Alimentação - Doces

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Alimentação - Doces

mensagem postada em 19/07/2006 - 10:07:56hs

Olá pessoal,

O presente tópico se presta a troca de informações relacionadas a doces.

Tópicos relacionados:
- Alimentação - Celíacos
- Alimentação - Custo
- Alimentação - Dicas

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Napoleon

mensagem postada em 15/02/2007 - 10:02:45hs

Gente... Aonde eu encontro esse tal de "Napoleon"???

Sei que fica no Epcot, mas em qual restaurante???

Outra coisa, onde eu posso encontrar aquelas barrinhas vermelhas, que "eu acho" que o nome delas é "alcaçuz"???
O meu priminho, quer porque quer uma... rs...

Valeeeeeeeeuuuuuuuu!!!

Sorvete de Bolinhaa

mensagem postada em 15/02/2007 - 04:02:02hs

Oi Gente!
Aproveitando o topico, queria saber se alguem comeu o sorvete de bolinha da universal... Nossa, amei esse sorvete!!!
Se alguem ja comeu, sabem me dizer se encontro esse sorvete no brasil???
To com uma saudade....

Izadora e Luiz

mensagem postada em 16/02/2007 - 02:02:43hs

Oi, Izadora!!!

Onde eu encontro esse “funnel cake” no Epcot???

E agora, eu fiquei curiosa pra saber onde comer também esse sorvete “dipin doots” na Universal...

Hahahaha... Tanta coisa pra eu ver nos parques, e eu aqui preocupada com doces... rs...

Bjo!!!

E Luiz, brigadão pela informação!!!

Fabiana

mensagem postada em 16/02/2007 - 03:02:46hs

olha, o sorvete eu encontrei numa barraquinha em city walk, ñ sei o nome mas lembro que é de fibra e fica a margem do lago, vai ser fácil; ja o funnel fica em worlshowcase (epcot), próximo ao pavilhão do Japão (tb era um quiosque)

qq dúvida...

Twix de chocolate

mensagem postada em 25/04/2007 - 09:04:15hs

Gente provem o Twix de chocolate, é muito espetacular, melhor que o outro de caramelo.
Comprem e coloquem no freezer por algumas horas, quando chegarem cançados comam aquilo, é tudo!
Outra coisa que tinhamos sempre no café da manha é um achocolatado hersheys tipo um todynho que compramos no walgreens, tomava isto enquanto estava me arrumando e depois comiamos melhor mais tarde.

ICE CREAM - MGM

mensagem postada em 23/05/2007 - 04:05:10hs

Pessoal, há um sorvete de massa imperdível no MGM! Fica num carrinho localizado ao lado do portão que dá acesso a atração do Aerosmith. Vale a pena! Vou sempre com minha esposa.
Ah! Conforme mencionado, o "Volcano" do Rainforest é imperdível! Um é suficiente pra mesa toda.

Christiane

mensagem postada em 24/05/2007 - 10:05:38hs

Não está atrasada não, pois eu só descobri o sorvete por acaso. Estava no Blizzar Beach, indo ao vestiário com meu irmão e resolvemos tomar um sorvete. Comprei achando que era um sorvete de massa. Adoramos, mas depois não achamos mais em lugar nenhum.

Esses dias perguntei a meu irmão se ele lembrava desse sorvete, e ele não lembrou. Afinal quando foi tinha 15 anos e agora está com 27.

Dippin dots

mensagem postada em 24/05/2007 - 11:05:37hs

Gente,

Não fui ao blizzard beach, mas comi esse sorvete no busch gardens. Foi o unico parque onde achamos. No busch, fica em um carrinho perto da parte onde a Sheikra espirra água pra todo lado.

Augusto Reis

Dippin Dots no Brasil..?!?!?

mensagem postada em 19/06/2007 - 09:06:08hs

Pessoal, parece que o Dippin Dots chegou ao Brasil.

Ontem fomos ao Shopping Iguatemi de Campinas assistir ao Shrek Terceiro e na saída passamos pela Saraiva, quando vimos um quiosque de um tal "sorvete de bolinhas" chamado Glooby. Fomos até lá e comentamos com a vendedora que nos EUA teria um tal de Dippin Dots e ela nos disse que era o próprio, importado de lá.

Bom, não preciso dizer que compramos na hora né. Não conhecíamos ainda... só de ler aqui no site. Gostamos bastante. Alguns sabores já estavam em falta.

E tb já achei o site... meio pobrinho ainda: www.glooby.com.br

Bom, se tem em Campinas com certeza em Sampa já deve ter né?

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".