orlando

Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

Índice

postado por:
Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Desembarcando em MIA onde pegar uma TAXI?
mensagem postada em 27/10/2014 - 12:25:24hs

Pessoal,
Estamos indo em 3 pessoas e quero pegar uma Taxi para o Porto de Miami.
Como sempre alugo um carro, nunca me preocupei com isso, mas dessa vez como vamos direto para o Porto, não seria vantagem alugar um carro nesse momento.
Alguém poderia nos passar a localização/informação de onde devemos ir para pegar um taxi no aeroporto???(mensagem de Alexandre Baima)

Alexandre,

Assim que vc recuperar suas malas, logo na saída tem taxis disponíveis. (no mesmo piso ou andar).
Aqui voce encontra onde ficam os balcões de informação de acordo com as linhas de cruzeiro que vc vai fazer : LINK

Veja neste link os tipos de taxi e a estimativa de custo, de acordo com o destino: LINK

postado por:
Alexandre Baima

Membro

RECIFE - PE

Inscrição: 01/03/2012

Desembarcando em MIA onde pegar uma TAXI?
mensagem postada em 27/10/2014 - 12:10:45hs

Pessoal,

Estamos indo em 3 pessoas e quero pegar uma Taxi para o Porto de Miami.

Como sempre alugo um carro, nunca me preocupei com isso, mas dessa vez como vamos direto para o Porto, não seria vantagem alugar um carro nesse momento.

Alguém poderia nos passar a localização/informação de onde devemos ir para pegar um taxi no aeroporto???

postado por:
Ivan Iegami

Membro

SAO PAULO - SP

Inscrição: 15/09/2014

Res: ELLEN - Miami International Airport
mensagem postada em 25/10/2014 - 20:48:53hs

Apenas um "causo" que aconteceu comigo quando eu cheguei na quarta feira..
Fui aleatoriamente selecionado pela segurança já quando fui entregar o formulário depois de pegar as malas pelo departamento de agricultura e alguma coisa..

A moça foi bem gentil, me levou para outra sala que tinha outro raio x de mala..coloquei minha mala..passou pelo raio x e depois ela pediu para eu abrir..
Quando eu abri, só tinha uma calça, uma bermuda, 3 camisetas e meia/cueca..ela soltou um "mas você não tem nada aqui!"....rs

Só pra ver como é aleatório mesmo..rs

Abs!

postado por:
Ayrton Horikawa

Membro

Inscrição: 26/05/2013

ELLEN - Miami International Airport
mensagem postada em 24/10/2014 - 21:56:29hs

Muitíssimo obrigada vocês foram uns amores! nossa já copiei e mandei para meu email e vou imprimir colorido kkkkk e ler até cansar! gadinnn
(mensagem de ellen karine maciel dias souza)

Ellen,

Se vc der uma olhadinha no vídeo abaixo, estará fazendo um tour virtual dentro do aeroporto de Miami, exatamente pelos terminais por onde vai passar.
Inclusive sobre o metrô e os carrinhos de golf que te falei ! rsrs

Já vai ficar familiarizada com os locais, com o tamanho do aeroporto e o que vai encontrar lá !
Abraços,
Ayrton.

postado por:
Ellen Karine Maciel Dias Souza

Membro

BELO HORIZONTE - MG

Inscrição: 17/03/2010

AIRTON E VALTER
mensagem postada em 24/10/2014 - 21:16:21hs

Muitíssimo obrigada vocês foram uns amores! nossa já copiei e mandei para meu email e vou imprimir colorido kkkkk e ler até cansar! gadinnn

postado por:
Valter Ide

Membro

Inscrição: 02/12/2008

Res: AJUDA POR FAVOR!
mensagem postada em 24/10/2014 - 17:29:49hs

Só complementendo o que o Ayrton escreveu...vou falar pela minha experiencia de AA nesse trecho

Após descer do avião é fazer a imigração. Pegue as malas e logo depois já irá despacha-la (vai ter um pessoal da AA de olho nas pessoas com carrinho de malas).

Aí é como o Ayrton disse, olhe a passagem do trecho MIA-MCO (que foi impressa no Brasil, no seu check-in antes de entrar no avião) pra saber o voo AA (AA + 3 números geralmente) e procure no monitor com a lista das respectivas partidas pra encontrar o Gate que deve se dirigir. As vezes poucos minutos antes de aterrisar eles colocam algumas informações dos voos nas telas do avião em que voce está. Fique de olho.
Se não me engano vai ter que subir e procurar pela entrada do Gate. Vai ter raio-x nessa entrada.

