Parques - Atrações - Problemas de Funcionamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Parques - Atrações - Problemas de Funcionamento

mensagem postada em 14/07/2006 - 11:07:57hs

Olá pessoal,

Gostaria de indagá-los se já ficaram presos em alguma atração nos parques, bem como, (em experimentando esse tipo de experiência) se têm alguma curiosidade queiram compartilhar.

Eu confesso que já fiquei um tempão parado na Spaceship Earth, mas não tenho nenhuma curiosidade para relatar, apenas fiquei assistindo a cena com os "homens das cavernas" durante aproximadamente 30 (trinta) minutos, fora isso, nada de especial. Contudo, conheço amigos que já ficaram presos na Space Mountain e puderam ver como é a montanha-russa com as luzes acesas, outros que presenciaram -´"technical difficulties" - na Haunted Mansion, etc.

Tópicos relacionados:
- Parques - Acidentes
- Parques - Atrações - Fechadas/Reformas
- Parques - Atrações - Molhadas
- Parques - Atrações - Para Menores
- Parques - Atrações - Restrições
- Parques - Carrinho de Bebê
- Parques - Criança Pequena
- Parques - Estacionamento
- Parques - Filas
- Parques - Filas - Single Riders
- Parques - Gestantes
- Parques - Ingressos
- Parques - Locais Ideais para Fotos
- Parques - Mapas
- Parques - Museus
- Parques - O que levar para os parques
- Parques - Restaurantes

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Gennnnte eu fiquei...

mensagem postada em 02/04/2007 - 10:04:48hs

Fiquei presa ,agora no início de março na Atração do barco da Noruega( Epcot Center)... Bem na hora em que ele vai de ré, para depois descer...Não me deu medo, mas apenas "estragou a emoção", pois interrompeu o "barato"!!!!! Mas logo, logo voltou a funcionar... Coisa de 5 min...

Mission Space, Spaceship Earth e Spider-Man

mensagem postada em 02/04/2007 - 11:04:18hs

Eu e minha esposa ficamos presos por 5 minutos dentro da "nave" do Mission Space. Pra quem conhece a atração, sabe que ficar dentro daquele pequeno espaço por 5 minutos não é lá tarefa muito agradável. Posteriormente fomos retirados do brinquedo e tivemos prioridade quando a atração voltou a funcionar. No "Spider-Man" e "Spaceship Earth", o carrinho parou por alguns minutos e logo voltou ao normal.

Carousel of Progress

mensagem postada em 02/04/2007 - 11:04:04hs

Gente, em novembro passado, estávamos eu e minha irmã já cansadissimas de andar pelo parque, e resolvemos ir no Carousel of Progress... fila pequena. Entramos e logo começou a apresentação, mas qdo ia mudar a cena, o próprio carrossel enroscou e voltou a primeira cena tudo de novo, ai foi pra segunda, qdo ia passar pra terceira, enroscou de novo e assistimos novamente a segunda cena... o pior é que queríamos chegar cedo pra pegar um lugar legal pra assistir ao Wishes, e o negócio enroscado, até que umas pessoas começaram a sair e lá fomos nós tb... ah, e conseguimos um lugar ótimo sentadas no chão pra assistir o Wishes...

mensagem postada em 13/10/2008 - 05:10:51hs

Piratas do Caribe: fiquei quase meia hora parada no mesmo lugar, naquela parte em que os presos ficam assoviando pro cãozinho que está com as chaves da cela. Passei um tempo com aquele assovio na cabeça.
Splash Mountain: na primeira vez que eu fui na Spplash, houve um engarrafamento de barquinhos no brinquedo e o meu barquinho ficou parado esperando uns quatro outros descerem a grande queda. Chato porque, como era a priimeira vez, eu não tive a surpresa de não saber quando eu ia cair...
Haunted Mansion: essa nem foi culpa da Disney, alguém resolveu se levantar no meio da atração. Obviamente, o brinquedo parou até que o mané se sentasse... e lá se foram uns 5 minutos! ;-)
Show de encerramento do Magic Kingdom: imagina o parque tão cheio que vc não consegue lugar pra ver a queima de fogos? Pois é, aconteceu comigo... Eu sai do DS pro MK pra assistir a queima de fogos, e como o parque estava muito cheio, em todos os lugares que eu tentava parar na Main Street um CM dizia "All the way down!" Quase assisti aos fogos do portão do parque! hahaha
lluuminations: essa é a pior!! Meu irmão estava assistindo ao show e, de repente, um dos fogos caiu na cabeça de um mulher que estava próxima a ele. Lógico que o pessoal de apoio chegou rapidinho!
Pelo que eu me lembre é isso! E nem assim eu deixei de amar aquele lugar!!

