O seu guia informativo sobre Orlando

Estou em Orlando

Tópico Aberto

Índice

postado por:
Marcus Araujo

Membro

RECIFE - PE

Inscrição: 13/11/2010

Res: Res: Res: chip para celular e Internet
mensagem postada em 24/06/2014 - 23:06:45hs

Tudo bem. Há franquia para o uso da internet?

bom dia. posso deixar na recepção do hotel a partir do dia 26/11. Comprando no dia 12/11 ele estaria ativo até 11/12.
Podemos combinar os detalhes mais a frente.
Att Marcelo Cunha. (mensagem de MarceloPachecodaCunha)

postado por:
Marcelopachecodacunha

Membro

Inscrição: 08/06/2014

Res: Res: chip para celular e Internet
mensagem postada em 23/06/2014 - 12:52:56hs

bom dia. posso deixar na recepção do hotel a partir do dia 26/11. Comprando no dia 12/11 ele estaria ativo até 11/12.
Podemos combinar os detalhes mais a frente.
Att Marcelo Cunha.

postado por:
Marcus Araujo

Membro

RECIFE - PE

Inscrição: 13/11/2010

Res: chip para celular e Internet
mensagem postada em 23/06/2014 - 12:18:37hs

Marcelo,

Chego em Orlando no dia 29 (parto de Brasilia no dia 28) e tenho interesse em dividir com vc. Como poderia pegar o chip?

Iremos a Orlando de 11 a 26 de Novembro 2014. Planejo comprar um chip de Us$60,00 por 1 mes da Tmobile. (intetnet 4G e ligaçoes para fixo mo Brasil ilimitadas)alguém se interessa em usar a metade e dividir o custo.
Att Marcelo Cunha (mensagem de MarceloPachecodaCunha)

postado por:
Marcelopachecodacunha

Membro

Res: Res: chip para celular e Internet
mensagem postada em 23/06/2014 - 11:44:24hs

Bom dia. Pretendo adquirir um T mobile em Orlando. Vou ficar no Holliday Inn Lake Buena Vista. Moro no Rio.

postado por:
Cristiane Moura

Membro

PORTO SEGURO - BA

Inscrição: 16/05/2014

Tô em Orlando...muito feliz...
mensagem postada em 14/06/2014 - 01:13:44hs

Oi, pessoal...tô em Orlando...muito feliz...alugamos carro c/ o Ronaldo da Orlando Tickets Online (como sempre: um excelente atendimento) e tb compramos todos os ingressos pros parques c/ ele...fomos hj ao Sea World...o tempo está bem quente...chove um poukinho e refresca...assistimos Brasil X Croácia daki e assistirei Brasil X México tb...bjos e abraços...

postado por:
Ayrton Horikawa

Membro

Inscrição: 26/05/2013

Res: chip para celular e Internet
mensagem postada em 08/06/2014 - 20:26:07hs

Iremos a Orlando na 1º quinzena de Outubro'2014. Planejo comprar um chip de Us$60,00 por 1 mes da Tmobile. (intetnet 4G e ligaçoes para fixo mo Brasil ilimitadas)alguém se interessa em usar a metade e dividir o custo.
Att Marcelo Cunha (mensagem de MarceloPachecodaCunha)

Marcelo,
Para tentar te ajudar a encontrar alguém para partilhar o chip, seria bom vc dizer a cidade onde estará disponível (aqui no Brasil ou em Orlando) e o tipo de Chip (SIM card ou nano sim card - indicado para os novos I-phones).
Abraço,
Ayrton.

postado por:
Marcelopachecodacunha

Membro

chip para celular e Internet
mensagem postada em 08/06/2014 - 18:09:25hs

Iremos a Orlando de 11 a 26 de Novembro 2014. Planejo comprar um chip de Us$60,00 por 1 mes da Tmobile. (intetnet 4G e ligaçoes para fixo mo Brasil ilimitadas)alguém se interessa em usar a metade e dividir o custo.
Att Marcelo Cunha

postado por:
Brunoccb

Membro

Inscrição: 16/11/2012

Res: Res: Ofensas desnecessárias
mensagem postada em 27/05/2014 - 02:34:09hs

Rogério, também não vi nenhum problema no seu relato e na forma como você agiu.

Mas quero usar o seu comentário para citar alguns fatos: quarta vez em menos de 2 anos que venho para Orlando e dessa vez não vi nenhum brasileiro querendo se dar bem ou sendo mal educado. Pelo contrário, todas as coisas reprováveis (furar fila, arrumar confusão, não respeitar as orientações dos parques, etc) que testemunhei foram feitas por latinos ou americanos mesmo. Talvez porque já tenha muitas excursões aqui. Mas sei lá, acho que brasileiro as vezes leva muita fama a toa.

