Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Memory Maker é o novo pacote de fotos da Disney

mensagem postada em 28/01/2014 - 05:01:30hs

Essa nova opção vem a substituir o PhotoPass+ oferecendo também mais tempo para que os convidados possam fazer download das suas fotos digitais.

Por meio do Memory Maker é possível baixar de forma ilimitada (sem limite de downloads) - durante 30 dias após a sua aquisição - todas as fotos tiradas em centenas de lugares dentro de Walt Disney World Resort, incluindo os parques temáticos, suas atrações, encontros com personagens, os parques aquáticos e também Downtown Disney.

O Memory Maker permite aos convidados de Walt Disney World Resort registrarem suas fotos por meio de um fotógrafo profissional (PhotoPass) e as suas fotos são todas atreladas a sua conta por meio dos seguintes sistemas: pulseira MagicBand, cartão Memory Maker, ingresso do parque ou cartão Disney PhotoPass; e você pode permitir que outros familiares ou amigos possam ver e até mesmo fazer download das suas fotos bastando conceder tal autorização na sua conta por meio do controle de compartilhamento.

Quem adquiriu o antigo plano - PhotoPass+ - tem a opção de mantê-lo, pois a Disney irá honrar as vendas efetuadas ou trocá-lo pelo Memory Maker. A diferença básica entre o PhotoPass+ e o Memory Maker é que no pacote atual (Memory Maker) é tudo digital vinculado a sua conta (My Disney Experience) já no antigo (PhotoPass) ainda restava incluído algumas fotos impressas e um CD de fotos.

Memory Maker também permite que você veja e baixar fotos de amigos e familiares que estão ligados dentro do Meu da Disney Experience. Se você não quer que outras pessoas vejam suas fotos, você tem a opção de restringir o acesso.

Para maiores informações acesse: Memory Maker.

Eis também o link de algumas perguntas e respostas: FAQ - Memory Maker.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Dúvidas

mensagem postada em 28/01/2014 - 05:01:10hs

Luiz,

Adorei o tópico.

A compra continua sendo feita como do PhotoPass plus? Obrigatoriedade de x dias antes da viagem? Recebemos em casa o cartão , etc? ou agora com aplicativo não precisa mais disso.

irei novamente em abril, posso já adquirir o meu?

Obrigada

Res: Dúvidas

mensagem postada em 28/01/2014 - 06:01:46hs

Luiz,

Adorei o tópico.

A compra continua sendo feita como do PhotoPass plus? Obrigatoriedade de x dias antes da viagem? Recebemos em casa o cartão , etc? ou agora com aplicativo não precisa mais disso.

Obrigada (mensagem de Sabrina Mendonça)

Olá Sabrina,

A aquisição do Memory Maker você faz através deste link: Memory Maker; e, compra antecipada dá direito a desconto.

Conforme bem apontou o Marcelo Andrade na sua postagem acima o Memory Maker fica vinculado a sua conta (My Disney Experience) mas ainda lhe resta a possibilidade de solicitar o envio do cartão para a sua casa (frete US$ $25.00).

Depois que você baixar a sua primeira foto passa a contar o prazo de 30 dias para você tirar mais fotos ("janela" do Memory Maker) sendo que as fotos ficam disponíveis por 45 dias a contar da data que foram tiradas.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Res: Res: Dúvidas

mensagem postada em 28/01/2014 - 09:01:50hs

Luiz,

Adorei o tópico.

Obrigada (mensagem de Sabrina Mendonça)

Olá Sabrina,

A aquisição do Memory Maker você faz através deste link: Memory Maker; e, compra antecipada dá direito a desconto.

A Disney não irá lhe enviar nada para a sua casa, pois é tudo digital, o Memory Maker ficará vinculado a sua conta (My Disney Experience).

Depois que você baixar a sua primeira foto passa a contar o prazo de 30 dias para você tirar mais fotos ("janela" do Memory Maker) sendo que as fotos ficam disponíveis por 45 dias a contar da data que foram tiradas.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

(mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Oi Luiz,

Uma correcao. Voce tem sim a opcao de receber o cartao em casa com um frete salgado (U$25,00). Eu mesmo comprei e recebi o cartao em casa. Nao quis trocar voucher em Downtown pois so vou nos parques da disney no quinto dia. Porém tenho jantar no Chef Mickey's na segunda noite. Por isso optei receber.

