Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Planejamento - Dicas

Citywalk, cerveja grátis, shows extras do Busch

mensagem postada em 14/02/2007 - 07:02:24hs

Mais algumas dicas que lembrei hoje.

Se você pretende ir ao Citywalk, tente agendar para o mesmo dia em que você for nos parques da Universal, pois assim você não precisa pagar o estacionamento duas vezes. Com o mesmo ticket você pode voltar à noite.

Para maiores de 21 anos, tome umas cervejinhas e petiscos grátis no Brewmaster Club, no Busch Gardens (eles são os fabricantes da Budweiser e de outras marcas).

Quem tem o passe do Busch Gardens pode ir a shows gratuitos durante a validade do passe.
Em janeiro estava tendo show da orquestra do Glenn Miller, de alguns outros que eu não conheço, e me parece da Donna Summer.
Veja a agenda dos shows aqui.

Alamo Rent Car

mensagem postada em 20/03/2007 - 08:03:24hs

Aluguel de carro com melhor custo beneficio.
Plano NK . www.orlandoticketsonline.com.br veja a pagina de aluguel de carro com todos os precos promocional.
Um abraco.
Ronaldo esteves
Orlando tickets online

Sobre o Dólar

mensagem postada em 22/03/2007 - 01:03:11hs

Para quem tenha interesse em saber mais sobre a moeda corrente americana (fatos históricos, aspectos e evolução das notas, folhetos explicativos, etc.), indico o site:

http://www1.moneyfactory.gov/newmoney/index.cfm

Abraços.

Old Town - Kesseemme

mensagem postada em 22/03/2007 - 07:03:47hs

Para quem estiver planejando uma ida ao Medieval Times, em Kesseemme, programe para um sábado e dê uma passadinha a tarde no Old Town. Vale a pena visitar a exposição de carros antigos e dar um passeio naquele local.

Uma dica ótima é programar para esse dia o Animal Kingdon, pois é um parque da WDW que fecha mais cedo e fica perto de Kesseemme.

onde comer bem em Orlando.

mensagem postada em 25/03/2007 - 07:03:55hs

se voce gosta de uma boa carne,la vai minha dica//no Mercado que fica na Internacional Drive tem um restaurante legal,BUTCHRS que fica dentro do mercado,no Florida Mall- RUBY TUESDAY - e em DOWWTOWN DISNEY coma o sanduich de Lagartofeito na chapa no EARL OF SANDUICH, acho que vao adorar. A.Henrique.

Minha primeira dica

mensagem postada em 27/03/2007 - 08:03:30hs

Bem gente, já peguei um monte de dica, e ainda vou pegar muito mais, porém gostaria de deixar uma por aqui...

Se é válida eu não sei, mas eu fiz assim: entrei no Google Earth, que é free ( " de gratis " ), e fiz todos os caminhos que irei percorrer: aeroporto - hotel; hotel - parques; hotel - lojas... é fácil e rápido. Ele possui um sistema que te fornece o melhor caminho para percorrer entre um ponto e outro. Creio que fique bem mais fácil. Imprime e leva para a viajem, é bem legal.

Renata, depois da sua dica de compras descobri, nessa minha mexida no Google Earth, que a Bestbuy e a Compusa ficam a 2 quarteirões do hotel que vou ficar... ai meu Deus... vou ter que juntar mais dinheiro...

hahahahahaha

Free Shop

mensagem postada em 18/04/2007 - 02:04:45hs

Uma dica é pesquisar antes pela internet os preços do free shop nos aeroportos e dá até para reservar as compras (para não acrescentar ao cansaço da viagem de volta).
http://www.dutyfreedufry.com.br/DutyFree/html/sac.asp

Abs

CUPONS DE DESCONTOS

mensagem postada em 18/04/2007 - 10:04:56hs

NO I-RIDE EXISTEM TÍCKETS DE DESCONTO PARA O SUBWAY ( E OUTROS ESTABELECIMENTOS) DA INTERNATIONAL DRIVE, VC COMPRA UM FOOTLONG (sanduíche de 30cm,) E GANHA OUTRO QUANDO APRESENTAR O CUPOM DE DESCONTO. VALE MUITO A PENA.

Dica - Universal e IOA

mensagem postada em 19/04/2007 - 12:04:47hs

Nesses parques, em algumas atrações exite a SINGLE RIDE LINE. É uma fila exclusiva para o preenchimento de um espaço que não foi completado no brinquedo por aqueles que estão na fila normal, geralmente em grupos.
Se você não se importar em entrar num brinquedo sem seu grupo, faça uso desta opção. A fila é infinitamente menor que a normal. E às vezes, vc acaba até entrando no brinquedo com algum companheiro.
No IOA, o 3D do homem-aranha tinha fila de 60 minutos. Entrei na Single Ride Line e esperei menos de 10min!
No FearFall, fila de 50min. Andei 2 vezes no brinquedo em menos de 15 min!
Mas não são todas as atrações que tem essa facilidade.
Na Hulk Coaster, essa opção não estava disponível na primeira vez que fui. Amarguei 60min de fila. Outro dia qdo voltei, já no final da tarde, a fila estava com 25min. e a Single Ride estava aberta: andei 3 vezes em menos de 20min!
Outra opção, se o parque estiver cheio, é comprar o ExpressPass, que lhe dá o direito de entrar nas atrações sem entrar na fila, neste caso, o passe pode ser usado em praticamente todas as atrações. Mas você somente pode usar o passe uma única vez em cada atração.

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.