Aluguel de Carro - Abastecimento

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Eduardo Borges

 mensagem postada em 09/10/2007 - 09:10:18hs
 
 

A pergunta foi para o Antonio, mas acho que posso colaborar. Cheguei na semana passada de Orlando e minha experiencia foi a seguinte:

- Nas bombas que pedem o Zip Code e disponibilizam apenas 5 dígitos para você entrar com os números, não adianta colocar o Zip do Hotel nem os 5 primeiros dígitos do seu CEP. Ela não autoriza a transação (eu testei). Neste caso, basta se dirigir ao caixa (funcionário) do posto, que geralmente fica na loja de conveniência, pagar com o mesmo cartão de crédito e depois abastecer.

- Em Miami abasteci num posto em que a bomba permitia entrar com os 8 dígitos no Zip. Coloquei meu CEP do brasil (o que consta no endereço de cobrança do cartão) e a bomba aceitou.

- Quanto ao pedádio, fui de Orlando para Miami e não precisei de moedas. Paguei todos com dinheiro em papel e eles me deram troco. Só tem que ficar atento para entrar no "Box" de pagamento correto.

 


 
Aluguel de Carro - Abastecimento

 mensagem postada em 20/12/2007 - 11:12:09hs
 
 

Olá pessoal,

Estou criando este tópico para que os amigos possam trocar informações a respeito de como abastecer um veículo em Orlando.

Nos Estados Unidos os postos de gasolina são todos self-service, assim sendo na hora de abastecer o seu veículo sempre observe se na bomba de gasolina está escrito "regular-unleaded".

Feito isso, para pagamento em dinheiro vá até o caixa e informe ao funcionário o número da bomba ("pump number") e o valor em dólares que deseja pagar.

Posteriormente volte até o carro e abasteça normalmente.

Se preferir utilizar o seu cartão de crédito, basta inserí-lo no local apropriado existente na própria bomba, digitar o valor que desejado, colocar a mangueira de combustível no veículo e após esse procedimento retirar novamente o cartão (se desejar, um recibo será impresso, bastando pressionar a tecla "print receipt").

Com relação ao preço da gasolina eu gostaria de indicar o site - Orlando Gas Prices.

Tópicos relacionados:
- Aluguel de Carro
- Aluguel de Carro - Cadeiras para Crianças
- Aluguel de Carro - Carteira de Habilitação
- Aluguel de Carro - GPS
- Aluguel de Carro - Tipos de Seguro

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
aluguel de carro - abastecimento

 mensagem postada em 21/12/2007 - 07:12:15hs
 
 

Não esqueçam que a mangueira de combustivel das bombas de gasolina tem pouco alcançe ou seja verifique de qual lado fica o bocal do combustivel e como pode ser aberto, antes de parar ao lado da bomba...

 


 
ABASTECIMENTO

 mensagem postada em 21/12/2007 - 07:12:00hs
 
 

Só para lembrar aos amigos uma informação que postei anteriormente. O preço da gasolina nos postos localizados no SANS são mais baratos (qdo fui +- 30%), para quem tem o cartão do Clube. Como os cartões aqui do Brasil não tem leitura eletrônica, é só chamar o atendente que ele libera a bomba.

 


 
Mesma duvida

 mensagem postada em 22/12/2007 - 02:12:52hs
 
 

Pessoal to pegando o carro em miami e vi aqui que algumas dúvidas da Izabel não foram respondidas. A primeira delas é sobre a questão de encher o tanque, nas duas modalidades: passando o cartao na propria bomba ou na loja de conveniencia. Como acertar para realmente encher o tanque ? Não existe um botao na bomba para parar automaticamente quando o tanque encher ?

A minha outra dúvida é em relação ao preço. Quanto em média custa encher um tanque ? DE miami a orlando um tanque dá ?

 


 

 mensagem postada em 22/12/2007 - 03:12:26hs
 
 

As bombas pedem o cep prá pagar com o cartão diretamente nelas, então a gente achava mais simples ir no caixa e colocar 20.00/30.00 de cada vez. Nosso carro não era nada econômico...rs

 


 
Dêde

 mensagem postada em 22/12/2007 - 03:12:31hs
 
 

Coloquei gasolina em um posto dentro do complexo da Disney com cartão de crédito em Fevereiro / 2007 e não me lembro de ter digitado qualquer CEP/ZIP. Isto é coisa nova ou dei sorte??

 


 
Encher o tanque

 mensagem postada em 22/12/2007 - 04:12:10hs
 
 

Eu prefiro não complicar muito na hora de colocar gasolina. Nas vezes em que tive que encher o tanque, paguei um valor dentro da loja que eu imaginava que seria suficiente. Se o tanque encher com menos, eles devolvem a diferença. Então, se vcê, por exemplo, pagar U$ 50,00 e o tanque encher com U$ 45,00, eles devolvem os U$ 5,00 da diferença.

 


 
Feliz Natal e Prospero ano Novo.

 mensagem postada em 26/12/2007 - 02:12:18hs
 
 

tickets para os parques
Primeiramente gostaria de desejar um Feliz natal para todos nossos amigos do Viajando para orlando...
Esperamos estarmos todos juntos aqui no vijando para Orlando no decorrer do ano de 2008.
Desejo a todos muita saude , Paz e felicidades..
Estaremos sempre a espera de todos voces aqui em orlando.
Feliz Ano novo para todos os que praticam a leitura do viajando , para os colaboradores e Luiz Pantoja e logico todos os familiares.
2007/2008.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.net

 


 
Enchendo o Tanque.

 mensagem postada em 27/12/2007 - 05:12:39hs
 
 

Você pode se dirigir ao caixa avisar que vai encher o tanque, ele libera a bomba de onde esta o seu carro, você enche o tanque volta e faz o pagamento em espécie, cartão, travel, sem problemas ou complicação.
Quando se enche o tanque a própria bomba se desliga automaticamente, só a um certo desconforto(mas normal para os americanos), e ficarem esperando todo esse procedimento.
O mais complicado é saber onde liga a bomba de gasolina, uma é diferente da outra, mais isso tem que ir para as conversas dos MICOS QUE PAGAMOS, rss.

Abs.

Roberto Marchioni

 


 
 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.