Walt Disney World - Disneys Boardwalk

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Boardwalk

mensagem postada em 25/11/2014 - 09:11:25hs

Oi Regina

Para ir ao Boardwalk voce pode pegar o onibus que leva do MK ao hotel Boardwalk ou ir ao Hollywood Studios e ir a pé ou de barco até lá (não precisa entrar no parque para fazer isso).
Para ir ao Downtown Disney basta voce pegar qualquer onibus do MK a um dos hoteis e de lá ir ao Downtown Disney.

Espero ter ajudado

(mensagem de Débora T. Silva)

Muito obrigada Débora,adorei ir de barco,vou fazer isso,que legal.Vc ajudou muito.
Bjs

mensagem postada em 25/11/2014 - 08:11:08hs

Oi Regina

Para ir ao Boardwalk voce pode pegar o onibus que leva do MK ao hotel Boardwalk ou ir ao Hollywood Studios e ir a pé ou de barco até lá (não precisa entrar no parque para fazer isso).
Para ir ao Downtown Disney basta voce pegar qualquer onibus do MK a um dos hoteis e de lá ir ao Downtown Disney.

Espero ter ajudado

Boardwalk

mensagem postada em 24/11/2014 - 07:11:21hs

Olá,será que algúem poderia,por favor, me orientar como faço pra chegar ao Boardwalk,e depois ao Downtown Disney, posso usar os transportes da Disney,sem usar os tickets para os parks,na realidade,gostaria de visitar esses locais num dia que não vou aos parks .
Estarei hospedada fora do complexo Disney e, posso chegar ao MK com o ônibus do Hotel,não dirijo ,
Obrigada,Regina

Res: Priscila - DISNEY BOARDWALK - HELLLPPPPPP =)

mensagem postada em 27/08/2014 - 01:08:00hs

Oi Priscila!
Quando fui, inicialmente tinha um café da manhã agendado no Cape May no Beach Club Resort, onde estacionamos. Depois é que fomos até a praia em frente ao resort.
O pessoal tem comentado aqui que dá pra estacionar no Boardwalk villas resort, aí é só atravessar o calçadão que você chega ao Beach Club.
Ficamos na areia brincando com as crianças, sem problemas. Inclusive um funcionário que estava passando se ofereceu pra tirar uma foto do nosso grupo (éramos 4 adultos e 4 crianças).
Usamos a lanchonete Hurricane Hanna's Grill (onde ganhamos o balde de areia no lanche kids).
O local que percebi ser restrito aos hóspedes era a piscina.
Espero ter ajudado.

mensagem postada em 27/08/2014 - 09:08:59hs

Bom Dia Marina!

Você se dirige ao Disney's BoardWalk Inn and Villas e utiliza o estacionamento desse resort. Na guarita do estacionamento vc informa que vai visitar o complexo de estretenimento e o guest member lhe indica o estacionamento de visitantes. O estacionamento é free. Aconselho a ir no finalzinho da tarde.
Segue o link do mapa onde pode-se ver o estacionamento em frente ao resort.
https://disneyworld.disney.go.com/boardwalk/maps/

Teresa Neuma

Res: Res: Ônibus...

mensagem postada em 21/02/2014 - 09:02:14hs

Olá Luiz
Você sabe me dizer se dá para ir para lá direto, por exemplo de carro??? Ou somente esses onibus e barcos tem acesso??
Obrigada
Carol

Oi Deabranco,

Eu dei uma olhadinha diretamente no site da Disney (link) mas achei que não são muito específicos com relação aos itinerários.

No site AllEars.net (link) observei que eles trazem algumas orientações:
- de qualquer parque você pode pegar o ônibus para o Boardwalk.
- também de barco se comunicam: Swan, Dolphin, Yacht e Beach Club.
- dos parques Epcot e Disney's Hollywood Studios também dá para pegar o barco (Friendship) e seguir para BoardWalk.

Noutros fóruns notei comentários dos seus participantes de que não dá para ir direto de um resort para o outro (exceto: Swan, Dolphin, Yacht e Beach Club e de barco) como você aventou, no caso, o que sugerem é que se pegue um ônibus até qualquer um dos parques temáticos e de lá outro até o seu resort destino.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº (mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

DISNEY BOARDWALK - HELLLPPPPPP =)

mensagem postada em 18/02/2014 - 02:02:32hs

Amigos do VPO, me ajudem!!!!! Qquer pessoa pode usar a praia no Disney Boardwalk ou ela é privativa do resort?? Como faço para chegar lá ( nesta área ) que tbém tem o navio para as crianças?? Preciso desta informação...HELLPPP

Res: Vale a pena? O que fazer lá?

mensagem postada em 05/08/2013 - 12:08:01hs

Pessoal, obrigada pelas informações sobre o Boardwalk. Desde o ano passado quero ir, mas em 2012 a viagem foi super corrida e não conseguimos. Esse ano vamos ficar mais tempo e quero fugir um pouco dos parques e conhecer esses lugares diferentes!

mensagem postada em 05/08/2013 - 12:08:54hs

Ola pessoal,

Apesar de ja ter ido a Disney algumas vezes, nunca fui até Boardwalk. Tenho dois filhos pequenos 2 e 4 anos e gostaria de saber se vale a pena o passeio. Imagina que seja diferente do DTD. Bons restaurantes? Alguma diversão para eles? (mensagem de Flavio Bertero)

Oi Flavio

Não tem mesmo muita coisa para crianças, além do que já comentaram aqui, como os shows de mágica e as bicicletas, mas é sim um lugar muito agradável. Quando você passa o dia toda na agitação dos parques, vale a pena um lugar para relaxar! Íamos de Ferry Boat e era um atrativo adicional pro meu filho.

O restaurante Kouzzina by Cat Cora foi um dos melhores que fui !!! Tanto que fomos duas vezes quando estivemos na Disney em 2011.

Estamos indo novamente daqui a 10 dias e já está na minha programação.

Andreia

mensagem postada em 04/08/2013 - 11:08:17hs

Ola pessoal,

Apesar de ja ter ido a Disney algumas vezes, nunca fui até Boardwalk. Tenho dois filhos pequenos 2 e 4 anos e gostaria de saber se vale a pena o passeio. Imagina que seja diferente do DTD. Bons restaurantes? Alguma diversão para eles? (mensagem de Flavio Bertero)

Lá tem o Beach Club Resort e, se gostarem de sorvete e arrumarem companhia, podem experimentar a Kitchen Sink, uma pia de sorvetes (http://disneyparks.disney.go.com/blog/kitchen-sink-dessert-recipe-at-beaches-and-cream-at-disney’s-beach-club-resort)

Fomos em 6 e deixamos praticamente a metade, tamanha a quantidade. Na hora em que a garçonete chega com a tal pia, as luzes começam a piscar e todos olham (que vergonha!). Caso não queira o sorvete, lá tem outros lanches.

É um lugar bonito, muito agradável, mas não vi muitos atrativos para criança. Tem a bicicleta que a Monica falou, a parte da praia e comida.

Obs. esse hotel com a kitchen fica perto da saída do Epcot. Andamos até o fim de Boardwalk procurando o sorvete, entrando em sorveterias, perguntando nas lojas e ninguém sabia dizer onde ficava. Quando estávamos quase desistindo, alguém falou que devia ser do outro lado, dentro do Hotel.

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").