Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Halloween

mensagem postada em 25/06/2017 - 01:06:13hs

Patrícia, em dias de eventos especiais, o show de fogos é substituído pela sua versão tematica.
E somente quem fica para festa é quem pode vê-lo.

Sds

mensagem postada em 25/06/2017 - 07:06:44hs

Não pretendo usar.
Sabe dizer se o show de fogos Happily ever after ocorre normalmente nos dias de festa de Halloween?

Res: Ingressos

mensagem postada em 25/06/2017 - 12:06:12hs

Olá Ronaldo, tudo bem?

Comprei os ingressos com você no escritório em 2012 e 2014 e estou indo p orlando novamente em novembro, vou precisar dos ingressos para mim e meu marido. Vi no site que estão presenteado com a pulseira magic band e sugiram duvidas:

* eu e meu marido, ambos vamos ganhar a pulseira? Vamos comprar dois combos, sendo um combo para cada um / opção 5 dias, $ 712,00

* iremos com a nossa filha e ela estará com somente 7 mêses de idade, ela tambem paga ingressos nos parques?

* você tambem vende o fastpass dos parques? caso sim, quais são os preços?

Aguardo e obrigada!

Viviane.

mensagem postada em 25/06/2017 - 12:06:27hs

Olá Ronaldo, tudo bem?

Comprei os ingressos com você no escritório em 2012 e 2014 e estou indo p orlando novamente em novembro, vou precisar dos ingressos para mim e meu marido. Vi no site que estão presenteado com a pulseira magic band e sugiram duvidas:

* eu e meu marido, ambos vamos ganhar a pulseira? Vamos comprar dois combos, sendo um combo para cada um / opção 5 dias, $ 712,00

* iremos com a nossa filha e ela estará com somente 7 mêses de idade, ela tambem paga ingressos nos parques?

* você tambem vende o fastpass dos parques? caso sim, quais são os preços?

Aguardo e obrigada!

Viviane.

mensagem postada em 24/06/2017 - 09:06:01hs

Patricia, não é necessário sair. Vc poderá colocar a sua pulseira dentro do parque. cast members estarão disponíveis para orientá-la.

Vc pretende usar fantasias?
Caso sim, há recomendações para não entrar no MK, antes das 16h, com fantasias.

Sds

Halloween

mensagem postada em 24/06/2017 - 09:06:06hs

Alguém sabe informar se eu posso ficar no parque desde a abertura direto até o final da festa de halloween? Óbvio que eu comprarei o ingresso para a festa... mas gostaria de saber se eu tenho que sair e entrar de novo...

Res: Ingresso e MagicBand

mensagem postada em 15/06/2017 - 12:06:23hs

Sim, ao colocar o seu ingresso da festa no My Disney Experience, ele fica vinculado às Magic bands que tb estão lá.
Ao chegar no parque, depois das 16h, quando vc já pode entrar usando o ingresso da festa, vc tb receberá a pulseira da festa.

Veja mais em link.

Eu, para fins de segurança, imprimi o ticket, além de tê-lo em pdf em meu e-mail, exatamente como recomenda a Moms Panel acima.

Sds

Ingresso e MagicBand

mensagem postada em 15/06/2017 - 12:06:43hs

Olá, pessoal!

Vocês sabem se o ingresso do Mickeys Not-So-Scary Halloween também fica vinculado na MagicBand? Consigo entrar só com a MagicBand ou é necessário levar o ingresso impresso?

Att.

mensagem postada em 11/06/2017 - 04:06:16hs

Mickeys Not - So - Scary Halloween ja a venda em nosso site.

www.orlandoticketsonline.com.br

antecipe sua compra.

atenciosamente.
Ronaldo esteves

mensagem postada em 19/05/2017 - 01:05:40hs

Olha,

Se puder, melhor comprar para garantir, na minha opinião.

Um abração!
ºLuizº

Mtoo obrigada Luiz !!

vou tentar de outro computador.. rsrsrs

será que esgota muito rapido?

(mensagem de Flavia e Fabio)

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.