Aluguel de Moto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Aluguel de Moto

mensagem postada em 27/09/2007 - 01:09:58hs

Olá pessoal,

Por sugestão da usuária Gisele Cristiane de Oliveira Barbosa eu estou criando o presente tópico para que possamos debater a respeito da locação de motos em Orlando.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Motos em Orlando

mensagem postada em 27/09/2007 - 06:09:33hs

Infelizmente eu não aluguei devido ter ido com meus filhos que são pequenos mas não é dificul voce pode reservar via site e o valor não é muito caro, so deve ter + 25 anos e habilitação e fazer o seguro que é obrigatorio o resto é só pegar rodovia I4 e sequir direto p/daytona que é um passeio muito bom...

Vivian, Ricardo e Luiz

mensagem postada em 30/09/2007 - 06:09:09hs

Luiz: obrigada por ter criado o tópico;

Vivian e Ricardo: eu e meu marido iremos no final do ano para lá, mais precisamente dia 13 de dezembro e como somos alucinados por motos pensamos em locar uma por lá ... vou dar uma espiada nas dicas de vcs e posto qualquer outra informação que tiver. Agora, uma outra dúvida: alguém sabe se nos parques as motos tb pagam o estacionamento ? Obrigada e um grande beijo a todos !!!!!

JEAN....

mensagem postada em 03/04/2011 - 10:04:25hs

Estou sem o endereço dos sites, mas procure pelas lojas :

Cycle Gear 5032 East Colonial Drive
Central Florida Powesports 575 N Orange Blossom Trail, Kissimmee
Seminole Powersports 1200 Rinehart Road, Sanford
MotoExtremeBike 5299 W Irlo Bronson Hwy Ste 2, Kissimmee

aluguel para 1 dia - moto

mensagem postada em 16/04/2011 - 09:04:41hs

sera que vale a pena pegar uma harley por um dia em orlando? gosto de moto, e quem sabe um dia pra dar uma volta por aquelas rodovias quadruplicadas ia ser muito bommmm... eles fornecem capacete, jaqueta, luvas????

Res: aluguel para 1 dia - moto

mensagem postada em 25/07/2013 - 07:07:25hs

Queria saber se para alugar MOTO é igual a carro? Pode ser apenas com a CNH ou precisa da carteira internacional?

Vou no final de Novembro e ja estava com a grana reservada para comprar um PS4. Como um console não serve para nada, sempre acabamos comprando jogos e acessórios ia gastar uns US$750,00

Com essa grana dá para alugar uma Harley, ir até Daytona e participar do Richard Petty Experience!!!!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.