Walt Disney World - Segredos e Curiosidades

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Family of the Day nos parques aquáticos

 mensagem postada em 27/03/2017 - 08:03:43hs
 
 

Como ser escolhida a Família do Dia em Blizzard ou Thyphoon.
E os "benefícios".

Em Early Morning Magic at the Walt Disney World Water Parks

Sds

 


 
Possível Street View 360º da Disney?

 mensagem postada em 20/02/2016 - 08:02:13hs
 
 

18/02/2016

Equipe do GG Street View é vista registrando mapa 360° na Disney

Os parques do Walt Disney World, na cidade de Orlando, Estados Unidos, parecem estar tendo as imagens capturadas por funcionários do famoso serviço de localização da gigante das buscas.

Nos últimos dias, apareceram diversos relatos nas redes sociais de pessoas que teriam visto a equipe do GG com as tradicionais mochilas (Trekker) do Street View no Magic Kingdom e no Epcot.

Orlando é uma cidade famosa justamente pelos inúmeros parques de diversão, e todos os principais, como SeaWorld, Busch Gardens, Discovery Cove e a cadeia de parques da Universal, já têm suas partes internas registradas e disponibilizadas online no Street View. Somente os da Disney não.

No entanto, ainda não houve qualquer confirmação oficial.

Na íntegra no link, com foto
Link

 


 
Para quem vai visitar a Disney - Todos os parques têm esquilos ...

 mensagem postada em 10/11/2014 - 09:11:30hs
 
 

Você sabia que o esquilo pode prever tempestades?
E sabia que os filhotes de esquilo nascem cegos e levam 9 dias para poder enxergar?
O esquilo é um pequeno mamífero roedor de corpo esticado que mede mais de 25 cm de comprimento. A cauda é comprida com 22cm, e é bem peluda. Ele pesa aproximadamente 250g.
A cor muda de um para outro, ela muda com o clima e com as estações do ano.
No inverno o pêlo é acastanhado com reflexos ruivos,misturado de cinzento no dorso ou na cabeça. A barriga é branca. Tem a audição e oufato muito fortes.
Ele vive geralmente em florestas, é um animal muito rápido, salta de ramo em ramo de árvores com muita facilidade. É também conhecido por ser um mamífero esperto. É um animal muito comum na Europa, embora viva também em outros continentes.
Como nos desenhos ele se alimenta de frutos, preferindo nozes e pinhões, pois quando a comida é de muita ele guarda em buracos das árvores sob as pedras ou em buracos que ele mesmo escava. Esses alimentos são guardados para quando o alimento é raro e ele possa se alimentar, principalmente no Inverno.
Durante o tempo quente (durante o dia) dorme e só sai da toca de madrugada e ao entardecer.
Pressente as mudanças de tempo, ele fica muito inquieto e emitindo um assobio característico que só emite quando esta agitado.
Reproduz-se duas vezes por ano, a primeira em Março e a segunda em Junho,pode ter na primeira ninhada 2 á 7 filhotinhos e na segunda menos filhotinhos.Os filhotinhos nascem cegos e assim permanecem 9 dias.
A fêmea cuida dos filhotinhos com muito cuidado amor e carinho. Pra construírem os seus ninhos usam os mesmos materiais do que as aves,sendo seu interior cheio de musgos.

 


 
MAIS ALGUMAS CURIOSIDADES

 mensagem postada em 27/10/2014 - 12:10:50hs
 
 

1. Em toda a propriedade não são vendidos chicletes, por isso você nunca verá nenhum chiclete grudado no chão ou mesmo em atrações ou mesas de restaurantes.

2 Todos os gramados de toda propriedade Disney são minuciosamente tratados, exceto o jardim da Haunted Mansion, no Magic Kingdom, que é deixado crescer e morrer naturalmente, dando maior realidade e combinando perfeitamente com a paisagem da atração.

3. O grande ícone do Magic Kingdom, o Castelo da Cinderela, não está ali simplesmente ao acaso ou apenas para fazer menção ao tema do parque que é Fantasia. Ele separa a Main Street USA de Fantasyland, e Walt Disney dizia que ninguém pode deixar o “mundo real” e adentrar à “terra da fantasia”, simplesmente atravessando uma rua. Por essa razão, ele criou o Castelo da Cinderela, onde os guests chegam à Fantasyland passando por dentro dele.

