Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Show de fogos do Reveillon do MK será transmitido ao vivo, dia 31/12

mensagem postada em 21/12/2016 - 07:12:43hs

Mais em Broadcast Magic Kingdom Park Fireworks on December 31 at 11:45 p.m. EST

Sds

Disney After Hours retorna ao MK....com preço reduzido

mensagem postada em 08/12/2016 - 11:12:43hs

Like before, the event gives guests extra time in the park to enjoy attractions after regular park closing. There are 7 dates currently planned, January 20 and 27, February 2, 9 and 16, and March 2 and 9 2017.

Ao preço de USD119 mais taxas

Mais em Disney After Hours returns to the Magic Kingdom at new lower pricing, do WDWMagic.

Sds

Res: Armários para guardar a mochila no Magic Kingdom e Epcot

mensagem postada em 24/11/2016 - 10:11:37hs

Alessandra, dê uma olhada em Locker Rentals para saber a localização dos lockers nos parques da Disney.

Não notei nenhuma restrição quanto às bolsas / mochilas nas atrações do MK e Epcot.
Sempre fomos com mochilas / bolsas pequenas e havia espaço para guardá-los dentro da atração (p.ex., há cestas nos carrinhos de montanha russa), ou no chão.

Veja um pouco mais em link ou em link, do Moms Panel.

Sds

Armários para guardar a mochila no Magic Kingdom e Epcot

mensagem postada em 24/11/2016 - 10:11:43hs

Oi pessoal boa noite!

Eu sei que na Universal tem Lockers/Armários para guardar as bolsas nas atrações mais radicais , mas eu me lembro que no MK eu sempre entrava nas atrações com minha bolsa sem problemas, alguém sabe se continua assim? Caso contrário os armários ficam próximos das atrações? Eu não me lembro mais destes detalhes e este ano não sei se levo bolsa pequena e uma sacola com roupas separada e deixo no carrinho de bebê que eu aluguei ou se vou de mochila de uma vez com tudo dentro e vou nas atrações com ela.

Abçs,

Alessandra

Kingdom Cabanas serão disponibilizadas no MK

mensagem postada em 21/11/2016 - 02:11:57hs

Seguindo os moldes das Cabanas em Castaway Cay, do DCL, o MK irá disponibilizar cabanas, perto da Space Mountain, ao preço de USD649 a diária.
Acomodarão até 8 hóspedes.

Amenities include private seating, snacks and reserved viewing for parades and fireworks.

Cabanas will be visible in the park starting November 19. Guests may be seen testing the cabanas as early as November 20. Guests may book starting November 21 for dates November 27 and beyond by calling (407) WDW-PLAY or visiting Concierge at a Walt Disney World Resort hotel.

Mais em New "Kingdom Cabanas" Coming to Magic Kingdom Park, do OTPN.

Sds

Res: Decoração de Natal - MK

mensagem postada em 13/11/2016 - 11:11:53hs

Juliano, em geral, na primeira semana de Janeiro.
Mas já fui ao MK no dia 08 e ainda tinha decoração, inclusive com o Castelo iluminado à noite.

Sds

Decoração de Natal - MK

mensagem postada em 13/11/2016 - 11:11:55hs

Bom dia!!
Alguém poderia informar em qual dia a decoração de natal é retirada do MK?

Abs

Juliano

E hoje, às 23:45, terá a primeira apresentação do Once Upon A Time, no MK

mensagem postada em 04/11/2016 - 09:11:28hs

Em LIVE STREAM – First Performance of “Once Upon A Time” at the Magic Kingdom.

Será às 21:45 de lá.

Esse show substitui o Celebrate the Magic.

Sds

Hoje é o último dia do Celebrate the Magic - Transmissão ao vivo, às 20:45 EST (22:45 Brasília)

mensagem postada em 03/11/2016 - 10:11:51hs

Transmissão em link, do WDW News Today, às 22:45 hora de Brasília.

Sds

Res: Dúvida possibilidade de sair do parque e voltar no mesmo dia

mensagem postada em 30/09/2016 - 01:09:13hs

Olá Fabi & Dani,

Sem o adicional hopper você pode sair e regressar "ao mesmo parque" e "no mesmo dia" sem problemas.

O hopper se prestaria no caso de vocês trocarem de parque no mesmo dia.

O seu ticket do estacionamento também vale pelo dia todo, ou seja, ao regressar ao estacionamento basta exibí-lo.

Um forte abraço,
ºLuizº

Compramos o ingresso para 2 dias de parques (ingresso sem hopper) e gostaríamos de saber se é possível sair do Magic Kingdom no meio da tarde e voltar para ver o wishes (não estaremos hospedados em hotel da Disney). Se sim, como fica o estacionamento, teremos que pagar novamente?
Obrigado!
(mensagem de Fabi & Dani)

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".