O seu guia informativo sobre Orlando

Telefones √öteis

Tópico Aberto

Índice

postado por:
Valter Ide

Membro

Inscrição: 02/12/2008

Res: Roberval - SIM card ...
mensagem postada em 02/10/2014 - 15:40:59hs

Ola Roberval... voce deu essa dica que segue abaixo em um post aqui...
" Alem disso vc pode tamb√©m adquirir um CHIP (Sim Card) em Orlando escolhendo somente voz ou voz e dados, por um m√™s, inclusive com liga√ß√Ķes ilimitadas para o Brasil, operadoras AT & T ou T Mobile, sai muito barato.
SDS, Roberval.
Gostaria de saber se tem esse chip para menos dias (15 dias) , e em media qual o valor? acho somente nessas operadoras ou em outras lojas tbem vendem?
Grato!! Everson... (mensagem de everson)

Everson,
da ultima vez que adquiri só vendiam para o período minimo de 30 dias ...
Comprei nas lojas da AT&T e da T-Mobile (para mim e para minha filha).
O preço é parecido e os serviços também. Comprei em lojas diferentes apenas para comparar a qualidade dos serviços e velocidade da internet.
Fiquei satisfeito com ambas, mas pelo atendimento gostei mais da AT & T.
Abraços,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

Se for pela T-Mobile pode usar aquele plano que paga por dia (acho que tem algo parecido pela AT&T também).

Lembro que havia um patrocinador do VPO que vendia chip/plano por dia. E se n√£o me engano tivemos mais de um e ambos localizados no Brasil. Voce combinava a quantidade de dias (inicio e fim) de uso do chip, com internet ou n√£o, com chamadas para o Brasil ou n√£o. Acho que n√£o podemos mais citar o nome deles.

postado por:
Roberval Taylor

Membro destaque

Inscrição: 13/01/2012

Res: Roberval - SIM card ...
mensagem postada em 02/10/2014 - 14:53:49hs

Ola Roberval... voce deu essa dica que segue abaixo em um post aqui...
" Alem disso vc pode tamb√©m adquirir um CHIP (Sim Card) em Orlando escolhendo somente voz ou voz e dados, por um m√™s, inclusive com liga√ß√Ķes ilimitadas para o Brasil, operadoras AT & T ou T Mobile, sai muito barato.
SDS, Roberval.
Gostaria de saber se tem esse chip para menos dias (15 dias) , e em media qual o valor? acho somente nessas operadoras ou em outras lojas tbem vendem?
Grato!! Everson... (mensagem de everson)

Everson,
da ultima vez que adquiri só vendiam para o período minimo de 30 dias ...
Comprei nas lojas da AT&T e da T-Mobile (para mim e para minha filha).
O preço é parecido e os serviços também. Comprei em lojas diferentes apenas para comparar a qualidade dos serviços e velocidade da internet.
Fiquei satisfeito com ambas, mas pelo atendimento gostei mais da AT & T.
Abraços,
Roberval.

postado por:
Patymm

Membro

Inscrição: 19/06/2013

Res: Roberval - Slim card ...
mensagem postada em 02/10/2014 - 14:29:03hs

Oi Emerson
Dá uma olhadinha no tópico "Ligando pro Brasil"
L√° tem dicas de v√°rios usu√°rios a respeito desses sim cards, com op√ß√Ķes bem variadas.
Vende também no Walmart, Target, Walgreens.
Olha l√°!

Ola Roberval...

voce deu essa dica que segue abaixo em um post aqui...

SDS,
Roberval.

Grato!!

Everson...
(mensagem de everson)

postado por:
Everson

Membro

Inscrição: 02/11/2011

Roberval - Slim card ...
mensagem postada em 02/10/2014 - 14:21:21hs

Ola Roberval...

voce deu essa dica que segue abaixo em um post aqui...

SDS,
Roberval.

Grato!!

Everson...

postado por:
Roberval Taylor

Membro destaque

Res: telefone Vivo
mensagem postada em 01/10/2014 - 17:57:28hs

Oi, minha linha pos paga é da vivo, porem nao queria ativar nenhum serviço da operadora,haja vista queé muito caro.Posso levar o celular e colocar la em Orlando em modo avião e so usar o whats up e facetime para me comunicar quando tiver wifi?
ALGUEM TEM OUTRA DICA?

(mensagem de AMANDA ARAUJO)

Pode.
Alem disso vc pode tamb√©m adquirir um CHIP (Sim Card) em Orlando escolhendo somente voz ou voz e dados, por um m√™s, inclusive com liga√ß√Ķes ilimitadas para o Brasil, operadoras AT & T ou T Mobile, sai muito barato.
SDS,
Roberval.

postado por:
Amanda Araujo

Membro

Inscrição: 06/01/2007

telefone Vivo
mensagem postada em 01/10/2014 - 16:45:09hs

Oi, minha linha pos paga é da vivo, porem nao queria ativar nenhum serviço da operadora,haja vista queé muito caro.Posso levar o celular e colocar la em Orlando em modo avião e so usar o whats up e facetime para me comunicar quando tiver wifi?
ALGUEM TEM OUTRA DICA?

postado por:
Roberval Taylor

Membro destaque

Daniela Campos
mensagem postada em 19/02/2013 - 13:58:55hs

Dani,

Inicialmente vão atender em inglês, mas se vc começar a falar em espanhol, ou até mesmo portugues, vão passar para outro atendente que domine o idioma.

O pessoal de lá é muito bem treinado e está preparado (principalmente na Florida) para atender em outros idiomas.

Um dia a gente chega lá né ? Aqui em Brasilia estão dando treinamento de língua inglesa até para taxistas, motoristas de onibus e outros funcionários em função da Copa do Mundo ...

SDS.

Roberval.

postado por:
Daniela Campos

Membro

Inscrição: 16/01/2013

Em caso de Emergência
mensagem postada em 19/02/2013 - 13:29:48hs

Olá, alguém que já tenha usado o 911, em caso de emergência, saberia me dizer se os atendentes falam espanhol?

Como o pessoal está falando em celular, levei o meu pré pago da Claro no ano passado p/ Orlando e pegou muito bem lá p/ ligar ao Brasil.

postado por:
Cl√°udio Campos

Membro

FORTALEZA - CE

Inscrição: 17/07/2010

R√°dios Nextel em Orlando v√£o ser cancelados?
mensagem postada em 19/02/2013 - 12:15:32hs

Bom dia! Me passaram uma informação que os rádios da Nextel em Orlando serão desativados em Março-2013, alguém sabe se esta informação procede? Esterei viajando neste período e já estou preocupado em ficar sem este serviço já que tenho nextel. Agradeço desde já a atenção e um breve retorno.

postado por:
Daniloestrela

Membro

Inscrição: 25/07/2012

Contato local e com o Brasil
mensagem postada em 11/09/2012 - 09:44:14hs

Pretendo levar meu iPhone 4 para Orlando, caso a at&t, que soube tratar-se da melhor operadora americana (n√£o sei se √© verdade) possua algum plano pr√©-pago que me permita fazer liga√ß√Ķes ilimitadas a pre√ßo fixo para celulares da pr√≥pria at&t e para, pelo menos, 1 fixo do Brasil. Algu√©m sabe me informar se a at&t disp√Ķe de algum plano pr√©-pago com essas especifica√ß√Ķes?