4. São gastos diariamente U$ 35.000,00 com fogos de artifício para apresentação do Illuminations, no Epcot

5. O Magic Kingdom é totalmente autossuficiente em energia. Ele é abastecido de energia advinda do gás metano que é obtido através da decomposição do lixo coletado em todo parque (Magic Kingdom) e da energia solar. O parque consome o equivalente a uma cidade de pequeno port

Ate as proximas !

 


 
O corpo de Walt Disney foi congelado?

 mensagem postada em 07/10/2014 - 07:10:17hs
 
 

"No ano de 1966 foi detectado um tumor maligno (câncer) no pulmão esquerdo de Walter Elias Disney, razão pela qual na data de 06 de novembro do mesmo ano submeteu-se a uma cirurgia para removê-lo.

Após duas semanas da realização da cirurgia, Walt saiu do hospital St.Joseph e passou alguns dias em seu estúdio, bem como visitando alguns parentes. No entanto o seu estado de saúde agravou voltando a ser internado. Infelizmente o sistema circulatório de Walt entrou em colapso vindo a falecer em 15 de dezembro de 1966.

Em que pese as informações oficiais, desde a sua morte até os dias de hoje ainda circulam muitos boatos de que o corpo de Disney teria sido congelado para que no futuro com a evolução da nossa tecnologia e da nossa medicina pudesse ser trazido novamente a vida. Alguns desses rumores afirmam que Walt teria sido colocado em uma câmara criogênica guardada sob a atração Piratas do Caribe localizada na Disneylândia, Califórnia, outra de que tal câmara estaria no castelo do Magic Kingdom em Orlando. Enfim, as teorias se propagaram e o boato sobre o congelamento de Disney permanece.

De fato, durante os anos 50 e 60 inúmeros artigos foram publicados relativos a preservação do corpo humano com o seu congelamento a baixíssimas temperaturas, mas jamais fora encontrada qualquer evidência de que Walt interessava-se pelo assunto, mas apenas especulações sem qualquer base plausível.

Após a morte do pai, ciente dos rumores envolvendo o seu congelamento, a filha de Walt, Diane, pronunciou-se publicamente informando que Disney jamais manifestou a intenção de ser congelado. Contudo, nem mesmo a declaração de Diane foi suficiente para fazer cessar o boato.

Acreditamos que a razão pela qual o rumor do congelamento de Walt Disney tenha permanecido até os dias atuais se deva ao fato de que o seu funeral foi realizado rapidamente e de forma secreta. Os estúdios Disney jamais negaram, apenas silenciaram-se a respeito do decantado rumor. E talvez um dos fatos mais deva ser considerado, ou seja, que Walt sempre foi um inovador, uma pessoa a frente do seu tempo, um futurista, razão pela qual não é tão difícil imaginar que ciente do seu estado de saúde pudesse estar interessado na criogenia. Mas tudo isso não passa de especulação.
"

Fonte: VPO LINK


 


 
Pavilhão do Marrocos

 mensagem postada em 26/09/2014 - 07:09:51hs
 
 

Curiosidades

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.
- See more at: http://www.viajandoparaorlando.com/forum/index.php#sthash.pankO9ir.dpuf




Somente complementando, realmente a Informação aos Turistas, abaixo da placa, é do que é servido no Tangerine Café (tudo menos café ...) rsrs
É um fast food árabe na Disney, Vejam:


Beijos a todos.
Alice.

 


 
Res: O que será que a Disney faz com os celulares perdidos nos parques ?

 mensagem postada em 13/09/2014 - 07:09:43hs
 
 

Alguém sabe o que fazem com os aparelhos celulares perdidos nos parques ?

"Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).
- See more at: http://www.viajandoparaorlando.com/forum/index.php#sthash.5d1ysf0v.dpuf"

Se alguém souber, conta pra gente !!!

SDS,
Roberval.

Alo Roberval,

Aqui esta a resposta a sua pergunta: http://articles.orlandosentinel.com/2012-12-01/business/os-disney-sea-world-donate-cell-phones-20121201_1_local-charities-cellphones-lifelines

Os celulares nao reclamados sao doados a instituicoes de caridade.



