Parques - Carrinho de Bebê

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Tiago

mensagem postada em 07/03/2007 - 11:03:50hs

Estou na mesma situação sua e optei por alugar uma cadeira .
Caso queira comprar uma, vc deve deixar sua esposa e filho no aeroporto, ir ao Wall Mart sozinho buscar a cadeira e depois retornar ao aeroporto e trazer as duas ao hotel( foi isso que o call center me indicou).
A multa é muito alta para crianças sem assento, não vale a pena correr o risco.
Acho que compenas vc alugar mesmo, agora o carrinho de bebe compensa comprar no Wall Mart, pois nos parques é 10 dolares ao dia,e no WM ele cuta 28 c/ guarda sol..
Procure no fórum o topico viajando com crianças que vc verá várias dicas interessantes.....

Cadeiras e carrinhos para criança.

mensagem postada em 22/03/2007 - 05:03:36hs

Minha dica são duas quando necessitar de cadeira para crianças no carro no wall mart sai por us$25 a us$60 enquanto as locadoras copram us$10 p/dia. Os carrinhos nos partes sai p/ u$10 no wal mart vc compra u$9 a u$15 ou seja se aluguar nos parques 05 dias (U$50) no meu caso que são 02 pequenos .

Rodrigo

mensagem postada em 31/03/2007 - 10:03:01hs

Desculpe a demora em responder sua pergunta tive alguns contratempos apos a chegada na verdade eu gostaria é de ter ficado em orlando, mas.. eu não comprei os carrinhos eu só percebi que a dica era boa quando estava no wal mart e via os preço que a locadora cobrou e o preço de venda da cadeira/carrinho estou pensando em abrir uma locadora deste tipo lá vou ficar rico, brincadeira a parte vc pode deixar no carro pq a economia é grande..

Um abraço a todos e parabens aos adiministratores do site é fantastico e contagia a todos continuem asssim..

Dicas de quem acabou de chegar

mensagem postada em 18/04/2007 - 10:04:22hs

Dica 1: Carrinho de criança(indispensável): Na Toys`R`Us (Flórida Mall) o 'Stroller' estava mais barato do que no Wall Mart e tinha mais opções. Paguei U$29,99 contra U$14 na Toys.

Dica 2: Almoço/Jantar Cozinha Italiana (execelente ambiente e qualidade): Restaurante OLIVE GARDEN (www.olivegarden.com). Se vc não come muito, peça o LUNCH MENU. O preço dos pratos são mais baratos pois vêm em qtd um pouco menor. Em qq opção, está incluído água, sopa ou salada (muito bem servida), e o prato principal. Tem prato para criança, +-U$5. Pratos de massa: média de U$8. Eu, minha esposa e filha de 4 anos, gastávamos em média U$25 na conta.

Thiago e Sergio

mensagem postada em 21/04/2007 - 09:04:54hs

Thiago, como fazer pra levar o carrinho daqui?? tem q empacotar ele ou nao precisa??? ele conta como se fosse uma mala???

Sergio, essa sua frase sobre sonhos traduziu tudo q estou sentindo agora, ao contrario de vc Disney sempre foi meu grande sonho e agora vendo ele se realizar realmente me da mais forças, me faz acreditar mais em meus sonhos q ainda tenho pra realizar. Chorei lendo seu relato, me imaginei lá sentindo o mesmo q vc.

Roberta,

mensagem postada em 21/04/2007 - 10:04:23hs

Se você vai com um filho pequeno, não precisa despachar o carrinho, não conta como mala.

Essa é uma dica que tenho dado, se você tem um bom carrinho no Brasil, leve-o.
É super-fácil embarcar com o carrinho, e ainda vai ser de grande serventia no aeroporto.
Você vai com o carrinho até a porta do avião e deixa ele ali, quando sair do vôo, o carrinho vai estar te esperando na porta do avião.....
Eu não levei, mas trouxe o que eu comprei lá assim, e inclusive escala em Miami o carrinho estava na porta me esperando e pude usa-lo no aeroporto durante a escala,, pode fazer que dá certo.... o único chato é ter que enfiar o carrinho no raio-x la nos EuA, mas é tranquilo..
Abraço

Thiago e Sergio

mensagem postada em 22/04/2007 - 01:04:19hs

Thiago, meu filho tem 5 anos, portanto nao é mais um bebe, mas vou usar carrinho pq ele cansa facil, mesmo ele ja sendo grande eu posso despachar o carrinho no aviao como vc falou???

Sergio, a torre do terror é muito forte??? sera q meu filho de 5 anos pode ir???

Carrinho em Miami

mensagem postada em 09/05/2007 - 05:05:28hs

Tenho um filho de 3 anos e 5 meses e vou descer em Miami e ficar 2 dias, e depois vou pra Orlando. Gostaria de saber onde poderia comprar um carrinho em Miami e tambem a cadeirinha para o carro ( com essa idade já pode ser somente aquele assento ?) . Se alguem tiver dicas eu agradeço.

Carrinho e cadeira para o carro

mensagem postada em 09/05/2007 - 05:05:50hs

Siliana, se vc tiver aquele carrinho próprio para viagem seria legal vc levar do Brasil, mas se não tiver compre no Wal Mart, tanto o carrinho quanto a cadeirinha para o carro. Não conhece Miami, mas deve ter um Wal Mart por lá. Os produtos são bem mais baratos neste supermercado.

Denise

mensagem postada em 30/05/2007 - 09:05:48hs

Leve umbom carrinho daqui ou compre no Wall Mart por 100,os melhores. A cadeirinha de carro na Avis estava 12 dólares ao dia,achei caro. Emprestei uma,mas vc pode levar a sua daqui ou comprar no Wall Mart. Assim que chegar vá dirteto ao Waall Mart sem cadeirinha e lá vc compra,ok!Via pagar uns 40 a mais simples....
No avião se for voo noturno é tranquilo, a minha de 2 anos capotou... Já a volta em voo diurno foi péssimo, horrível, não opte por diurno, ok!

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).