Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Passei medo

mensagem postada em 29/03/2014 - 02:03:54hs

Opinião sobre a Manta por quem abominava montanhas russa: AMEIIIII!!! Sensação incrível, uma das melhores!

Nossa nesse elevador eu fui uma vez pra nunca mais! hahaha passei muito mal com a queda e fiquei traumatizada de entrar em elevadores, qualquer barulho estranho eu já fico em pânico fora as quedas que agora eu fico assustada! =/

Mas a múmia eu AMEEEEIII fiquei com medo na hora mas depois relaxei e curti bastante.! Everest é beeem tranquilo também.

Agora vou tentar encarar a manta! Vamos ver se tenho coragem! :S (mensagem de MarinaPlinio16)

Res: Res: Passei medo

mensagem postada em 29/03/2014 - 11:03:43hs

Nossa nesse elevador eu fui uma vez pra nunca mais! hahaha passei muito mal com a queda e fiquei traumatizada de entrar em elevadores, qualquer barulho estranho eu já fico em pânico fora as quedas que agora eu fico assustada! =/

Mas a múmia eu AMEEEEIII fiquei com medo na hora mas depois relaxei e curti bastante.! Everest é beeem tranquilo também.

Agora vou tentar encarar a manta! Vamos ver se tenho coragem! :S

Res: Res: Dragon Challenge

mensagem postada em 27/03/2014 - 07:03:57hs

Gente!!! Eu não sabia disso e fui na vermelha, front line ... Na chuva!!! Kkkk

Caiu um pé d'água bem quando a atração começou a se mover. Cada pingo parecia uma pedrada e não conseguia nem abrir o olho, rsrs

Mas gostei, queria ter ido de novo, sem chuva! Não deu tempo, fica pra próxima, hehe.

Res: Dragon Challenge

mensagem postada em 27/03/2014 - 03:03:41hs

Gostaria de saber daqueles que já foram na montanha-russa do Harry Potter qual a diferença entre a azul e vermelha? (mensagem de Tamie Ono Lor)
A azul é bem mais light que a vermelha! Como eu não sabia disso, sai da azul e já entrei na vermelha, e pra piorar, no primeiro carrinho, saí de lá morrendo de dor de cabeça. São bem legais, mas tem várias bem melhores!

Res: Dragon Challenge

mensagem postada em 25/03/2014 - 07:03:39hs

Gostaria de saber daqueles que já foram na montanha-russa do Harry Potter qual a diferença entre a azul e vermelha? (mensagem de Tamie Ono Lor)

Não é bem do Harry Potter (fica na mesma área, ok... Mas já existiam antes do Castelo e de Hogsmeade...), mas é o seguinte: azul é a mais fraca e a vermelha a mais radical.

Sinceramente, não curtimos nenhuma dessas (fui com meu filho)... Mil vezes a Manta, Montu, Kraken ou Cheetah Hunt...

Res: Res: Res: Twilight Zone Tower of Terror - Queda//Fábio

mensagem postada em 17/03/2014 - 07:03:10hs

Outra coisa bem legal...

Esse elevador não é de queda livre... é mais rápido do que a força da gravidade...

Por isso que descolamos do assento

Oi Fábio,

Obrigada pela informação, vivendo e aprendendo!
Quando fui com minha sobrinha, ela gritava:
Dinda!!Eu quero sair daqui!!
Eu disse:
Calma Maria Clara, essa é a última queda!( Era a terceira)
Ai, começou a subir e subir e subir, eu jurava que era só 3 quedas! ( TÁ EXPLICADO!)
A quarta queda foi a pior!!!

Mais uma vez obrigado,
Estou me matando de rir de lembrar!!

Márcia. (mensagem de marcia neves)

Res: Res: Twilight Zone Tower of Terror - Queda//Fábio

mensagem postada em 17/03/2014 - 07:03:54hs

Oi Fábio,

Obrigada pela informação, vivendo e aprendendo!
Quando fui com minha sobrinha, ela gritava:
Dinda!!Eu quero sair daqui!!
Eu disse:
Calma Maria Clara, essa é a última queda!( Era a terceira)
Ai, começou a subir e subir e subir, eu jurava que era só 3 quedas! ( TÁ EXPLICADO!)
A quarta queda foi a pior!!!

Mais uma vez obrigado,
Estou me matando de rir de lembrar!!

Márcia.

Res: Space Mountain com as luzes acesas

mensagem postada em 17/03/2014 - 06:03:05hs

Muito legal a infra-estrutura. Tudo é muito bem feito (mesmo falhando às vezes, até nisso é legal hehehe).

Não sei quanto ao traçado (não lembro mesmo... ), mas o carrinho não é o igual ao do MK (WDW). No MK é "single".

Me parece que esse vídeo é da Disneyland.

TOWER OF TERROR videos

mensagem postada em 17/03/2014 - 01:03:28hs

Ola

Aqui vão alguns vídeos de tudo o que acontece com vc durante as quedas. É na Disney de Paris, mas Tower é praticamente igual a de Orlando. Tem 2 vídeos em francês, mas a ideia é ver o que vai acontecer com vc durante as quedas.

Eu Amoooooooooo. É mto divertido

http://www.youtube.com/watch?v=AUYji75VKbk

http://www.youtube.com/watch?v=k-wU9bSUI1I

Harry Potter e Twilight Zone Tower of Terror

mensagem postada em 17/03/2014 - 12:03:12hs

Vou contar minha experiência pra vocês: Sou muito fã do Harry Potter e também muito medrosa, medo de altura ao ar live e de quedas acentuadas tipo o Splash, mas neste brinquedo do Harry eu iria nem que morresse lá, rs , como eu gosto tanto realmente eu me joguei e queria ver tudo que nem deu pra sentir medo. Mas em simuladores, eu sei que a altura não é tão grande ou quase nada, então eu uso uma tática meio sem graça, mas que ajuda a não dar medo e nem passar mal, quando eu vejo que vou ficar com medo, olho pra cima, para os lados e vejo que estou apenas num carrinho que chacoalha...
Já na torre do terror, por ser fechado fui mais tranquila, e já tinha visto vídeos e achei que daria pra encarar. Na primeira queda eu gritava tanto que a menina que estava do meu lado (deveria ter uns 6 anos) tapava os ouvidos com mão, na segunda queda ainda gritava, nas últimas parei de gritar porque eu estava me achando rídicula , e aí no finalzinho comecei a me divertir e saí dando risadas...
Mas nas montanhas russas radicais ao ar livre eu não consigo ainda...

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.