O seu guia informativo sobre Orlando

Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

Índice

postado por:
Jorge Francisco B de Melo

Membro

Inscrição: 14/07/2014

Res: Valores Fevereiro/2015
mensagem postada em 14/08/2014 - 11:03:49hs

Imagino que 2.28 seja a cotação do dólar, só que este valor é para o dólar comercial, o valor que deve usar é o dólar turismo que hoje está cotado a R$2.38.

Abraços.

Fiz meio que uns arredondamentos aí, mas deu mais ou menos isso: R$3748,32 para duas pessoas... a cotação foi feita na OTO.

301 (4 dias Disney) + 176 (2 dias Universal) + 86 (Busch Gardens) + 259 (Discovery Cove + golfinho + SeaWorld) = 822 dólares por pessoa. (822*2.28*2 = R$ 3748.32 para duas pessoas) (Não sei que conta q eu fiz da última vez que deu 3880, mas enfim... deu mais ou menos isso kkkkkk)

Olá! Fiz uma nova cotação, um pouco mais detalhada rsrsrs, usei um site aí (não posso falar, acho, né?) e a OTO.... A viagem será provavelmente com 4 pessoas (2 "casais") Mas a cotação a seguir e para 2 pessoas! (Menos o carro, que usaremos o mesmo e dividiremos o valor.) Se alguém tiver alguma dica, por favor me fale! =)

Passagem (R$4638) + Hotel (R$965) + taxas = R$6.475

Passagem: Delta (Já encontrei passagens mais baratas, mas a maioria gira na faixa de 2300 cada... mas tempos atrás encontrei por 2100, mas como na pesquisa atual encontrei por esse valor só...)
Hotel: Ramada Kissimme Gateway (11 noites)

ingressos: R$3880 (arredondado)
(Inclui 4 Dias Magic Your Way ingressos adequadas aos anseios e necessidades dos seus visitantes a Disney a partir de 2005 implantou um novo sistema denominado Magic Your Way. Através deste sistema o visitante de Walt Disney World Resort tem a possibilidade de adquirir um ingresso que atenda exatamente aquilo que deseja. Contudo, é muito importante que se atente para todas as características dos ingressos oferecidos evitando a aquisição de opcionais que jamais irá utilizar e que encarecem de sobremaneira o valor do ingresso. Você encontra maiores informações na seção de Walt Disney World Resort no VPO." class="tooltip">Base Tickets + 2 Universal + SeaWorld + Busch Gardens + Discovery Cove)

Carro: R$755 (o certo é R$1510, mas dividindo entre os dois casais dá isso)
(7-passenger minivan Dodge Grand Caravan ou similar)
Peguei esse carro mais por causa do Translado... Por causa das malas e tal, estamos em 4 pessoas, nesse acredito que caibam todas as malas e nos 4..., Se alguém tiver alguma dica, por favor! =) )

Seguro Saúde: 2 x R$ 250,00 = R$ 500,00 (copiei do colega aí kkkkk)

Total: R$6475 + R$3880 + R$755 + R$ 500,00 = R$11 610

Alguém tem mais alguma dica para diminuir esse valor?
(mensagem de Caio Keidi)

(mensagem de Caio Keidi)

postado por:
Vivianerj

Membro

RIO DE JANEIRO - RJ

Inscrição: 21/04/2014

mensagem postada em 14/08/2014 - 10:27:37hs

Ah o Discovery Cove encarece tudo rsrs. Existe um pacote do Discovery Cove que inclui acesso ilimitado ao Sea World , Busch Gardens e Aquatica, mas acho que sai mais caro que esse de 259.

Fiz meio que uns arredondamentos aí, mas deu mais ou menos isso: R$3748,32 para duas pessoas... a cotação foi feita na OTO.

301 (4 dias Disney) + 176 (2 dias Universal) + 86 (Busch Gardens) + 259 (Discovery Cove + golfinho + SeaWorld) = 822 dólares por pessoa. (822*2.28*2 = R$ 3748.32 para duas pessoas) (Não sei que conta q eu fiz da última vez que deu 3880, mas enfim... deu mais ou menos isso kkkkkk)

Olá! Fiz uma nova cotação, um pouco mais detalhada rsrsrs, usei um site aí (não posso falar, acho, né?) e a OTO.... A viagem será provavelmente com 4 pessoas (2 "casais") Mas a cotação a seguir e para 2 pessoas! (Menos o carro, que usaremos o mesmo e dividiremos o valor.) Se alguém tiver alguma dica, por favor me fale! =)

Passagem: Delta (Já encontrei passagens mais baratas, mas a maioria gira na faixa de 2300 cada... mas tempos atrás encontrei por 2100, mas como na pesquisa atual encontrei por esse valor só...)

(Inclui 4 Dias Magic Your Way ingressos adequadas aos anseios e necessidades dos seus visitantes a Disney a partir de 2005 implantou um novo sistema denominado Magic Your Way. Através deste sistema o visitante de Walt Disney World Resort tem a possibilidade de adquirir um ingresso que atenda exatamente aquilo que deseja. Contudo, é muito importante que se atente para todas as características dos ingressos oferecidos evitando a aquisição de opcionais que jamais irá utilizar e que encarecem de sobremaneira o valor do ingresso. Você encontra maiores informações na seção de Walt Disney World Resort no VPO." class="tooltip">Base Tickets + 2 Universal + SeaWorld + Busch Gardens + Discovery Cove)

Peguei esse carro mais por causa do Translado... Por causa das malas e tal, estamos em 4 pessoas, nesse acredito que caibam todas as malas e nos 4..., Se alguém tiver alguma dica, por favor! =) )

(mensagem de Caio Keidi)

(mensagem de Caio Keidi)

postado por:
Caio Keidi

Membro

Inscrição: 15/07/2014

mensagem postada em 13/08/2014 - 22:40:04hs

(mensagem de Caio Keidi)

postado por:
Erick Soares

Membro

Inscrição: 25/12/2010

Res: Setembro 2014
mensagem postada em 13/08/2014 - 16:54:59hs

Entendi, é que chego dia 07 e usaria os primeiros dias para compras, vou deixar meu contato lá, se precisar de alguma dica ou mudar o dia do parque só mandar um email...

