Enquete - O que é imperdoável deixar de fazer em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Jogo no Orlando Magic

mensagem postada em 31/03/2014 - 10:03:55hs

Alguem sabe me informar sobre os sites de jogos de basquete em Orlando e Miami? Vou estar lá na segunda quinzena de abril?
abs (mensagem de jaqueline braz)

Jaqueline,
Preste atenção que os playoffs começam no dia 19 de abril. O time de Orlando já está eliminado. Mesmo que não estivesse eu assistiria a um jogo do Miami Heat. Allen, Bosh, Andersen, Wade e, claro, King James! É o atual campeão.

Res: Res: Celebration

mensagem postada em 23/12/2013 - 10:12:14hs

Só complementando a resposta do colega, você pode colocar no GPS esse endereço aqui: 671, Front St, Celebration, FL 34747 que é o endereço da sorveteria Kilwin's que fica bem em frente ao lago.

Edu

Res: Celebration

mensagem postada em 22/12/2013 - 09:12:22hs

Ola pessoal estaremos indo para Orlando em maio , ja programamos os parques, pragramamos um jogo no Orlando Magic , depois vamos passar 3 dias em miami vi aqui muitas pessoas falando sobre a Celebration é uma vila ou uma cidade alguem sabe referencias para poder localizar e depois facilitar minha chegada lá? Obrigado (mensagem de grecov peres)

celeration é uma cidade paraíso, tudo é muito bem planejado...existe um rio com uma ponte que parece muito com veneza fica logo na entrada da cidade. tem um mini shopping muito bonito com um cinema enorme.
essa cidade foi planejada para passeios,ver paisagens diferentes, carrões..ela na minha opinião é uma mistura de veneza com los angeles ou seja imperdivel.
inclusive o silvio santos tem casa lá,e sempre que pode passa suas férias lá, quem sabe nos passeios ,ele não dá um bom dia pra vcs.

sobre uma coordenada,basta entra no google e colocar store in celebration orlando,a cidade é pequena.

Celebration Hospital

mensagem postada em 26/03/2013 - 10:03:53hs

Para as pessoas que estao ligada a area medica, eu acho que uma visita ao Hospital de Celebration e uma otima ideia.

Basta chegar e ir entrando, ninguem vai perguntar para onde voce esta indo, so nao vai conseguir entrar nas areas reservadas a pessoas credenciadas.
Mais parece um Hotel de 5 estrelas.
Achoe que vale a pena dar uma passadinha por la.
E se estiver no horario de almoco, Cafe ou Jantar tem um restaurante com uma comida super saudavel e a custo muito barato.

Magic Kingdom

mensagem postada em 26/03/2013 - 10:03:06hs

É imperdoável aceitar o cansaço e ir embora do MK sem assistir ao show no castelo da cinderela seguido da queima de fogos.

Senta um pouquinho, mesmo de longe, fica na Main Street, como se fosse embora, mas assista!!!

Celebration

mensagem postada em 17/03/2013 - 08:03:49hs

Ola pessoal estaremos indo para Orlando em maio , ja programamos os parques, pragramamos um jogo no Orlando Magic , depois vamos passar 3 dias em miami vi aqui muitas pessoas falando sobre a Celebration é uma vila ou uma cidade alguem sabe referencias para poder localizar e depois facilitar minha chegada lá? Obrigado

Pressa

mensagem postada em 05/02/2013 - 04:02:34hs

Imperdoável é a pressa!!! fazer tudo correndo... ficar poucos dias... ir a 2 parques por dia.. ou 1 parque + compras no mesmo dia...

Imperdoável é ir sem nenhum tipo de planejamento... chegar nos parques lá pelas 11 hrs... enfim....

Opiniao

mensagem postada em 05/02/2013 - 03:02:39hs

Eu acho que o mais imperdoavel e nao ir se vc tem condicoes de proporcionar isso a vc e a outras pessoas.... mas estando la eu concordo que o mais imperdoavel e deixar de viver toda a magia que os parques te proporcionam para fazer compras... Por isso toda as vezes que vou deixo dois dias reservados para isso e normalmente no sabado e domingo (quando os parques ficam mais cheios). Assim tb acalmo meu lado consumista sem culpa

Vanessa David

mensagem postada em 05/02/2013 - 12:02:48hs

Concordo com você em gênero, número e grau.

Em minha primeira viagem para Orlando ( com o dólar a 1,65 ) confesso que comprei o que devia e não devia mas não deixei de ir em parque para fazer compras, fazia nos intervalos e a noite.

A maior lição que tive para não perder tempo precioso foi fazer as compras antes pela internet, paguei tudo mais barato e já comprei 90 % do que eu precisava.

Calças , bolsas , iphones podem ser comprados aqui ( mais caros ) mas assistir o Wishes, Fantasmic ou tirar uma foto com a Shamu não têm como fazer no Brasil.

Lutty158

mensagem postada em 05/02/2013 - 12:02:01hs

Achei curioso seu comentário, tenho um conhecido médico que está morando lá, devemos visita-lo semana que vem.

Ele só comenta que falta o calor humano dos brasileiros, tudo é perfeito demais kkkkk.

Nós que ficamos pouco tempo temos a impressão que é o paraiso para viver ...

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.