Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Transporte

mensagem postada em 03/03/2017 - 08:03:14hs

NÃO estacione em supermercados, pois você pode ser rebocada.

Abs.

Res: Transporte

mensagem postada em 02/03/2017 - 09:03:07hs

Carol, a atração CSI fechou no final de 2015.
Não sei se abriu alguma coisa em seu lugar, ou se o local está "abandonado".

De qq forma, em geral, o pessoal de loja com estacionamento dedicado não gosta muito que se deixe carro ali, caso o dono não vá para a loja.
Se for um estacionamento "comunitário", talvez não tenha problema.

Talvez o estacionamento do Publix, na 8145 Vineland Ave seja uma opção (ou não, veja o post acima).
Ou o estacionamento do Premium da Vineland, que fica do outro lado da rua.
Daí, vc atravessa para o estacionamento do Publix. E pega o ônibus do BG lá.

Para vc se localizar, use essas coordenadas no GoogleMaps:

- estacionamento do Premium:
28.387920 N
81.489400 W

- estacionamento do Publix:
28.386994 N
81.486537 W

Sds

Transporte

mensagem postada em 02/03/2017 - 04:03:35hs

Amigos VPOs

Vou marcar o transporte para Busch Gardens saindo do CSI . Minha dúvida é , posso deixar o carro parado no estacionamento do CSI até
o retorno ou tenho que ir de táxi ???
Espero que alguém possa me ajudar ,,,,

Carol

BG fecha, por precaução, Congo River Rapids após acidente na Austrália

mensagem postada em 25/10/2016 - 09:10:32hs

Mais em Busch Gardens closes Congo River Rapids after Dreamland accident.

“We have made the decision to close our Congo River Rapids ride while we work with other park operators and ride manufacturers to understand what happened in Australia,” said Karen Varga-Sinka, Busch Gardens spokeswoman."

Sds

Res: Melhor dia da semana para ir

mensagem postada em 04/07/2016 - 08:07:32hs

Alessandra, muito obrigada pelo retorno. Vou no final de setembro e ficarei 2 semanas, mas com tantos parques o roteiro ficou apertado kkkkk
Vou seguir sua orientação e se não conseguir colocar o SeaWorld na semana, vou no fds , o Busch vou marcar durante a semana mesmo

Res: Melhor dia da semana para ir

mensagem postada em 26/06/2016 - 09:06:02hs

Oi Regiane bom dia!

Tanto o Busch Gardens como o Sea World não tem crowd calendar organizado como os outros parques. O que eles costumam informar é que a lotação é maior nos finais de semana.

Não sei quanto tempo você tem de viagem mas evitar os finais de semana é o melhor para qualquer parque. Vou te passar minha experiência pessoal:

No Busch Gardens sempre vou durante a semana, qualquer dia é bom , o parque fica mais vazio, excluindo o período de férias dos Americanos.

O Sea World é um dos poucos parques que dá para ir no final de semana, pois mesmo lotado os shows dividem bem o público. Na hora dos shows a maior parte das atrações fica tranquila de filas e eu fui no Spring Break!

Estou sempre de olho para ver se sai um crowd calendar mais detalhado e tenho inclusive o aplicativo do Busch Gardens no meu celular.

Espero ter ajudado,

Abçs,

Alessandra

Melhor dia da semana para ir

mensagem postada em 24/06/2016 - 05:06:56hs

Boa tarde!

Voltarei a Orlando no final de setembro a começo de outubro e gostaria de saber qual o melhor dia da semana para ir ao Busch Gardens. Existe algum cronograma de lotação para este parque?
Agradeço.

Shuttle e girafas

mensagem postada em 11/03/2016 - 02:03:03hs

Olá, caros VPOenses!

Tenho duas dúvidas: Se eu estarei hospedada em num All Star qualquer, qual o melhor lugar pra pegar o ônibus grátis para o Bush Gardens? Tem uns quatro ou cinco pontos diferentes, como a Universal e o Sea World, por exemplo. Vou de táxi do All Star até um desses pontos pra pegar o ônibus. Quela seria o local mais indicado, mais próximo do hotel? Alguém já usou esse bus?

Outra dúvida: Como eu faço para alimentar as girafas no Bush Gardens? Quando eu fui só vi uns tigres e tal. Mas tem uma parte em que vc pode interagir com os animais, né? Onde é? É a parte do ingresso? Quero dar comida pras girafas!

Promoção de Ingressos

mensagem postada em 07/08/2015 - 09:08:05hs

No site do busch gardens, tem promoção de ingressos, compre 1 e ganhe outro, para ser utilizado até dia 07/07/15.
Cuidado com a promoção compre 01 ingresso busch gardens e ganhe adventure island.... é diferente de island of adventure. Fiquei tão feliz, mas qd fui ler direito vi que são parques completamente diferentes, é um parque aquático, nunca ouvi falar nele. Pena que não vou conseguir pegar a promo, vou dia 15/09.

Halloween!!!

mensagem postada em 17/06/2015 - 10:06:19hs

Bom dia, Vepeoenses...rs

Chegarei em Orlando dia 31/10 na parte da manhã e gostaria de aproveitar o "Dia das Bruxas"...
Alguém sabe informar se no Busch Gardens tem festa de Halloween?
Até quando vai, se é boa, se o ingresso é vendido separado...
No dia 01/11, pretendo ir na festa da Universal, então teria que aproveitar o dia 31/10, mesmo sendo em Tampa...

Obrigada!!!

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.