Depois disso é só se dirigir ao Gate, entrar no avião e esperar uns 40mins pra chegar em Orlando. Ah! Não se esqueça dos seus acompanhantes...rs

Pessoal, irei em dezembro para Orlando pela AA , chego em Miami, faço imigraçao e pego voo para Orlando! o pedido de SOCORRO é: NÃO SEI ANDAR LÁ E NEM FALO INGLÊS! fiquei sabendo que tenho que retirar as malas, colocar novamente? ah? pegar monorail? e ir não sei onde pegar outro voo! estou com pessoa idosa, crianças( sem os pais) ....pessoal alguma ALMA BONDOSA TEM UM PASSO A PASSO( pode ser até aquele do tipo" quer que eu desenhe?" Q.U.E.R.O....nunca usei um tal de toten e falaram que não vou em guichê.. vou nesse negócio e tiro as passagens e as etiquetas das malas? help gente.. já tenho insônia...agora....estou quase virando um zumbi de tanto medo! OBS:fui 2 vezes pela COPA e já saí direto em orlando e no PANAMA não pegeui mala alguma... aguardo uma alma caridosa.. gadin Ellen

Ellen,
Que falta que faz o Fábio Liporacce nestas horas, ele sempre tinha um roteiro, um passo a passo ilustrado para nos socorrer !!
Mas vou tentar te ajudar.
Neste link, você vai encontrar a planta do terminal internacional do Aeroporto Internacional de Miami.
Veja qual o portão (gate) de sua companhia aérea e depois é só seguir o roteiro.

LINK

Sintetizando, você vai chegar, passar pela imigração, recuperar sua bagagem (baggagem Claim), ver na sua passagem o numero e letra do Terminal de embarque DOMESTICO que vai pegar o próximo voo, dirigir-se até lá (veja o nível (andar) do aeroporto que pode mudar), procurar o balcão da companhia aérea, re-despachar sua bagagem (tem uma espécie de balança, vc coloca sua mala nela, digita o numero da reserva e ela já te emite (imprime) o ticket e o adesivo para colocar na bagagem, depois re-despacha a bagagem (tem gente lá para te ajudar a fazer isso), aí vc vai passar novamente pelo raio X e dirigir-se à sala de embarque do Vôo doméstico. Tem um trenzinho (tipo metrô) que interliga os terminais, é tudo muito sinalizado lá, é só mostrar a passagem para algum dos guardas do aeroporto que eles te indicam o caminho !!!
Normalmente o terminal utilizado pela American Airlines é o Terminal D mas pode ser que o trecho do voo domestico de Miami a Orlando saia do Terminal E e de outro piso (andar). Vc terá que ver em sua passagem (já vai receber as duas) no dia do embarque OK ?

Parece complicado mas não é !!

Tem uns carrinhos elétricos (do tipo daqueles utilizados em campos de Golf) que podem te dar uma carona, gratuitamente, se o local do embarque for muito longe de onde vc chegou. Mas da para ir à pé também !! O problema é só carregar as malas !! rsrs
Veja abaixo a reprodução do mapa do aeroporto. Qualquer coisa por favor volte a perguntar ok ??
Abraços, Ayrton.

FLIGHT INFO
AIRLINE INFORMATION
AIRPORT SECURITY
ARRIVAL INFORMATION
BAGGAGE CLAIM
CONNECTING FLIGHTS
DEPARTURE INFORMATION
FLIGHT INFORMATION (REAL TIME)
INT'L ARRIVALS - U.S. IMMIGRATIONS & CUSTOMS AREAS
PRE-SCREENED PASSENGER PROGRAMS
SECURITY TRAVEL TIPS
TRAVELING TODAY
WHAT'S NEW - MIA

(mensagem de Ayrton Horikawa)

postado por:
Ayrton Horikawa

Membro

Inscrição: 26/05/2013

Res: AJUDA POR FAVOR!
mensagem postada em 24/10/2014 - 17:13:14hs

Pessoal, irei em dezembro para Orlando pela AA , chego em Miami, faço imigraçao e pego voo para Orlando! o pedido de SOCORRO é: NÃO SEI ANDAR LÁ E NEM FALO INGLÊS! fiquei sabendo que tenho que retirar as malas, colocar novamente? ah? pegar monorail? e ir não sei onde pegar outro voo! estou com pessoa idosa, crianças( sem os pais) ....pessoal alguma ALMA BONDOSA TEM UM PASSO A PASSO( pode ser até aquele do tipo" quer que eu desenhe?" Q.U.E.R.O....nunca usei um tal de toten e falaram que não vou em guichê.. vou nesse negócio e tiro as passagens e as etiquetas das malas? help gente.. já tenho insônia...agora....estou quase virando um zumbi de tanto medo! OBS:fui 2 vezes pela COPA e já saí direto em orlando e no PANAMA não pegeui mala alguma... aguardo uma alma caridosa.. gadin Ellen

Ellen,
Que falta que faz o Fábio Liporacce nestas horas, ele sempre tinha um roteiro, um passo a passo ilustrado para nos socorrer !!
Mas vou tentar te ajudar.
Neste link, você vai encontrar a planta do terminal internacional do Aeroporto Internacional de Miami.
Veja qual o portão (gate) de sua companhia aérea e depois é só seguir o roteiro.

