Shows - Dinner Shows

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dinner Show Pirates of Caribbean - de 12 a 21 de Junho os Pais entram de graça

mensagem postada em 08/06/2015 - 10:06:44hs

Do dia 12 as dia 21 de Junho os pais não pagam para jantar e assistir ao Dinner Show do Pirates Dinner Adventure de Orlando !.
Quem ainda não foi, pode aproveitar:

Código: PDDAD15

Mais informações neste LINK

Res: Medieval Times

mensagem postada em 01/10/2014 - 09:10:25hs

Bom dia,

comprei o ingresso com desconto. Utilizei o código 35WR, informado pela Fernanda Tocoli. Mas não tenho certeza se ainda está ativo.

No ato da compra você precisa reservar a data que pretende ir sim.

Abraço!

Oi Rafael,

estou querendo muito ir nesse show, me diga uma coisa. Qdo vc comprou o ingresso, vc conseguiu comprar com desconto? como fez?
Outra coisa: no ato da compra do ingresso vc já precisa definir a data que vai ao show?

Obrigada

(mensagem de Patricia Rahal)

Res: Medieval Times

mensagem postada em 30/09/2014 - 03:09:50hs

Oi Rafael,

estou querendo muito ir nesse show, me diga uma coisa. Qdo vc comprou o ingresso, vc conseguiu comprar com desconto? como fez?
Outra coisa: no ato da compra do ingresso vc já precisa definir a data que vai ao show?

Obrigada

Res: FERNANDA TROCOLI

mensagem postada em 25/08/2014 - 01:08:45hs

Deu certo o código. O valor está muito bom e o código serve, também, para os outros pacotes!!!!

Bom dia Fernanda,

Desculpe estar "Enchendo o saco", mas ainda não recebi o cupom do Medieval Times. Pode enviar novamente?

Quero muito ir nesse evento, mas meu orçamento está apertado!!!!!

Deixei novamente meu email hoje, no tópico Recados e Bate-papo

Obrigado!!!!!
(mensagem de Rafael Gama)

coloque esse codigo na hora que for fechar a compra no site do medieval times 35WR .. o ingresso sai dai por 35 dolares..... nâo sei se é esse o tal do desconto... nem sei se 35 dolares é barato pra general admission pois nunca fui nesse show...

(mensagem de Fernanda Thiemi Aoki)

Res: FERNANDA TROCOLI

mensagem postada em 23/08/2014 - 09:08:54hs

Bom dia Fernanda,

Desculpe estar "Enchendo o saco", mas ainda não recebi o cupom do Medieval Times. Pode enviar novamente?

Obrigado!!!!!

coloque esse codigo na hora que for fechar a compra no site do medieval times 35WR .. o ingresso sai dai por 35 dolares..... nâo sei se é esse o tal do desconto... nem sei se 35 dolares é barato pra general admission pois nunca fui nesse show...

FERNANDA TROCOLI

mensagem postada em 22/08/2014 - 11:08:25hs

Bom dia Fernanda,

Obrigado!!!!!

Res: MEDIEVAL TIMES

mensagem postada em 19/08/2014 - 04:08:05hs

Fernanda,

O Show vale muito a pena! É bem realista e uma boa opção de entretenimento extra-disney-universal...

O general admission é com o jantar sim, e inclui bebidas/sobremesas..

Importante ressaltar que por se tratar de um show temático, eles "seguem" a realidade do show.. portanto, no medieval times vc come com a mão (não tem talheres)... geralmente o prato é um frango assado/sopa de tomate/pães...

A comida é boa, mas se vc fizer a conta "jantar Vs. Valor" pode achar que não compensa muito... mas é uma experiência para se fazer pelo menos 1 vez...

Abs

Vale a pena esse show? pra adultos?
essa general admission é com o jantar? inclui bebida? me ajudem
(mensagem de Fernanda Thiemi Aoki)

Res: Medieval - desconto

mensagem postada em 19/08/2014 - 09:08:07hs

Oi Fernanda,

As mensagens no tópicos "Recados e Bate-papo" são apagadas automaticamente (não sei se após 24 ou 48 hrs). Deixei hoje de novo.

Obrigado!!!!

Rafael,

Não localizei seu email no tópico de recados e bate papo...

Verifiquei hoje e o cupom ainda está vigente.

Só me passar o email que eu te informo o código.
(mensagem de fernanda trocoli )

mensagem postada em 16/08/2014 - 02:08:52hs

Fernanda,
Vc pode me mandar o site que vc conseguiu o cupom, meu filho ama esse restaurante.
Obrigada

Fernanda,

gostaria muito de obter esse cupom. Vou deixar meu email no tópico Recados e Bate-papo. Você pode me enviar por email?

Obrigado!

Consegui comprar ingressos para o Medieval Times com 50% de desconto, usando um cupom de um site específico de descontos. Compensou muito, especialmente porque nosso grupo é grande... Não sei se posso postar aqui o site ou o código do cupom...

mensagem postada em 16/08/2014 - 09:08:08hs

Fernanda,

gostaria muito de obter esse cupom. Vou deixar meu email no tópico Recados e Bate-papo. Você pode me enviar por email?

Obrigado!

Consegui comprar ingressos para o Medieval Times com 50% de desconto, usando um cupom de um site específico de descontos. Compensou muito, especialmente porque nosso grupo é grande... Não sei se posso postar aqui o site ou o código do cupom...

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".