Walt Disney World - Blizzard Beach

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Qual escolher?!?!

mensagem postada em 26/02/2015 - 10:02:54hs

Estou indo para a minha sexta vez em Orlando e nunca fui a um parue aquático! Dessa vez vamos no início de dezembro. A primeira pergunta é se vale à pena nessa época. A segunda seria qual parque escolher... Aqui em casa temos idade e gosto p tudo: eu, meu marido, filha de 7 anos, filho de 18 e minha nora de 16. Gostaria de opiniões, inclusive sobre o Aquática. Obrigada!
(mensagem de Monica Reale)

Mônica,

Considere que entre novembro e fevereiro a temperatura em Orlando cai bastante ! Inclusive alguns parques aquáticos fecham algumas das atrações para reforma...
Mas se mesmo assim quiserem experimentar, creio que o Discovery Cove é o melhor deles ! (Nadar com golfinhos).
SDS,
Roberval.

Qual escolher?!?!

mensagem postada em 26/02/2015 - 08:02:26hs

Estou indo para a minha sexta vez em Orlando e nunca fui a um parue aquático! Dessa vez vamos no início de dezembro. A primeira pergunta é se vale à pena nessa época. A segunda seria qual parque escolher... Aqui em casa temos idade e gosto p tudo: eu, meu marido, filha de 7 anos, filho de 18 e minha nora de 16. Gostaria de opiniões, inclusive sobre o Aquática. Obrigada!

Parques Aquaticos

mensagem postada em 07/10/2014 - 08:10:36hs

Uma duvida pessoal, nos parques aquaticos (Aquatica, Blizzard Beach, Typhoon Lagoon) é necessário levar toalhas ou há disponibilidade lá?
As coisas que levamos ficam em armários? são cobrados?

Obrigado
Eduardo

Res: Blizzard Beach e Typhoon Lagoon para Adultos - Vale a pena?

mensagem postada em 29/07/2014 - 11:07:44hs

Apenas uma dica, nós gostamos muito mais do Typhoon, mais vazio, mais tranquilo e com mais paz sabe ?!

O Blizzard tem muuuuita criança e além disso muita gente local, não que isso seja um problema, mas dependendo da hora em que vc chega, não consegue os acessórios necessários. Então nós não aproveitamos quase nada. Não havia nem lugar para sentar.

Aproveitamos o dia para sair de lá e ir a Downtown.

mensagem postada em 28/07/2014 - 03:07:18hs

Valer a pena até vale... Mas, se for pra ficar deitado na cadeira descansando!

Eu fui no Blizzard Beach e curti TODOS os brinquedos... Resumindo, saí de lá morta... Muita escada, não parei um minuto! Foi um dos dias que mais cansei na viagem!

mensagem postada em 27/07/2014 - 10:07:31hs

Suane, eu já fui 3x, to indo pela 4x em agosto.

Acho que vale super a pena ir em parque aquatico sim. Acredito que seu filho va gostar tanto do Blizzard qto do Typhoon. No meu roteiro eu costumo colocar parque aquatico+ outro passeio ou compras no mesmo dia, pois geralmente saimos por volta das 15 as 16 horas, daí dá pra fazer outra coisa.

mensagem postada em 26/07/2014 - 10:07:35hs

Suane, eu ainda não fui, me encaixo no grupo dos que pesquisaram bastante. E com base em tudo que pesquisei, acho que vale bastante a pena ir a parque aquático se a época for propicia. E no caso de vocês que irão em uma época MUITO quente, parque aquático vai ser uma maravilha.

No meu caso, ficarei também 15 dias e separei um dia para ir a um parque aquático. Botei justamente logo após ao Epcot, que é um parque cansativo. Então o descanso no dia seguinte é no parque aquático.

Fiquei muito na dúvida se comprava o combo do Seaworld com o Aquatica ou se comprava os ingressos com a opção Water and more fun da Disney. Acabei optando pela Disney, que me dá direito a cinco entradas em parques aquáticos entre outras atrações secundárias do complexo.

Pelo que li, o Aquatica é mais voltado para crianças, pois nele tem mais lugares para se ficar brincando na água, enquanto o Blizzard Beach, por exemplo, tem mais toboáguas radicais. O Wet'n Wild parece ser o mais radical, mas acho que já está um pouco datado, é o mais antigo de todos, principalmente em relação aos da Disney.

Dá para aproveitar bem um parque aquático até o meio da tarde. Depois pode ir passear em Downtown Disney, se estiver no Blizzard ou Lagoon, ou na Int'l Drive ou até mesmo nos grandes shopping se estiver no Aquatica ou Wet'n Wild.

Blizzard Beach e Typhoon Lagoon para Adultos - Vale a pena?

mensagem postada em 26/07/2014 - 07:07:38hs

Olá amigo dos VPO,

estou indo agora em setembro para Orlando e ainda não fechei os pacotes de ingressos, primeiro porque tô fazendo um levantamento a respeito de todos os parques disponíveis e opções diferentes de ingresso e segundo porque ainda não sei se comprarei no Brasil ou lá mesmo.

Tenho algumas dúvidas e gostaria de pedir ajuda de vocês que já foram ou que mesmo não tendo ido tenham lido bastante a respeito e possam colaborar também.
Seguinte, iremos eu, meu marido e meu filho, mas ele já não é mais criança, é um adolescente que irá fazer 15 anos em setembro e é maior do que eu rs...
Iremos ficar 15 dias em Orlando, Mk, parques da Universal e Busch Gardens são prioridades.

1) Os parques aquáticos tanto da Disney quanto Sea World e demais são interessantes e valem a pena serem levados em consideração na montagem do pacote de ingressos?

2)Em caso de serem interessantes de aproveitar, qual a melhor forma de inclui-los no roteiro entre os dias dos outros parques e de compras?

Agradeço desde já quem puder ajudar ;-)

Res: Blizzard Beach - Help Please

mensagem postada em 02/06/2014 - 12:06:38hs

Tem vários brinquedos bacanas para descer...alguns radicais e outros não!
Quanto a alimentação, só tem Fast Food, mas é possível levar lanches, marmita, frango e farofa! Kkkkkkkkk
Assim que chegar, já alugue um armário e corra pegar uma cadeira na área da piscina de ondas... Se for uma época de muito calor, pegue na sombra!

Gente aquele teleferico só tem passeio de IDA? E quem nao esta a fim de andar naqueles brinquedos ? Tem como voltar andando ? Poderiam me dar dicas tambem de restaurantes e outras dicas que por ventura achem necessária? Obrigada (mensagem de Jaqueline Menezes)

Blizzard Beach - Help Please

mensagem postada em 01/06/2014 - 01:06:15hs

Gente aquele teleferico só tem passeio de IDA? E quem nao esta a fim de andar naqueles brinquedos ? Tem como voltar andando ? Poderiam me dar dicas tambem de restaurantes e outras dicas que por ventura achem necessária? Obrigada

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.