Cypress Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Cypress Gardens

mensagem postada em 19/12/2007 - 01:12:28hs

Olá pessoal,

Estou criando este tópico para que possamos trocar informações a respeito do parque Cypress Gardens localizado em Winter Haven - 6000 Cypress Gardens Blvd. Winter Haven, Fl 33884.

Para maiores informações visite a seção específica constante do nosso site - link, ou o site oficial - link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Caro Luiz

mensagem postada em 20/12/2007 - 09:12:13hs

Meus pais já foram para Orlando umas nove vezes e o parque que mais gostam é o Cypress Gardens. Meu Pai já é falecido, mas minha mãe sempre fala do Cypress, de como é bonito e calmo. Mas a última vez que eles foram foi no início dos anos 90 e pelo que sei o parque mudou um pouco, pois agora tem atrações e brinquedos como os outros da região. Mas tenho a impressão de que ainda é um parque calmo, se comparado aos outros.
Ainda não conheço, mas vontade não me falta.
Em dois dias estarei lá, em Orlando, quem sabe desta vez vou ao Cypress Gardens.....
Saudações VPOs
Carlos Capistrano

Amigo Carlos Capistrano!

mensagem postada em 20/12/2007 - 09:12:18hs

Muitíssimo obrigado pela sua mensagem, tenho certeza que servirá de referência para todos os amigos do fórum.

Eu também ainda não o conheço o Cypress Gardens, mas tenho muita curiosidade, talvez não por conta das atrações que foram implementadas nos últimos tempos, mas pela sua beleza. Acredito que a vossa mãe, pelo que pude observar do parque pela Internet, resumiu muito bem o espírito do parque, ou seja, "bonito e calmo".

Talvez seja uma interessante opção para relaxar depois da nossa saga pelos outros parques temáticos.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Legoland Florida

mensagem postada em 12/06/2011 - 12:06:53hs

Pessoal

No dia 15 de outubro de 2001 vão inaugurar o Legoland Florida onde era o Cypress Garden. Alguém já foi em algum parque Legoland para saber se vale a pena incluir no roteiro de viagem em Orlando

Grato

Paulo
Brasilia

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").