O seu guia informativo sobre Orlando

Planejamento - Lua de Mel

Tópico Aberto

Índice

postado por:
Priscila Arapiraca

Membro

CAMPINAS - SP

Inscrição: 03/04/2014

Res: Restaurante para comemorar...
mensagem postada em 04/04/2014 - 12:25:44hs

Oi Fernanda,

Não conheço esses. SE quiser uma sugestão a minha é o restaurante Narcoosess no Hotel Grand Floridian do complexo Disney. Lindo demais!!!
Vc pode agendar proximo do horario dos fogos do MK (conferir o horario no dia, geralmente é as 10h) e assistir tudo de lá!!!

Att,
Priscila

postado por:
Fernanda Galina

Membro

VALINHOS - SP

Inscrição: 21/01/2013

Restaurante para comemorar...
mensagem postada em 04/04/2014 - 11:40:37hs

Olá, pessoal!

Estou começando o planejamento da minha "honeymoon" que será em Orlando...

Sei que Orlando não é o destino mais romântico de todos, mas pensei em jantar num restaurante bem bacana pra comemorar este momento!

Tenho duas ideias e gostaria da opinião de vocês, por favor:

1) Vines Grille & Wine Bar
2) Victoria & Albert's

Alguém que já foi em algum desses restaurantes???

Muito obrigada,

postado por:
Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Res: passeio de gondola ????
mensagem postada em 03/08/2013 - 12:03:28hs

fala turma.......

comentaram comigo que existe um passeio de gondola ...super romantico ....
mas nao sei nem o parque nem nada ...

alguem sabe de alguma coisa ???
abraços ! (mensagem de sandroitu)

Será que a pessoa que te falou sobre este passeio de gondola não estava se referindo a Las Vegas? Lá tem no hotel Venetian.

Veja link de coisas romanticas para fazer em Orlando:

http://traveltips.usatoday.com/romantic-things-orlando-florida-22576.html

postado por:
Eduardo Roda

Membro

NITEROI - RJ

Inscrição: 10/06/2011

Res: passeio de gondola ????
mensagem postada em 03/08/2013 - 11:16:29hs

fala turma.......

comentaram comigo que existe um passeio de gondola ...super romantico ....
mas nao sei nem o parque nem nada ...

alguem sabe de alguma coisa ???