Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Parques - Ingressos

mensagem postada em 14/07/2006 - 11:07:38hs

Olá pessoal,

Este tópico tem por objetivo possibilitar aos usuários trocarem informações a respeito dos ingressos para os parques temáticos.

Peço, encarecidamente, que em obediência as regras do nosso fórum, não citem nomes de empresas de turismo, agências de viagens, produtos e/ou serviços.

É permitido a divulgação dos endereços para os sites oficiais dos parques.

Destaco ainda que é interessante - antes de adquirirem seus ingressos - que solicitem uma cotação junto ao patrocinador do nosso site - Sr. Ronaldo Esteves - da empresa Orlando Tickets Online.

Tópicos relacionados:
- Parques - Acidentes
- Parques - Atrações - Fechadas/Reformas
- Parques - Atrações - Molhadas
- Parques - Atrações - Para Menores
- Parques - Atrações - Problemas de Funcionamento
- Parques - Atrações - Restrições
- Parques - Carrinho de Bebê
- Parques - Criança Pequena
- Parques - Estacionamento
- Parques - Filas
- Parques - Filas - Single Riders
- Parques - Gestantes
- Parques - Locais Ideais para Fotos
- Parques - Mapas
- Parques - Museus
- Parques - O que levar para os parques
- Parques - Restaurantes

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Tickets da Universal online

mensagem postada em 04/02/2007 - 06:02:11hs

Pessoal,

Me ajudem, pois estou com uma dúvida em relação à esses tickets online da Universal.

Esse ticket da Universal de 2 parks (7 dias de validade) vale para eu ir 7 vezes em 7 dias consecutivos por exemplo, na Islands Of Adventure ou eu só posso usar 2 parques com esse ticket num período de 7 dias?

MEu pouco inglês não conseguiu decifrar essa dúvida, pois estou achando muito barato para eu poder ir durante 7 dias nos parques da Universal.

Acho que esse ticket te dá direito a ir 2 vezes nos parques da Universal, com validade de 7 dias a partir da primeira ida, mas ao ir na segunda vez, fim.... acabou o ticket...não é isso?

Obrigado.

Prezado Marcelo Souza

mensagem postada em 04/02/2007 - 09:02:49hs

É isso mesmo que vc leu: "unlimited admission".
Pode ir nos 2 parques durante 7 dias, indistintamente.
Só tome cuidado pq só vende como e-ticket, ou seja, vc vai ter que passar seu cartão de crédito lá na entrada para poder emitir os bilhetes, e o cartão tem que ser o mesmo que vc usou para realizar a compra. Não sei se acontece com vc, mas de 6 em 6 meses tenho que trocar meu cartão pois ele se curva dentro da minha carteira e fica com leitura inválida, logo, garanta que o seu cartão estará ok qdo for para lá. Abcs!

Tico

mensagem postada em 23/02/2007 - 08:02:30hs

Você comprou os ingressos da Universal pela internet, gostaria de saber se vc optou na hora da compra por print home ou ticket pickup,estou querendo compra-los e fiquei neste impasse, pois sei que daí eu retiro no portão meus ingressos.
Se algém souber por favor me diga Beijo
Elisa

Rodrigo - validade dos tickets

mensagem postada em 24/02/2007 - 11:02:12hs

Rodrigo perguntei a uma pessoa na entrada do parque e ele me informou o seguinte:
O ticket expira 14 dias apos o 1a dia de uso extamente como esta escriot no ticket e se em caso de no 14a dia o ticket tiver problema e so ir no Guest service e eles resolveria, mais que isso nunca aconteceu pelo menos nos 2 anos que ele esta trabalhando na entrada do parque.
Uma outra opcao que tambem funciona bem com os passes de wdw e o up grade quando voce tem muitos dias e acaba nao usando todos e pagar um valor e trasnforme o ticket sem expiracao. Neste caso e para os que sempre estao vindo a orlando mais afirmo que o ticket bnao e transferivel.
O mesmo tera que ser usado pela pessoa dona do ticket.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
Orlando tickets online.

Entrar e sair dos parques

mensagem postada em 28/02/2007 - 11:02:39hs

Olá! Vou pra Orlando no próximo dia 10 e estou comprando o ticket de 4 dias com o 5o dia grátis (Magic Y. W. Base). Farei os 4 parques (MK, Epcot, MGM e Animal) em 4 dias diferentes, mas gostaria de saber se posso entrar e sair dos parques com este ticket. Ou se eu sair e entrar em 1 dia vai contar como 2 entradas?

Cristina - Tickets

mensagem postada em 01/03/2007 - 01:03:08hs

Cristina para troca de parque voce tera que ter o parque Hopper.
Nao vale apena o preco que se paga mais e uma decissao de cada um.
Em nosso site voce podera ver tudo isso na parrte em portugues clicando em wdw e deposi no nome do ticket desejado.
Um abraco.
ronaldo Esteves
Orlando tickets

Para quem tiver duvidas sobre tickets

mensagem postada em 11/03/2007 - 06:03:43hs

Recomendamos que sempre de uma olhada nos nossos sites quando tiverem duvidas de algum tipo de ticket.
tres sites para tickets
www.orlandoticketsonline.net
www.orlandoticketsonline.com.br
www.orlandotickets.com.br
Um abraco.
Ronaldo esteves
Orlando Tickets Online

minha experiência

mensagem postada em 12/03/2007 - 10:03:30hs

Pessoal... comprei o pacote de 2 parques por 7 dias da Universal pela internet e utilizei o ticket pick up... foi tranquilo - basta levarem o impresso da confirmação com o número de validação - chegando lá na entrada dirijam-se para as máquinas de emissão de tickets insiram o cartão de crédito utilizado para compra e digitem o número de validação - pronto... os tickets são impressos!!! Tudo tranquilo!!!

também comprei o pacote sea world+buschgardens pela internet e imprimi os e-tickets em casa... basta apresentar na catraca!!! tranquilo!!!

divirtam-se... acabei de voltar e estou com saudades!
bjs

Tickets para todos os parques.

mensagem postada em 28/03/2007 - 05:03:52hs

Para todos que queiram precos para grupos.
e-mail : mcoservices@aol.com
Preco especial para qualquer grupo em julho.
Um Grande abraco.
www.orlandoticketsonline.net
www.orlandoticketsonline.com.br
www.orlandotickets.com.br
Ronaldo Esteves

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.