Jogos - Futebol (Soccer)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Futebol Orlando City (MLS)

mensagem postada em 23/12/2014 - 10:12:25hs

Bom dia,

Sei que este não é o tópico correto, mas foi o mais adequado que encontrei.

Alguém poderia me informar onde pode ser comprado ingressos para os jogos do time de futebol do Orlando City?

Obrigado.

Jogos - Futebol (Soccer)

mensagem postada em 23/12/2014 - 01:12:05hs

Olá amigos,

Eu estou inaugurando este novo tópico para que possamos trocar informações a respeito de jogos de futebol (soccer) em Orlando - Flórida.

Notadamente a respeito da equipe do Orlando City, clube de futebol profissional da Major League Soccer, elite do Futebol nos EUA. Fundado em 2010, a equipe atualmente joga disputa a USL Pro, o segundo nível do futebol nos Estados Unidos e liga pela qual foi campeão em 2011 e 2013.

Cerca de 11 mil americanos deram as boas vindas a Kaká em julho desse ano, na apresentação oficial do craque como jogador do Orlando City, na região central da cidade. Aos 32 anos, o meia será o primeiro atleta eleito Melhor Jogador do Mundo da FIFA a jogar na MLS em 15 anos, desde o alemão Lothar Matthäus, em 2000.

Em 2015, o Orlando City vai jogar no estádio Citrus Bowl. Um dos palcos da Copa do Mundo da FIFA de 1994, a arena acaba de passar por uma reconstrução de R$ 470 milhões. O estádio tem capacidade para 65 mil espectadores.

Em 2016, O Orlando City se mudará para seu próprio estádio, uma arena de R$ 260 milhões, no coração da cidade. O moderno e confortável estádio do Orlando City terá capacidade inicial de 20 mil pessoas.

A temporada da Major League Soccer se estende de março a dezembro.

Mais informações: www.orlandocitysc.com.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Futebol Orlando City (MLS)

mensagem postada em 23/12/2014 - 02:12:49hs

Bom dia,

Sei que este não é o tópico correto, mas foi o mais adequado que encontrei.

Alguém poderia me informar onde pode ser comprado ingressos para os jogos do time de futebol do Orlando City?

Obrigado.
(mensagem de Leandro Silva)

Olá Leandro,

Os valores dos ingressos para as partidas do Orlando City em 2015 ainda não foram divulgados.

Segundo o site oficial da equipe seria interessante subscrever o seu newsletter para maiores informações: Orlando City - Newsletter.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Jogos em Julho

mensagem postada em 21/01/2016 - 11:01:06hs

Rodrigo, vc sabe onde consigo da NFL? Obrigada
(mensagem de Adriana Cabralda)

Que eu saiba, em Orlando nem tem jogos da NFL, mas você pode assistir em Miami. No site do Dolphins, o time da cidade, você pode comprar os ingressos: http://www.nfl.com/tickets/miami-dolphins

Quando eu vi o jogo do Orlando City, comprei os ingressos no site do próprio time, imprimi e, chegando no estádio, mostrei os ingressos impressos e entrei.

2017 Florida Cup

mensagem postada em 29/07/2016 - 10:07:37hs

Nesta terça-feira (26/7/16) Orlando Eye recebeu luzes em preto e branco e um painel de LED que dava Boas-Vindas ao Timão: “Welcome back Corinthians”

O torneio de 2017 terá 2 etapas:
Na primeira, os times representarão seus países, de 7 a 14 de janeiro/2017.
A segunda fase será mata-mata, de 15 a 21/01/2017.

Nas próximas semanas serão confirmados outros times e a tabela.
A decisão será jogada no estádio da Universidade da Flórida Central.

Link

Link

Al Lang Stadium, St. Pete (Florida Cup 2017)

mensagem postada em 22/08/2016 - 05:08:52hs

Alguns jogos da Florida Cup 2017 serão disputados no Al Lang Stadium, em St. Petersburg.

Crédito da foto: Link

"Tampa Bay Rowdies owner and CEO Bill Edwards, along with Florida Cup CEO Ricardo Villar, announced Tuesday (02/Ago) that Al Lang Stadium will host at least three games in the tournament from Jan. 7-21. Two international teams, Vfl Wolfsburg of the German Bundesliga and Atletico River Plate in Argentina's Primera Division, will join the Rowdies in St. Petersburg for training and matches.

Ultimately, the goal is to have 14 teams total, eight in Orlando and six in St. Petersburg. Villar expects extra teams, schedules and match dates to be finalized in the next few weeks."

Fonte

Link

Link

Link

Link

Estacionamento e dicas gerais:
Link

Endereço: 230 1st St SE, St. Petersburg, FL 33701, United States
www.rowdiessoccer.com
Fone: +1 727-222-2000
Open: 10AM – 5PM

Ingresso

mensagem postada em 13/06/2017 - 09:06:17hs

Alguem ja comprou ingresso pra assitir Orlando City pelo Ticketmaster?
comprei o meu, mas ele só deu opçao de ingresso pelo celular, nao veio nenhum ticket pra eu imprimir. quando tento passar pro Wallet do Iphone, ele nao deixa, e fica com a contagem regressiva até a data do jogo.
é isso mesmo? to na maior duvida..

obrigada

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.