LINK

Sintetizando, você vai chegar, passar pela imigração, recuperar sua bagagem (baggagem Claim), ver na sua passagem o numero e letra do Terminal de embarque DOMESTICO que vai pegar o próximo voo, dirigir-se até lá (veja o nível (andar) do aeroporto que pode mudar), procurar o balcão da companhia aérea, re-despachar sua bagagem (tem uma espécie de balança, vc coloca sua mala nela, digita o numero da reserva e ela já te emite (imprime) o ticket e o adesivo para colocar na bagagem, depois re-despacha a bagagem (tem gente lá para te ajudar a fazer isso), aí vc vai passar novamente pelo raio X e dirigir-se à sala de embarque do Vôo doméstico. Tem um trenzinho (tipo metrô) que interliga os terminais, é tudo muito sinalizado lá, é só mostrar a passagem para algum dos guardas do aeroporto que eles te indicam o caminho !!!
Normalmente o terminal utilizado pela American Airlines é o Terminal D mas pode ser que o trecho do voo domestico de Miami a Orlando saia do Terminal E e de outro piso (andar). Vc terá que ver em sua passagem (já vai receber as duas) no dia do embarque OK ?

Parece complicado mas não é !!

Tem uns carrinhos elétricos (do tipo daqueles utilizados em campos de Golf) que podem te dar uma carona, gratuitamente, se o local do embarque for muito longe de onde vc chegou. Mas da para ir à pé também !! O problema é só carregar as malas !! rsrs
Veja abaixo a reprodução do mapa do aeroporto. Qualquer coisa por favor volte a perguntar ok ??
Abraços, Ayrton.

FLIGHT INFO
AIRLINE INFORMATION
AIRPORT SECURITY
ARRIVAL INFORMATION
BAGGAGE CLAIM
CONNECTING FLIGHTS
DEPARTURE INFORMATION
FLIGHT INFORMATION (REAL TIME)
INT'L ARRIVALS - U.S. IMMIGRATIONS & CUSTOMS AREAS
PRE-SCREENED PASSENGER PROGRAMS
SECURITY TRAVEL TIPS
TRAVELING TODAY
WHAT'S NEW - MIA

postado por:
Ellen Karine Maciel Dias Souza

Membro

BELO HORIZONTE - MG

Inscrição: 17/03/2010

AJUDA POR FAVOR!
mensagem postada em 24/10/2014 - 16:51:50hs

postado por:
André Fonseca B

Membro

Inscrição: 23/05/2011

Res: Houston
mensagem postada em 06/10/2014 - 14:07:36hs

Ano passado fiz essa conexão da United em Houston pra Orlando. Demorou 1h até sair da imigração e alfandega. Muita fila e poucos funcionários. Mas acho que depende do dia, da sorte...

Abs!

Suuuper tranquila!

Tanto na ida quanto na volta eu só tinha 1:30h de espera pra escala, na ida tinha a migração e era minha maior preocupaçã, mas foi tudo bem rápido, o aeroporto de Houston é fantástico, muito bem estruturado e as pessoas trabalham direito.

Na volta foi mais tranquilo ainda, desembarquei no portão 17 e o embarque da conexão era no portão 18, ou seja, nem precisei sair do lugar rs

Amigos, como eh a imigracao em Houston?
(mensagem de VANESSA S Spina)

(mensagem de Suane)

Oi Suane, mto bom saber....

Tomara q seja tranquilo pra mim tbm!!!

Bju

postado por:
Vanessa S Spina

Membro

Inscrição: 20/10/2009

Res: Houston
mensagem postada em 30/09/2014 - 11:17:58hs

Suuuper tranquila!

Tanto na ida quanto na volta eu só tinha 1:30h de espera pra escala, na ida tinha a migração e era minha maior preocupaçã, mas foi tudo bem rápido, o aeroporto de Houston é fantástico, muito bem estruturado e as pessoas trabalham direito.

Na volta foi mais tranquilo ainda, desembarquei no portão 17 e o embarque da conexão era no portão 18, ou seja, nem precisei sair do lugar rs

Amigos, como eh a imigracao em Houston?

(mensagem de Suane)

Oi Suane, mto bom saber....

Tomara q seja tranquilo pra mim tbm!!!

Bju