Outras Atrações

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Outras Atrações

mensagem postada em 20/07/2006 - 02:07:39hs

Olá pessoal,

O presente tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito de outras atrações em Orlando, que não os grande parques temáticos.

Por exemplo:
- WonderWorks fica localizada no 9067 International Drive, Orlando, Fl, e apresenta uma fachada que aparenta uma construção de três andares de cabeça para baixo. Oferece mais de 100 (cem) atrações interativas, dentre elas destaca-se o simulador de montanha-russa, o simulador da força de um furacão, o simulador de terremoto, etc - link.

- SkyVenture fica localizado no 6805 Visitor Circle, Orlando, Fl, é uma das atrações mais procuradas pelos turistas em Orlando. Trata-se de um enorme túnel de vento que faz com que as pessoas flutuem no ar como se estivessem pulando de pará-quedas. O SkyVenture foi criado pelo inventor Bill Kitchen e pelo engenheiro Mike Palmer. Para maiores informações acesso o site da empresa - link.

- Gatorland fica localizado no 14501 South Orange Blossom Trail, Orlando, Fl, é um incrível parque temático inaugurada em 1949 por Owen Godwin numa área de 110 (cento e dez) acres de terra onde ser visa preservar a vida silvestre - link.

- Magical Midway fica localizado no 7001 International Drive, Orlando, Fl, trata-se de um parque localizado na International Drive que oferece algumas atrações interessantes como corridas de kart, bate-bate, dentre outras. Caso não queira brincar nas atrações você pode visitar o parque - entrada gratuita - apenas para comer um delicioso pedaço de pizza ou tomar sorvete - link.

- Fun Spot fica localizado no 5551 Del Verde Way, Orlando, Fl, é um parque parecido com o Magical Way que apresenta várias atrações, desde rodas-gigantes a corridas de kart, bate-bate, carrossel, dentro outras atrações - link.

- Fantasy of Flight fica localizado no 1400 Broadway Blvd. S.E., Polk City, Fl, trata-se de um parque temático sobre a história da aviação. Fica localizado entre as cidades de Orlando e Tampa, mais especificamente em Polk City, Flórida - link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Atrações Avulsas - Nova seção!

mensagem postada em 12/02/2007 - 08:02:10hs

Olá pessoal,

Gostaria de informá-los que para facilitar o acesso eu separei as "Atrações Avulsas" que estavam incluídas na seção "Orlando" para uma seção independente intitulada "Outras Atrações" e que pode ser acessada pelo menu esquerdo do site.

Fiquem a vontade para enviar sugestões sobre outras atrações que não constem do site ou mesmo se quiserem complementar alguma informação.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Market Street at Celebration

mensagem postada em 12/02/2007 - 06:02:06hs

É só uma rua com algumas lojas. Mas não é uma rua comum a mais. É linda. Lá, me fizeram a maior propaganda para voltar à Downtown Celebration na época do Natal. Disseram que TODAS as casas ficam maravilhosas, é realmente um lugar onde seus sonhos tornam-se realidade.

orlando science center

mensagem postada em 04/11/2007 - 01:11:04hs

Vamos visitar o OSC. O site é bem legal, mostra uma galeria de peças do corpo humano, e outras amostras bem legais..

Eu e meu marido somos viciados em ciencia e museus, sempre encaixamos um passeio histórico/cultural nas nossas viagens. Acho que esse vai valer a pena.´

Alguem já visitou o local?

cavalos e cia

mensagem postada em 28/06/2008 - 12:06:11hs

Oi, pessoal!

Alguém aqui já foi, ou conhece algo em Orlando ou redondezas q seja meio reserva natural, fazenda?
Queríamos andar a cavalo, ter um churrasco "american style", sei lá....algo deste tipo...
alguém sabe?
Obrigada

Wonderworks e Believe it or not

mensagem postada em 28/06/2008 - 09:06:02hs

Oi gente!!! Em dez pretendo ir aos dois mais só conheço o Wonderworks! Queria saber se vale a pena o Believe it or not pois vou estar com crianças de 5,10,11?? Elas vão gostar da atração?? Me ajudem por que vou mais por causa das crianças e se for chatinho nem elas vão gostar!

Bjs...
Carol.

Wonderworks

mensagem postada em 28/06/2008 - 10:06:44hs

Olha, gostei bastante mas só se tiver tempo livre. Lá dentro tem várias atividades como simuladores, e brinquedos eletrônicos, vc sente como é deitar em uma cama de pregos, faz gigantescas bolas de sabão em outro brinquedo, finge que é astronauta e várias outras coisas. Agora não sei mas na época que fui em 2005 nós pagamos 20 e poucos dólares e tinhamos 100 atividades incluídas. Gostei bastante!!

Bjs...
Carol.

mensagem postada em 29/06/2008 - 09:06:52hs

Queria saber se vale a pena o Believe it or not pois vou estar com crianças de 5,10,11?? Elas vão gostar da atração?? Me ajudem por que vou mais por causa das crianças e se for chatinho nem elas vão gostar!

Bjs...
Carol.

Caroline

mensagem postada em 30/06/2008 - 01:06:36hs

minha experiência com o Believe it or not: Um saco!!!
Sempre tive curiosidade pra conhecer esse lugar, até que fui uma vez. Total perda de tempo. O lugar tem cheiro de mofo, uns bonecos esquisitos. Pra adulto já achei sem graça, pra criança então, deve ser um tédio.

Andrea Delgado

mensagem postada em 30/06/2008 - 08:06:27hs

Aproveitando que vc está sempre aqui, estamos marcando um encontro no Rio e estamos tentando marcar almoço pro pessoal de Niteroi poder ir! Se vc conseguir ir vai ser ótimo! estamos postando lá no tópico encontros!!!

Bjs...
Carol.

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.