Walt Disney World - Epcot - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Cinemas 360

mensagem postada em 16/09/2013 - 04:09:44hs

Pessoal,

Vale a pena visitar os cinemas 360 dos pavilhões dos países? (mensagem de Daniel Cruz)

Daniel, eu e meu marido achamos muito chato. Eu não agüento o filme do Canadá.
Bjs, Mônica.

Res: local ideial

mensagem postada em 16/09/2013 - 11:09:42hs

Os 10 melhores lugares para ver o Illuminations: http://www.magicalkingdoms.com/blog/2010/06/29/10-of-the-best-places-to-view-illuminations/

podem me dar dicas de locais bons para assistir o Illuminations ? obrigada! (mensagem de Graci)

Epcot no Domingo

mensagem postada em 10/03/2013 - 03:03:52hs

Pessoal,

alguém já foi no Epcot no domingo?
Pelo crowd calendar, o domingo em que vou é "dia recomendado", mas vi alguns dizendo que parques da Disney aos fins de semana são certeza de filas.
Alguém poderia dar um feedback?
Abraço.

Luciana

mensagem postada em 04/11/2012 - 09:11:46hs

Claro que pode, Luciana. Bom saber que vc gostou do tradutor.

Eu fico meio assim de "emprestar" ele, pois procuro evitar carregar muitas coisas em um passeio. Já basta carregar câmera, filmadora, documentos, etc... rsrs.

Mas pelo fato de estar indo pela primeira vez à Disney daqui alguns dias, junto com minha mãe, é bem provável que eu acabe alugando, para podermos entender melhor as atrações.

Vou acabar fazendo o que vc disse: fazer primeiro os que têm a tradução para devolver em seguida.

Vc lembra se é muito demorado esse processo de emprestar e devolver o aparelho? Digo, é só pedir e depositar ou é mais burocrático?

Abs!

Dexter

mensagem postada em 04/11/2012 - 09:11:29hs

Posso dar minha opinião???Fui a um ano atras com minha filha,e apesar de ser um trambolho,achei bem valido,se tiver com tempo,faça os que tem o tradutor e depois devolva,foi isso que fiz e achei legal,e quando fui depositei $25,00 para cada tradutor.

Fabio

mensagem postada em 04/11/2012 - 08:11:14hs

Obrigado pela resposta rápida!

Pela foto, realmente tem tamanho de trambolho e para ficar carregando o dia todo no parque, não parece ser algo legal.

De qualquer forma, vou pensar sobre isso, pois o lado bom é que traduz para o português e muitos brinquedos têm filmes.

Abs!

Brinquedos com Aparelho Tradutor

mensagem postada em 04/11/2012 - 08:11:42hs

Olá pessoal,

Uma amiga minha emprestou os mapas da Disney em português para eu poder planejar melhor os roteiros nos parques.

Fazendo o dito roteiro para o Epcot, notei que em alguns brinquedos, por ex, "Mission Space", "The Circle of Life", "Living with the Land", possuem uma legenda chamada "Aparelho Tradutor".

Alguém sabe como funciona o esquema desse aparelho? Em cada brinquedo eles dão o dito aparelho? É de graça ou é pago a parte? Vale a pena?

Abraços!

Anne

mensagem postada em 20/10/2012 - 09:10:06hs

O tempo necessário é relativo ao gosto do Freguês. O Epcot é muito grande, tudo é muito espalhado. Minha experiência sempre foi de que não dá tempo para fazer a parte dos brinquedo e a dos países com calma em um só dia. Então a gente escolhe uma para priorizar e a outra faz mais rapidinho. Chegando cedo, normalmente eu fico na parte dos brinquedos até uma 15, 16 horas e aí rodo os países. Aí que varia muito, pois você pode só andar circundando o lago e vendo os países, ou pode se demorar mais entrando em cada um para ver, visitar, comer.... enfim, depende mesmo do seu gosto!!!

Paulinha

mensagem postada em 11/06/2012 - 05:06:09hs

Paulinha, tem outro restaurante no The Land, é o The Garden Grill.... acho até q ele tem vista pra dentro da atração Living with the Land, pois quando vc está no barquinho, tem uma hora que dá pra ver o restaurante .... rs....

Paulinha e Ana Cláudia

mensagem postada em 10/06/2012 - 10:06:22hs

Paulinha - Todos eles são muito bons, mas eu preferiria o Tutto Italia. Adoro massa e comida típica Italiana !!! Os pratos são individuais, acho que não dá para dividir...

Ana Cláudia - toda vez que vou lá, escolho ficar bem em frente ao pavilhão americano. Lá tem uma pracinha perto do lago onde a vista fica perfeita ... mas dá pra ver o show de qualquer lugar ou lado, pois ele é projetado para ser tri-dimensional !!!

Abraços,

R. Taylor.

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.