Unclaimed cellphones serve as lifelines to the needy
December 1, 2012|By Walter Pacheco, Orlando Sentinel
Instead of letting them languish in a lost-and-found bin, some Central Florida theme-park officials are turning unclaimed devices into lifelines for abused women and their families, as well as revenue generators for other local charities.

Carol Wick, CEO of Harbor House of Central Florida, said unclaimed smartphones donated to the shelter by Walt Disney and Universal Orlando are sold on eBay and Craigslist. They have generated about $50,000 annually for the women's shelter.

The funds from donated smartphones are used to pay for food, bus tickets to relocate people, medication and other items, Wick said. Older cellphones, such as the clamshell models, are given to women to keep in safe places as part of their emergency plans in case they need to call 911.

"It's a significant gift for what would have gone in the trash," Wick said.

Betty Lowery, the manager of community relations at Walt Disney World, said unclaimed devices are kept for 90 days to give their owners time to collect them at the several lost-and-found locations in the park.

After that period, the memory on the unclaimed cellphones, laptops and tablets is erased, she said.

"We've been donating devices for years, but in 2011, we decided to handle it in a more strategic way with more thoughtful donations," Lowery said. "Harbor House seemed a natural fit because some of those women leave their homes with only the clothes on their backs. These cellphones provide a lifeline for those women and children."

Tom Schroder of Universal Orlando said the theme park has donated more than 2,800 cellphones to the women's shelter. Starting this month, Sea World officials will also donate unclaimed cellphones to Harbor House, said spokesman Nick Gollattscheck.

Lowery said Disney also donates devices to Goodwill, Salvation Army, Coalition for the Homeless of Central Florida, United Way and other local charities.

Officials at HOPE Helps, an Oviedo organization that helps prevent homelessness through a food pantry and sales from its thrift store, in August received more than 200 unclaimed point-and-shoot cameras, digital cameras and video cameras from Disney.

The group's executive director, Joan Faulkner, said her staff was "blown away" by the large quantity of high-end cameras donated by the theme park.

"These were Canon, Sony, Olympus and Nikon cameras of all sizes and models," Faulkner said. "We were not only thankful for the items that were donated to us that would help fund those families in need we serve, but we also had a sense of loss for the individuals and families who had lost their personal belongings."

Faulkner said the group posted a picture of the cameras on its Facebook page before selling them in its thrift store. Most of the cameras were priced at $45, Faulkner said.

"They sold like crazy," she said. "It was one of our highest sales weeks of the year."

 


 
O que será que a Disney faz com os celulares perdidos nos parques ?

 mensagem postada em 13/09/2014 - 01:09:53hs
 
 

Alguém sabe o que fazem com os aparelhos celulares perdidos nos parques ?

"Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).
- See more at: http://www.viajandoparaorlando.com/forum/index.php#sthash.5d1ysf0v.dpuf"

Se alguém souber, conta pra gente !!!

SDS,
Roberval.

 


 
Você Sabia Que...

 mensagem postada em 21/02/2014 - 03:02:13hs
 
 



Você Sabia Que... As peças de vestuário em exibição nalgumas atrações são trocadas com habitualidade não só para a sua atualização mas também porque as luzes e o calor colaboram para a sua deterioração.

Foto: The Great Movie Ride - Disney's Hollywood Studios.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
VALEU Fábio !!! - Curiosidades do WDW

 mensagem postada em 08/02/2014 - 04:02:16hs
 
 

Valeu Fábio !!!
Só você mesmo para nos trazer esta informação !!! Muito obrigado pelo carinho, dedicação e atenção que vc nos dispensa sempre. Um grande abraço amigo !!!
Ficaria legal se a Disney utilizasse o dinheiro arrecadado com este leilão para alguma obra beneficente ou que ajudasse crianças e outras pessoas necessitadas né ? Um dia vou tentar fazer esta sugestão ao grupo WDW, se é que já não fazem assim !! Valeu !!!
SDS,
Roberval.



A Disney guarda os bens por 30 ou 90 dias, dependendo do seu valor.

Held for 30 or 90 Days
Highly valuable items (such as wallets, purses, credit cards, prescription glasses and cameras) are held for 90 days.
Items of lesser value (such as sunglasses, hats, toys and clothes) are held for 30 days.

Depois disso, ela costuma fazer um leilão (auction) ou um Yard Sale anual com os bens que não são reclamados. Sds (mensagem de FabioLiporace)

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.