Segue a foto do cartao para comprovar

Eu mesmo nao recomendo a nao ser que seja por algum motivo forte mais pelo valor do frete.

Grande Abraco!!!!

Como é a experiência no dia a dia dos parques ?

mensagem postada em 28/01/2014 - 10:01:52hs

Boa noite a todos!

Ainda estou na dúvida se compro ou não o MM.
Minha maior dúvida é sobre a facilidade de tirar as fotos nos parques.

Eu encontro os fotógrafos da Disney em todos os lugares ? Um em cada esquina...

Tem alguma espera para tirar as fotos ? Ficam "sufocando" os fotógrafos ?

Como é essa experiência ?

Abs,

Res: Res: Res: Dúvidas

mensagem postada em 29/01/2014 - 08:01:56hs

Oi Luiz,

Uma correcao. Voce tem sim a opcao de receber o cartao em casa com um frete salgado (U$25,00). Eu mesmo comprei e recebi o cartao em casa. Nao quis trocar voucher em Downtown pois so vou nos parques da disney no quinto dia. Porém tenho jantar no Chef Mickey's na segunda noite. Por isso optei receber.

Eu mesmo nao recomendo a nao ser que seja por algum motivo forte mais pelo valor do frete.

Grande Abraco!!!! (mensagem de Marcelo Andrade Santos)

Olá Marcelo,

Agradeço sobremaneira pelo esclarecimento.

É exatamente com a contribuição de amigos como você que conseguiremos abranger todos os detalhes desse novo pacote de fotos oferecido pela Disney.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Res: Res: Res: Dúvidas

mensagem postada em 29/01/2014 - 09:01:52hs

Oi Luiz,

Olá Marcelo,

É exatamente com a contribuição de amigos como você que conseguiremos abranger todos os detalhes desse novo pacote de fotos oferecido pela Disney.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº (mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Marcelo e Luiz

Muito obrigada!! Sempre comprei o Photopass, ano passado adquiri o Plus porque faria muitas refeições com personagem e adorei. Esse ano fiquei um pouco confusa com a mudança.
Então se não tenho pressa, basta comprar e retirar em algum parque ou no Downtown correto?
Realmente, no meu caso não vejo a necessidade do cartão.

Abraços

Res: Res: Res: Res: Res: Dúvidas

mensagem postada em 31/01/2014 - 09:01:57hs

Oi Luiz,

Olá Marcelo,

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº (mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Marcelo e Luiz

Muito obrigada!! Sempre comprei o Photopass, ano passado adquiri o Plus porque faria muitas refeições com personagem e adorei. Esse ano fiquei um pouco confusa com a mudança.
Então se não tenho pressa, basta comprar e retirar em algum parque ou no Downtown correto?
Realmente, no meu caso não vejo a necessidade do cartão.

Abraços (mensagem de Sabrina Mendonça)

Sim, você troca o voucher no parque ou na loja de Downtown.

Res: Res: Duvida sobre o preço

mensagem postada em 06/02/2014 - 10:02:00hs

Uiaaaa...tudo isso? Glupt!

Disney enfiando a faca na galera...me desanimou esse preço...

Quando fui da ultima vez era 99$ antecipado...rsrs

USD149 já é o preço com desconto de USD50 pela compra antecipada.

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Res: Res: Res: Res: Duvida sobre o preço

mensagem postada em 06/02/2014 - 11:02:11hs

Tem razao Fabio, o atual inclui mais coisas...

mas que doi pagar esse preço doi, ainda com esse dolar alto...rs

quote>Uiaaaa...tudo isso? Glupt!

Disney enfiando a faca na galera...me desanimou esse preço...

Quando fui da ultima vez era 99$ antecipado...rsrs

USD149 já é o preço com desconto de USD50 pela compra antecipada.

(mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

Apenas note que o pacote do Memory Maker é mais completo do que a antiga compra antecipada do PhotoCD.
Nesse pacote, vc tem acesso a todas as fotos dos fotógrafos mais as fotos das atrações e das refeições.

No antigo PhotoCD, era apenas as fotos dos fotógrafos. As fotos das atrações e das refeições, vc deveria comprar a parte (até poderia colocar, depois, na sua conta do Photopass, editar e inserir no PhotoCD).

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.