O seu guia informativo sobre Orlando

Planejamento - Lua de Mel

Tópico Aberto

Índice

postado por:
Priscila Arapiraca

Membro

CAMPINAS - SP

Inscrição: 03/04/2014

Res: Restaurante para comemorar...
mensagem postada em 04/04/2014 - 12:25:44hs

Oi Fernanda,

Não conheço esses. SE quiser uma sugestão a minha é o restaurante Narcoosess no Hotel Grand Floridian do complexo Disney. Lindo demais!!!
Vc pode agendar proximo do horario dos fogos do MK (conferir o horario no dia, geralmente é as 10h) e assistir tudo de lá!!!

Att,
Priscila

postado por:
Fernanda Galina

Membro

VALINHOS - SP

Inscrição: 21/01/2013

Restaurante para comemorar...
mensagem postada em 04/04/2014 - 11:40:37hs

Olá, pessoal!

Estou começando o planejamento da minha "honeymoon" que será em Orlando...

Sei que Orlando não é o destino mais romântico de todos, mas pensei em jantar num restaurante bem bacana pra comemorar este momento!

Tenho duas ideias e gostaria da opinião de vocês, por favor:

1) Vines Grille & Wine Bar
2) Victoria & Albert's

Alguém que já foi em algum desses restaurantes???

Muito obrigada,

postado por:
Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Res: passeio de gondola ????
mensagem postada em 03/08/2013 - 12:03:28hs

fala turma.......

comentaram comigo que existe um passeio de gondola ...super romantico ....
mas nao sei nem o parque nem nada ...

alguem sabe de alguma coisa ???
abraços ! (mensagem de sandroitu)

Será que a pessoa que te falou sobre este passeio de gondola não estava se referindo a Las Vegas? Lá tem no hotel Venetian.

Veja link de coisas romanticas para fazer em Orlando:

http://traveltips.usatoday.com/romantic-things-orlando-florida-22576.html

postado por:
Eduardo Roda

Membro

NITEROI - RJ

Inscrição: 10/06/2011

Res: passeio de gondola ????
mensagem postada em 03/08/2013 - 11:16:29hs

fala turma.......

comentaram comigo que existe um passeio de gondola ...super romantico ....
mas nao sei nem o parque nem nada ...

alguem sabe de alguma coisa ???
abraços ! (mensagem de sandroitu)

Acho que vc ta falando de Winter Park... Tem um passeio de barco pelos pequenos canais... só não sei se é uma gondola....

postado por:
Cahkoto

Membro

Inscrição: 28/03/2012

Relato da MINHA lua de mel nos EUA....
mensagem postada em 05/07/2013 - 16:04:37hs

Casei dia 15/12/2012 e viajamos em lua de mel dia 18/12, primeiramente à NY e dps p/Orlando... Passamos o Natal e Reveillon lá... Era o nosso sonho passear na Times e Central Park, assim como toda criança conhecer a terra do Mickey (que só pude conhecer adulta....)
Então como foi a nossa 1ªx para os EUA, 1ªx viajando casados, 1ªx "conhecendo o seu marido" (pq uma coisa é namorado, qd casa é totalmente diferente, ainda mais pra mim que não morei junto antes, mesmo namorando há 8 anos é muuuuuiiito estranho...rs....)
Super empolgados para a nossa maravilhosa e planejada viagem, chegamos à NY e já ficamos 4hrs na fila da imigração (!) ---> 1º teste. Foi muito cansativo, mas "vamo que vamo"... Fomos conhecer os pontos turisticos, andávamos o dia inteiro, fomos ao Woodbuury, restaurantes (Carmine´s ---> inesquecivel)... Dia 21/12 fomos para Orlando (2º teste) estávamos na Delta para o embarque, mostrávamos o cartão e diziam para se encaminhar o balcão ao lado, não explicavam direito, ninguém falava espanhol, chamaram a gnte no som do aeroporto, sendo que estávamos na FRENTE da mulher, tive vontade de chorar...
Chegamos em Orlando, pegamos o carro, fomos ao Walmart fizemos umas comprinhas, fomos ao hotel, fomos nos parques da Disney, SeaWorld, Universal e IOA. Não reservei restaurantes pq não sabia como funcionava (mesmo lendo aqui, pois não tinha noção do que ERA Orlando), como não somos muito "baladeiros", na noite de Natal e Reveillon optamos por não irmos aos parques pois sabíamos que iriam estar MUITO cheios... No Natal, jantamos no Charlie´s (se não me engano era esse nome...) e no Reveillon ficamos no hotel esperando alguma queima de fogos (!) rs... NADA. Ficamos vendo a descida da bola da Times Square na TV.
Nesses dias em Orlando, parques e compras direto, chegávamos no hotel SUPER CANSADOS...
Para lua-de-mel não é o destino mais romântico, se é que me entendem....
Por fim, para "comemorar" o 1 ano de casamento, iremos retornar (!) para lá...rs... Mas dessa vez começaremos por Miami, e dps vamos p/Orlando. Só que agora já fiz reservas em 3 restaurantes da Disney, vou em Celebration, vamos para o Busch Gardens e no Discovery Cove.
Não esqueçam de pegar o broche na Disney de "Just Married"... De recordação... rs... e uns "congratulations" dos funcionários simpáticos da Disney

