Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Dicas

mensagem postada em 19/12/2007 - 08:12:18hs

Pessoal fiz esse roteiro baseado em um que recebi da Marcela. Meu filho já tem 10 anos e priorizei as atrações que acho que ele vai mais gostar. O que vcs acham? Ficou faltando algo realmente imperdível? Bjks Dê
Sugestão:
1- Pegar FP p/ Twilight Zone Tower of Terror
2- Ir na Rock 'n' Roller Coaster(3min)
3- Ir no Beauty and the Beast(ver.Horários)
4- Ir na Twilight Zone Tower of Terror(10min)
5- Pegar FP para Voyage of Little Mermaid
6- Ir no The Great Movie Ride(20min)
7- Ir no Disney-MGM Studios Backlot Tour(25min)
8- Pegar FP para Lights, Motors, Action!
9- Ir no Voyage of The Little Mermaid(17min)
10- Almoçar(Disney Stars And Motor Cars:15hs)
11- Ir no Journey Into Narnia
12- Andar por essa área, no Mickey Avenue Character
Greetings 13- Pegar FP p/ Star Tours

14- Ir no Lights, Motors, Action!
15- Ir no Star Tours(7min)
15- Pegar FP para Indiana Jones
16- Ir no Muppet Vision 3-D(32min)
17- Ir no Al's Toy Barn e passear
18- Ir no Indiana Jones(30min)

MGM como parque no dia da chegada!

mensagem postada em 23/02/2008 - 09:02:55hs

Tenho poucos dias pra ficar em Orlando, no dia da chegada, acredito que lá pelas 10h/11h quero aproveitar e ir para um parque. Escolhi o MGM. Alguém sabe me dizer se consigo aproveitar este parque chegando este horário e ficando até a noite?

Renata

mensagem postada em 24/02/2008 - 08:02:46hs

Renata, não sei se vai com crianças ou sozinha, mas a MGM é um parque cheio de detalhes, brinquedos e bons shows. Se será esse o dia da sua chegada, calcule que talvez não consiga chegar tão cedo no parque. Há atrasos, malas, acomodação no hotel, transporte e burocracias. Se estiver já contando com tudo isso, não acho tão ruim assim entrar 1 hora após abertura do parque...Ele é pequeno e pode aproveitar bem. Se pretende almoçar ou jantar lá, recomendo o Sci Fi Dine-in, que é um drive-in no escuro, todos sentam em carros de verdade e os sanduiches são ótimos. Mas a reserva deve ser feita vários dias antes.

Luciana LR e Renata Silva - Sci Fi Dine-in

mensagem postada em 24/02/2008 - 10:02:46hs

Desculpem me meter, mas, como setembro é baixa temporada, não vejo necessidade de reservar com antecedência. Pelo que sei, basta reservar no momento em que vc chegar ao Parque. Tb vou nessa época!Bjs!

Monica Reale

mensagem postada em 24/02/2008 - 10:02:20hs

Monica, sem problemas, pode palpitar a vontade, agradeço muito pela informação! Assim, nem vou fazer a reserva! Quando mesmo vc estará lá? Estaremos de 21 à 27 de set/08, curtíssima viagem, mas só de estar lá já está ótimo! abraços

help

mensagem postada em 02/04/2008 - 01:04:54hs

Pessoal, alguém sabe o horário do High School Musical no DS (mgm), tenho uma filha de 6 anos que é louca por eles... já entrei no site e eles só indicam os locais tipo: Holywood Boulevard e Streets Of America. Essa Atração é em um teatro?

Marcelo Barrozo

mensagem postada em 02/04/2008 - 03:04:37hs

Olá Marcelo,
O High School Musical é uma apresentação na praça central do parque, bem naquele chapéu que você vê logo que entra no parque.
Fique tranquilo porque sua filha não deixará de assistí-los. São vários shows durante o dia. Não sei em que época você irá, mas eu estive lá em fevereiro, que não é considerado alta temporada e tinha umas 4 apresentações deles por dia.
Na entrada do parque, junto com o mapa, você pega a programação para aquele dia e, no caso do High School Musical, é só ir para o lugar, próximo do horário e esperar começar.
A criançada ADORA, é muito divertido e animado. Eles cantam várias músicas e ainda pegam algumas crianças para participarem.
Espero que aproveite muito, depois conte para gente a reação da sua filha.
Abraço,
Lucilene

Juliana

mensagem postada em 17/10/2008 - 11:10:40hs

Oi ju!!! Esse show a gente sò fica sabendo do horàrio do dia quando chega no parque e pega o mapa que vem os horarios!! quando eu fui sò precisava chegar cedo para pegar um bom lugar nao precisava de FastPass mas eu fui em outubro entao nao sei. Ele tem fastpass?

Bjs...
Carol.

The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights

mensagem postada em 04/12/2008 - 05:12:54hs

Olá. Alguém saberia me dizer mais ou menos a que horas começa o The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights? Procurei no site da Disney, mas só fala que vai de 28 de novembro a 04 de janeiro...não fala em horário....
Queria saber se bate com o hora do Fantasmic pra poder me programar...
Valeu.
Camila

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.