Carteira de Estudante Internacional

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Duvidas...

mensagem postada em 03/06/2013 - 07:06:28hs

Uma das formas é levar o comprovante de que esta regularmente matriculado em uma escola ao STB - Student Travel Bureau (tem em são paulo - capital).
Eles emitem a carteira de estudante internacional !!
Não tem muitas funcionalidades nos EUA. Só na Europa !!

SDS.

Como faco p adquirir essa carterinha de estudante?E as suas finalidades??? (mensagem de valquiria)

Res: Carteira de Estidante Internacional - Paulo

mensagem postada em 18/05/2013 - 12:05:36hs

Olá Paulo,

Gostaria sim do seu guia fácil. Como posso receber por e-mail???
Obrigada!! (mensagem de Rosane Perez)

Rosane, vou pesquisar se ainda tem esse serviço. Se você observar a minha mensagem é do ano de 2007. Eu ainda tenho e uso, mas não sei se ainda é comercializado.
Vou pesquisar e te informo.

Giana

mensagem postada em 31/07/2007 - 05:07:33hs

Com a carteira de estudante voce tem acesso ao uso de um serviço de telefone ISIC_Connect.
Voce faz um cadastro, habilita via Cartão de Credito uma quantia inicial de US$ 20,00 (vinte dólares) e funciona como um pré-pago.
Voce acessa o serviço (Caixa Postal de Voz) via 0800 (gratuito) de qualquer telefone, inclusive telefone publico (ruas, parques, etc...), digita seu Disney Pin (senha) e é informada se existe recado para voce. Nessa mesma ligação pode fazer chamadas para o Brasil e qualquer lugar.
Com isso as pessoas (familia, amigos, etc...) podem deixar recados para voce e voce os receberá assim que acessar sua Caixa Postal. Se tiver duvidas me mande um e-mail, fiz um "Guia Fácil" para usar.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.