Sobre a sua postagem, é uma excelente dica. Infelizmente com uma fila de menos de 3 anos, não consigo chegar tão cedo aos parques.

Abs.

Bruno

Nossa, o Rogério está lá em Orlando, com sua família , se dá ao trabalho de vir escrever aqui para dividir um momento diferente que passou, e ainda tem que ler essas ofensas. Como disse Viviane aqui embaixo, por essas e outras que tem muita gente que não escreve mais, e outras que até abandonaram o site.
O Rogério em momento algum falou que foi com essa intenção, pelo que percebi até ele ficou surpreso. Disse apenas que foi passar no guichê e como chegou muito cedo nao foi cobrado...qual a desonestidade que há nisso? Quanta amargura gente, pelo amor de Deus!
Daqui a pouco ninguém fala mais nada aqui, esse site não era assim...enfim, que pena.
Acho que pessoas ofensivas, essas sim deveriam deixar o site.
(só um desabafo)
(mensagem de carolina marziali)

Obrigado pessoal,

Se eu fosse me incomodar com ofensas, nem entraria na internet.

Eu não quis "me dar bem" ou usar "jeitinho brasileiro". Apenas constatei que isso acontece normalmente em alguns parques e que inclusive muitos americanos sabem e utilizam.

Quis participar com os colegas do VPO, pois, embora a taxa do estacionamento seja irrelevante para alguns, é muito cara para outros. Tem gente que não se importaria em esperar o parque abrir.

Tem gente que realmente precisa. Uma coisa diferente que me aconteceu comigo dessa vez, foi quando, na hora que eu ia sair do parque, uma família inteira (não sei de que nacionalidade eram, mas certamente latinos) veio me pedir se eu poderia dar o copo souvenir que eu estava levando vazio, pois assim eles poderiam comprar refrigerantes pagando apenas o refill de 99 centavos. Dei o copo e foi uma alegria para eles.

Cada um sabe do seu cada um. (mensagem de Rogerio Gallignani)

postado por:
Rogerio Gallignani

Membro

RIO DE JANEIRO - RJ

Inscrição: 21/06/2011

Res: Ofensas desnecessárias
mensagem postada em 26/05/2014 - 09:49:56hs

Nossa, o Rogério está lá em Orlando, com sua família , se dá ao trabalho de vir escrever aqui para dividir um momento diferente que passou, e ainda tem que ler essas ofensas. Como disse Viviane aqui embaixo, por essas e outras que tem muita gente que não escreve mais, e outras que até abandonaram o site.
O Rogério em momento algum falou que foi com essa intenção, pelo que percebi até ele ficou surpreso. Disse apenas que foi passar no guichê e como chegou muito cedo nao foi cobrado...qual a desonestidade que há nisso? Quanta amargura gente, pelo amor de Deus!
Daqui a pouco ninguém fala mais nada aqui, esse site não era assim...enfim, que pena.
Acho que pessoas ofensivas, essas sim deveriam deixar o site.
(só um desabafo)
(mensagem de carolina marziali)

Obrigado pessoal,

Se eu fosse me incomodar com ofensas, nem entraria na internet.

Eu não quis "me dar bem" ou usar "jeitinho brasileiro". Apenas constatei que isso acontece normalmente em alguns parques e que inclusive muitos americanos sabem e utilizam.

Quis participar com os colegas do VPO, pois, embora a taxa do estacionamento seja irrelevante para alguns, é muito cara para outros. Tem gente que não se importaria em esperar o parque abrir.

Tem gente que realmente precisa. Uma coisa diferente que me aconteceu comigo dessa vez, foi quando, na hora que eu ia sair do parque, uma família inteira (não sei de que nacionalidade eram, mas certamente latinos) veio me pedir se eu poderia dar o copo souvenir que eu estava levando vazio, pois assim eles poderiam comprar refrigerantes pagando apenas o refill de 99 centavos. Dei o copo e foi uma alegria para eles.

Cada um sabe do seu cada um.

postado por:
Márcia Maria Coimbra

Membro

Inscrição: 03/11/2011

Res: Res: Ps4 onde encontrar
mensagem postada em 24/05/2014 - 09:47:38hs

Pessoal estou em orlando e ontem fui no walmart da turkey e não tinha ps4 alguém sabe com certeza onde encontro tenho poucos dias! Abraco (mensagem de Luis Montecinos)

Comprei na game stop (mensagem de krisley Dobilas Moroni Pradella)

Comprei na Best Buy(quinta-feira passada)!