Ellen's Energy Adventure

mensagem postada em 13/10/2008 - 11:10:24hs

Fomos no Epcot no ano passado e ficamos presos (eu e meu marido) na atração "Ellen's Energy Adventure" depois que passamos pelo filme e estávamos seguindo para o passeio pela floresta dos dinossauros o carrinho deu uma pane e parou de funcionar, ficamos presos uns 20 minutos vendo todos os maquinários se mexerem lentamente,até que as luzes se acenderam e tivemos que sair do brinquedo por uma saída de emergencia.
Naquele dia a atração não voltou a funcionar, sendo assim não pude conhecê-la por completo!
Mas foi muito legal ficar lá e ver os "bastidores" do brinquedo.

Piratas do Caribe

mensagem postada em 13/10/2008 - 11:10:59hs

Eu já fiquei preso por volta de uns 10 minutos nessa atração, bem na parte quando vc passa debaixo de de uma ponte com um dos piratas balançando o pé sobre sua cabeça, e como não poderia deixar de ocorrer o tema A Pirate's life for me ficou batucando em minha cabeça por todo dia!!! Sorte q sou fã da atração e me diverti muito por lá!!!

Montu

mensagem postada em 14/10/2008 - 02:10:44hs

Bom gente, na primeira vez que eu fui em 98, a ultima montanha russa que fomos foi a Montu e depois de quase 2 horas de fila finalmente iamos de primeira fila no brinquedo. quando começamos a subir a bendita para e ficamos parado por 15 min atè que funcionou! E fiquei morrendo de medo a montanha russa inteira achando que ia ficar parada de cabeça pra baixo!!!

Bjs...
Carol.

TEST TRACK

mensagem postada em 10/09/2009 - 11:09:17hs

EM 2000 EU ESTAVA COM MEU MARIDO NESSE BRINQUEDO ,QUE EU AMO....JA ESTAVA NA 3 VEZES NO MESMO DIA....NA HORA DA CURVA ELE PAROU.....FOI MUITO ENGRAÇADO ,POIS PARECIA QUE A SWATT ESTAVA VINDO....VIERAM MAIS DE 10 HOMENS....TIVEMOS QUE SAIR DO CARRO ........MAIS ASSIM QUE CHAGAMOS NA ENTRADA ,COLOCARAM NOS DE VOLTA NO BRINQUEDO ,PASSANDO NA FRENTE DOS OUTROS...

Olá Reni Cury!

mensagem postada em 10/09/2009 - 11:09:13hs

Gostei muito do seu relato a respeito do Test Track (EP).

Realmente, apesar de não ter experimentado qualquer problema das vezes que estive nesta atração. O Test Track é reconhecidamente uma das atrações que mais problemas de funcionamento apresenta.

Acontece que para a segurança dos visitantes inúmeros dispositivos - inclusive três computadores em cada carrinho - fiscalizam qualquer problema, por menor que seja, no seu funcionamento e assim que detectada qualquer irregularidade o sistema é desativado.

Muitos "cast members" que trabalham ou que já trabalharam no Test Track relatam o quanto é difícil manter esta atração em funcionamento.

Todavia, em que pese tais problemas, não podemos negar que enquanto em atividade essa atração é maravilhosa.

Um abração e muito obrigado por compartilhar a sua experiência com todos nós,
Luiz Carlos ºoº

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.