Alimentação - Food Trucks

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações sobre "Food Trucks" em Orlando - Flórida.
Os "Food Trucks" são pequenos ônibus, vans ou caminhões, cujo interior é transformado em cozinha e que ficam estacionados em lugares de grande movimento para oferecer comidas das mais variadas.
Fontes:
- Orlando Sentinel
- Orlando Food Trucks

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Quer saber onde e quando?

mensagem postada em 17/08/2013 - 11:08:48hs

Pois então, ainda não testei a veracidade das informações do site. Iremos em Setembro e aí voltarei aqui com mais detalhes.

Sobre os locais, encontrei datas em Kissimmee, Orlando e Lake Nona. Para nos localizarmos, os locais mais próximos ficam a cerca de 20 milhas da Internacional Drive.

Com relação as valores, ainda não sei nada. Mas acredito que não deve fugir muito dos fast foods de lá...

Res: Quer saber onde e quando?

mensagem postada em 17/08/2013 - 08:08:20hs

Rapaz... dei uma olhada no site que você indicou e vi que só tem lugares lá pra Deus me livre...

Não teria um lugar mais próximo do convencional turístico?

Mas, de qualquer forma, vou tentar dar uma escapada pra comer em um lugar desses...

Tem alguma ideia dos preços cobrados pelos sandubas?

Abraços.
Cláudio.

Bom dia, amigos da VPO!

Muito boa sugestão de tópico, quero experimentar alguma coisa dos Food Trucks na próxima viagem.

Pois bem, pesquisando sobre datas e locais achei esse site bem interessante que conta com um calendário de onde estará (ou terá) o Food Truck Bazaar.

http://www.thedailycity.com/p/orlando-food-trucks.html

Não sei se realmente funciona, mas como não tenho informação nenhuma, acho que é válido tentar se orientar por ali. Em Setembro irei testar as informações e posto aqui se realmente são quentes!

Aproveitem!
(mensagem de Jussie Chaves)

Quer saber onde e quando?

mensagem postada em 16/08/2013 - 09:08:27hs

Bom dia, amigos da VPO!

Muito boa sugestão de tópico, quero experimentar alguma coisa dos Food Trucks na próxima viagem.

Pois bem, pesquisando sobre datas e locais achei esse site bem interessante que conta com um calendário de onde estará (ou terá) o Food Truck Bazaar.

http://www.thedailycity.com/p/orlando-food-trucks.html

Não sei se realmente funciona, mas como não tenho informação nenhuma, acho que é válido tentar se orientar por ali. Em Setembro irei testar as informações e posto aqui se realmente são quentes!

Aproveitem!

Alimentação - Food Trucks

mensagem postada em 13/08/2013 - 01:08:34hs

Este tópico se presta para que possamos trocar informações sobre "Food Trucks" em Orlando - Flórida.

Os "Food Trucks" são pequenos ônibus, vans ou caminhões, cujo interior é transformado em cozinha e que ficam estacionados em lugares de grande movimento para oferecer comidas das mais variadas.

Fontes:
- Orlando Sentinel
- Orlando Food Trucks

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.