Então Erick , os dois primeiros dias serão de compras. Como é minha primeira vez quero conhecer todos os parques.
Em relação ao email, tem um topico Recados e Bate Papo, lá o pessoal deixa os emails e combina as coisas.

Então monique, não sei ao certo qual o proposito da sua viagem, mas se for fazer compras tem o feriado Labor Day(dia do trabalho) que começa na primeira segunda de setembro, e os outlets dizem que vão ter ofertas até dia 11/set. então separei esses primeiros dias para as compras. Da primeira vez que eu fui peguei bem esse feriado e tinham coisas super em conta, mais barato que o normal.
Esse recados que disse para deixar o meu email é o tópico? Desculpe, é que nunca usei então não sei direito onde é.

(mensagem de Erick Soares)

(mensagem de Monique Gomes)

postado por:
Vivianerj

Membro

RIO DE JANEIRO - RJ

Inscrição: 21/04/2014

mensagem postada em 13/08/2014 - 16:14:48hs

Caio
detalha os ingressos que vc cotou, estou achando um pouco alto o valor.

postado por:
Rebecamalves

Membro

Inscrição: 24/07/2012

mensagem postada em 13/08/2014 - 14:57:46hs

Olá Caio!

Também viajo em fev de 2015 e meus valores estão bem próximos dos seus...acho que vc está fazendo um bom negocio!!!

postado por:
Caio Keidi

Membro

Inscrição: 15/07/2014

Valores Fevereiro/2015
mensagem postada em 13/08/2014 - 14:29:53hs

(Inclui 4 Dias Magic Your Way ingressos adequadas aos anseios e necessidades dos seus visitantes a Disney a partir de 2005 implantou um novo sistema denominado Magic Your Way. Através deste sistema o visitante de Walt Disney World Resort tem a possibilidade de adquirir um ingresso que atenda exatamente aquilo que deseja. Contudo, é muito importante que se atente para todas as características dos ingressos oferecidos evitando a aquisição de opcionais que jamais irá utilizar e que encarecem de sobremaneira o valor do ingresso. Você encontra maiores informações na seção de Walt Disney World Resort no VPO." class="tooltip">ingressos adequadas aos anseios e necessidades dos seus visitantes a Disney a partir de 2005 implantou um novo sistema denominado Magic Your Way. Através deste sistema o visitante de Walt Disney World Resort tem a possibilidade de adquirir um ingresso que atenda exatamente aquilo que deseja. Contudo, é muito importante que se atente para todas as características dos ingressos oferecidos evitando a aquisição de opcionais que jamais irá utilizar e que encarecem de sobremaneira o valor do ingresso. Você encontra maiores informações na seção de Walt Disney World Resort no VPO." class="tooltip">Base Tickets + 2 Day Park to Park - + SeaWorld + Busch Gardens + Discovery Cove)

postado por:
Monique Gomes

Membro

RIO DE JANEIRO - RJ

Inscrição: 07/07/2014

Res: Setembro 2014
mensagem postada em 13/08/2014 - 11:28:14hs

Então Erick , os dois primeiros dias serão de compras. Como é minha primeira vez quero conhecer todos os parques.
Em relação ao email, tem um topico Recados e Bate Papo, lá o pessoal deixa os emails e combina as coisas.

Então monique, não sei ao certo qual o proposito da sua viagem, mas se for fazer compras tem o feriado Labor Day(dia do trabalho) que começa na primeira segunda de setembro, e os outlets dizem que vão ter ofertas até dia 11/set. então separei esses primeiros dias para as compras. Da primeira vez que eu fui peguei bem esse feriado e tinham coisas super em conta, mais barato que o normal.
Esse recados que disse para deixar o meu email é o tópico? Desculpe, é que nunca usei então não sei direito onde é.

(mensagem de Erick Soares)

postado por:
Diego Ferreira

Membro

SAO PAULO - SP

Inscrição: 10/10/2013

Res: Sozinho para Orlando
mensagem postada em 13/08/2014 - 05:29:20hs

Olá, estou indo dia 26/08 a 03/09/2014 para Orlando, Estou indo sozinho, estou um pouco inseguro, gostaria de fazer amigos com quem estiver no mesmo período la. grande abraço a todos.
(mensagem de GILBERTO RODRIGUES MARQUES)

Fala Gilberto, deixei meu email no tópico recados e bate papo, vou estar em Orlando nesta msm data q vc, é minha segunda viagem para lá, se quiser trocar uma ideia me manda um email q a gente combina..estarei com um amigo porém nos parques estarei sozinho....abcs

postado por:
Gilberto Rodrigues Marques

Membro

GUARAPARI - ES

Inscrição: 09/08/2014

Sozinho para Orlando
mensagem postada em 12/08/2014 - 22:29:46hs

Olá, estou indo dia 26/08 a 03/09/2014 para Orlando, Estou indo sozinho, estou um pouco inseguro, gostaria de fazer amigos com quem estiver no mesmo período la. grande abraço a todos.