Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Atrações para bebê

mensagem postada em 25/04/2017 - 10:04:14hs

Oi Alice!

Fui ano passado com meu filhinho, ele estava com 2 anos e 2 meses e curtiu demais!!!!

Só fomos aos parques da Disney, repetindo o MK, sempre dando preferência para as atrações e brinquedos que ele podia ir!

Me arrependo de não ter ido no Seaworld, mas não tivemos tempo.

Ele está adorando brincar com lego, ano passado nem ligava, então na próxima vou incluir o Legoland também.

Abraço

Marília

mensagem postada em 25/04/2017 - 08:04:32hs

Obrigada pela atenção, Roberval! Talvez iremos a Legoland mesmo, ótima lembrança! Passaremos apenas uma semana em Orlando (e outra semana em Weston), faremos poucos parques e de uma maneira bem leve pra não cansar muito a pequena. Queria saber sobre atrações dentro do MK e do Epcot mais recomendadas! E tbm nos parques da universal! Primeiro bebe da família, já fomos tantas vezes aos parques e nunca prestei atenção nessas áreas ahahahhaha
abraços!

mensagem postada em 24/04/2017 - 07:04:08hs

Alice
Creio que o Sea World seja excelente para crianças ! Tem muitas atrações in door, musicas, shows com bichinhos e por ser um parque menor não é muito cansativo !
O parque da Lego também é legal ! Assim como o animal kingdom !!
nao sei quantos dias vcs terão mas é sempre bom intercalar um dia de parque com um dia de passeios para não cansar muito ! Sds,
Roberval

Atrações para bebê

mensagem postada em 23/04/2017 - 10:04:10hs

Boa noite! Em junho vamos levar minha bebe de 1 ano e meio para conhecer a Disney! A princípio, pensamos em ir apenas ao MK e ao Epcot (meu marido ama). Quais atrações mais recomendadas para uma menina dessa idade? Alguma sugestão de roteiro?
Penso em talvez irmos tbm aos parques da Universal apenas para andar no trem do harry Potter (esqueci o nome, hogwarts express talvez? Não lembro no momento), mas não sei se vale a pena.
Será minha 4a vez em orlando e a 3a do marido, então o foco é mais na nossa filha mesmo.
Antes passaremos uma semana em Weston, aceito dicas da cidade tbm caso vcs as tenham (e seja permitido).
Obrigada!

Res: Splash Mountain fechará de 28/08 a 16/11

mensagem postada em 23/04/2017 - 09:04:46hs

Diferente dos últimos anos, quando sua parada era sempre no final do ano, invadindo Janeiro, dessa vez ela irá fechar entre Ago e Nov.

Volta a operar em 17/11.

Mais em Splash Mountain closing for near three month refurbishment later this year

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Pelo que andei pesquisando, embora a Disney mantenha em segredo o plano da reforma esta atração será totalmente remodelada ficando bem mais radical ! Os carrinhos serão trocados e serão colocados cintos de segurança com garras para que as pessoas não sejam ejetadas na queda ! Crianças mais baixas do que 1,50 mts não poderão mais ingressar ! Vamos aguardar e ver se os rumores se confirmam !!
Sds
Roberval

Splash Mountain fechará de 28/08 a 16/11

mensagem postada em 19/04/2017 - 01:04:16hs

Diferente dos últimos anos, quando sua parada era sempre no final do ano, invadindo Janeiro, dessa vez ela irá fechar entre Ago e Nov.

Volta a operar em 17/11.

Mais em Splash Mountain closing for near three month refurbishment later this year

Sds

Algumas fotos dos novos locais de Screening no MK

mensagem postada em 03/04/2017 - 10:04:08hs

Em PHOTOS - New bag check areas greatly enhance Magic Kingdom arrival experience

Sds

Tomorrowland Speedway, no MK, pode ser substituído por Tron

mensagem postada em 31/03/2017 - 03:03:52hs

Atração da Disney de Shangai pode substituir o Speedway....

Mais em RUMOR – Shanghai’s ‘Tron’ Coaster Replacing the Tomorrowland Speedway in Walt Disney World?

PS.: Outros sites, em 10/04, já começam a comentar sobre o assunto.
P.ex.: RUMOR: TRON Lightcycle Power Run coming to Walt Disney World e Magic Kingdom may replace Tomorrowland Speedway with Tron coaster

Sds

Mais um Behind the Scenes do Happily Ever After

mensagem postada em 29/03/2017 - 05:03:53hs

Mais em Take A Behind-the-Scenes Look At The Making Of ‘Happily Ever After’

Sds

Mudanças nos procedimentos de segurança no MK a partir de 03/04

mensagem postada em 28/03/2017 - 06:03:39hs

O screening de segurança, no MK, será feito lá no TTC, após o desembarque do Tram e antes de embarcar no Monorail / Ferryboat.

A partir de 03/04.

Mais em CONFIRMED: Magic Kingdom Moving Security Screening Areas to TTC, Resorts

Há modificações, tb, para quem usa os ônibus e/ou watercrafts.

Sds

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.