postado por:
Regina Sousa

Membro

CAXIAS - MA

Inscrição: 06/05/2013

Res: Res: LUA DE MEL - SETEMBRO/2013
mensagem postada em 05/07/2013 - 09:34:24hs

Oi, Renata!!!
Tem como vc me mandar seu roteiro tb???
Vou deixar meu e-mail no Bate papo.

Olá!

Em 2008 fomos também em Lua de Mel. Casamos dia 19. Foi maravilhoso!!!
Também somos da opinião de que lugares romanticos podem esperar e aproveitamos muitoooooo. Se tiverem pique então, dá pra coneveher muitos parques, fazer compras etc etal pq setembro não tem praticamente fila.....na maioria das atrações chegamos a repetir varias vezes....fomos até pra Busch Gardens...
Se quiser me manda seu email que eu ainda tenho o roteiro que fizemos aqule ano.!!! Vcs vão adorar!!!!! Aco que tem que deixar o email no Bate papo né? (mensagem de Renata Silva)

postado por:
Naty1986

Membro

Inscrição: 15/04/2013

Res: Lua de Mel
mensagem postada em 05/07/2013 - 01:03:06hs

Vc pode marcar um jantar no castelo da cinderela ou no restaurante da bela. No epcot tb tem outra refeiçao com as princesas no arkesus, alem disso o complexo disney tem resturantes chiques, eles chamam de fine dining, vc encontra no site da disney. Na universal, tem o citywalk com boates e restaurantes para quem gosta de um programa noturno. Eu passei minha lua de mel toda em olando e achei maravilhosa. Na epoca nem conhecia essas opcoes todas pois essa minha primeira vez la, entao achei tudo lindo e foi otimo. Rsrs

postado por:
Lauro Sobreira

Membro

FORTALEZA - CE

Inscrição: 05/05/2009

Lua de Mel
mensagem postada em 01/07/2013 - 20:43:56hs

Oi Pessoal,
Estou programando a minha Lua de mel para abril de 2013(falta mto em? haha), porém iremos a um cruzeiro.
Estamos nos planejando para passarmos uns 3..4 dias em Orlando..
Gostaria de saber se vcs sabem de alguma programação em especial em algum dos parques.. no caso, jantar romântico, esse tipo de coisa..
alguém tem alguma idéia?

Obrigado
Lauro Sobreira

postado por:
Danilo Valim

Membro

LUZIANIA - GO

Inscrição: 11/03/2013

Res: LUA DE MEL - SETEMBRO/2013
mensagem postada em 29/04/2013 - 09:06:34hs

Juliana, também vou me casar em setembro, dia 21, e a lua de mel será em Orlando hehehe. Vi uma promoção saindo de BSB por 1000 reais e não teve como não comprar, partimos na segunda 23/09. Eu e minha noiva temos o mesmo pensamento que você, gostamos de aproveitar a viagem, nos divertir e comprar =)
Viagem romântica fica pra depois.

postado por:
Juliana Braga

Membro

Inscrição: 27/04/2013

Res: Res: LUA DE MEL - SETEMBRO/2013
mensagem postada em 27/04/2013 - 13:10:25hs

oi Renata,

Parabéns pelo casório
Muitas felicidades!
Obrigada pelas dicas... VOCÊS SÃO ÁGEIS, EIN?! EHHEHE
adoreeei que tudo é rapido aqui!
vc fez tudo por conta ou contratou agencia?!
tb acho que o carro é importante...
brigadão!