Viajando para Orlando em Dezembro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito de todos os aspectos que envolvem o planejamento, os preparativos, necessários para aqueles que pretender visitar Orlando no mês de Dezembro.

leia essas informações

Índice  

Gold Attraction Pass

mensagem postada em 18/12/2016 - 01:12:38hs

Olá,

Voltei de Orlando e não utilizei 2 Gold Single Attraction Pass, que dão direito a furar a fila em UMA atração (Minion, Kong, Hulk, o trem de Hogwarts e Um dos dois do Harry Potter).
São validos apenas até o dia 01 de Janeiro de 2017.
Moro em Copacabana.
Quem quiser é só combinar de passar aqui e pegar.
Abs
Daniel

Res: Planejamento - Dezembro 2016

mensagem postada em 07/11/2016 - 10:11:44hs

Fernanda, ao fazer a distribuição dos parques pelos seus 16 dias, sem contar as datas de chegada e saída, atente para a janela de validade de 14 dias dos ingressos que começa a valer sempre no primeiro dia de uso.

Sds

mensagem postada em 07/11/2016 - 09:11:19hs

Muito obrigada pelas dicas!
Vou rever meu planejamento. Realmente, muitos parques sem nenhum intervalo vai ficar cansativo.
Os calendários de lotação são assustadores,rsrs, mas a minha sorte é que meu marido e filho colaboram bastante, acordam cedo e geralmente conseguimos chegar aos parques no horário em que estão abrindo.
Quanto às montanhas russas, meu filho entra em todas as do Bush Gardens - vou ter que arranjar coragem para acompanhá-lo
Da última vez que fomos, ele andou na do Hulk e achou fraquinha... kkkkkkk
Comprei ingressos para um jogo na NBA no dia 18/12 - por ser domingo, talvez eu não vá a nenhum parque nesse dia
Vou refazer minha programação e depois peço a opinião de vocês.
Mais uma vez, obrigada!

mensagem postada em 07/11/2016 - 12:11:16hs

Olá Fernanda,

Em dezembro como vc sabe, é alta estação e os parques costumam ficar mais cheios que o normal, mas nada que seja insuportável.
Existem alguns Crowd Calendar disponíveis na internet, inclusive no site da Disney, em My First visit. LINK

Sugestões de restaurantes para a vespera de natal, o amigo Pantoja publicou uma relação de restaurantes neste LINK

É possivel encomendar um bolo de aniversário em um dos restaurantes da Universal !! Mais informações nestes LINK LINK
LINK
LINK

O sea world, por ser um parque menor, costuma ficar menos lotado, pois as principais atrações podem ser vistas em meio dia.
Assim creio que vc não terá problemas, desde que chegue bem cedo !!
Seria bom intercalar um pouco os parques com compras ou outros passeios, para que não fique muito cansativo, especialmente
para o seu filho de 8 / 9 anos de idade.

Se vocês não curtem montanhas russas, podem descartar busch gardens, pois perderão um dia inteiro para ir e voltar, e lá o principal são montanhas russas e brinquedos radicais !! Tem poucos shows e poucos animais se comparado ao animal kingdom.
E dependendo da altura de seu filho, ele não poderá ir a todas as montanhas russas (roller coaster).
Mas cada um tem opinião diferente !

SDS,
Roberval.

Planejamento - Dezembro 2016

mensagem postada em 07/11/2016 - 11:11:02hs

Olá,
Estou indo para Orlando dia 10/12, com meu marido e filho de 8 anos.
Já estive lá outras seis vezes, duas em excursão e quatro vezes com toda a família (pais, irmãs, sobrinhos...), mas sempre em baixa temporada.
Chegarei na manhã do dia 10/12 em Orlando e retornarei dia 28/12 à noite, por Miami.
Faremos os 4 parques da Disney (temos ingressos de 5 dias), Universal e Island (ingressos Park to Park, por 14 dias), Sea World e Busch Gardens (temos ingressos de 3 dias).
Minha ideia seria concentrar a maioria dos parques no início da viagem - do dia 11 ao dia 20, mais ou menos, usar quase todos os dias para parques (sem repetir nenhum)- evitaríamos assim a lotação máxima próxima ao Natal.
Como temos a possibilidade de repetir alguns parques, faríamos isso (repetir parques) nos dias mais cheios...
Eu conheço todos os parques, meu marido e filho só não conhecem Sea World e Busch Gardens.
Tenho algumas dúvidas:
- os parques da Universal, o Sea World e o Busch Gardens ficam também insuportavelmente cheios nos dias próximos ao Natal (a partir de 21/12)?
- é viável passar o dia 24 ou 25 no Sea World (já que tenho a possibilidade de repeti-lo) ou ele também fecha por lotação máxima?
- quanto a restaurantes para a véspera ou noite de Natal - alguma sugestão? Não passarei os dois dias em parque, com certeza...
- iremos comemorar o aniversário de 9 anos do meu filho lá e ele escolheu passar o dia nos parques da Universal - é possível encomendar bolo (como nos restaurantes da Disney)?

Agradeço qualquer ajuda... Tenho pouco tempo para fechar minha programação

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.