Enquete - Você já encontrou alguma celebridade em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito de pessoas famosas, celebridades, que tenhamos encontrado em Orlando.

leia essas informações

Índice  

famosos

mensagem postada em 16/01/2015 - 12:01:20hs

Oi Pessoal,

Eu já vi alguns famosos:

Angélica, Luciano Huck e os 2 meninos (ela não tinha a filha ainda) no voo; Luciano (irmão do Zezé) no Premium Outlet e a cantora Rihanna no Magic Kingdom.

A Rihanna estava no barquinho da nossa frente no Piratas do Caribe, aliás, ela estava com muitos amigos e estavam fazendo uma bagunça danada. Mas eu disse ao meu marido que iria falar com ela e pedir uma foto... só que nosso barquinho "emperrou" na chegada, ela saiu primeiro e nós demoramos a desembarcar... quando saí do brinquedo não a vi mais...

Isso também é legal lá, sempre tem gente conhecida...

Bjs,

Res: Famosos... - Juliana e Fabio

mensagem postada em 23/05/2014 - 05:05:52hs

Eu vi o Oscar Schmidt por dois anos seguidos.
Uma vez no Bush Garden e uma vez no Epcot.
Eu falei assim pra ele "Te vi no ano passado" e ele respondeu: "Eu venho todos os anos".

Alguém já viu algum famoso nos parques? Ontem (30/07) estava assistindo Agora é Tarde do Danilo Gentili e o Oscar Schmidt disse ser viciado na Disney, ia pelo menos duas vezes no ano mas agora vai mais... Bom, veja AQUI em 13:35min a entrevista, é uma pena que falou pouco sobre esse assunto!

Abraços (mensagem de Juliana e Fabio)b>

Res: Encontro de famosos - Humberto Martins

mensagem postada em 22/05/2014 - 11:05:28hs

Que coincidência Luiz, também em 2012, mas em março, voltando de Orlando com conexão em Atlanta, quem estava no mesmo vôo que eu, era o Humberto Martins...na época ele estava gravando Gabriela, porque estava com o bigodão do "Seu" Nacib...quase que eu não reconheço...rsrsrs

Em 2013, encontrei uma "celebridade", um Ex-BBB (gente, Ex BBB nesse país é celebridade...rsrsrs). Para quem acompanha, era o Mau Mau, que namorou a Maria a vencedora deste BBB que eu não lembro qual é (ele saiu e depois voltou no mesmo programa). Nesse caso ele que puxou conversa comigo, pois estávamos sentados no meio do Premiun da International...na verdade o cunhado dele puxou conversa comigo e ele então começou a falar...acho que ele pensou que eu não tinha reconhecido, mas quando se apresentou eu falei que sabia quem ele era...rsrsrsr...e o papo foi longo, me pediu várias dicas, mas ai começou a chegar a brasileirada para pedir para tirar foto e eu então me despedi e fui!

Em dezembro de 2012, estavamos voltando de Orlando, eu em minha mulher, fazendo conexão em Houston, entrei no banheiro e encontrei la dentro o Humberto Martins, faz novela na globo, mas em ocasiões anteriores, ja encontrei o Wagner Montes e esposa, Sula Miranda e outros....

LAP (mensagem de Luiz Antonio Pinheiro)

hehehe

mensagem postada em 21/05/2014 - 11:05:10hs

Eu encontrei as maiores celebridades de Orlando:
Mickey, Pateta, Minie, Donald, Cinderela, Branca de Neve, entre outros... rsrsss

Ou seja: Nunca vi ninguém, e se vi não reconheci porque sou péssima em fisionomia...

Res: Beatriz - Silvio Santos

mensagem postada em 21/05/2014 - 11:05:50hs

Posso com isso? Minha filha aqui está desesperada depois de ler seu relato porque ela AMA o SS Tem 9 anos e disse que "tem que" conhecer o SS nesta v da...kkkkkkkkkkkkkkkkk
Sei que ele tem casa em Orlando e sim, é uma pessoa simplérrima....
bjos

Em 2009, eu e meu marido tiramos um dia para anda sem rumo. Estávamos em Kissimmee, mais precisamente na Irlo Bronson e eu queriam muito fazer xixi e pedi prá ele parar em qualquer luga que não aguentava mais. Ai vimos um tipo de shopping e paramos. Era um lugar horroroso, cheio de barraquinha e coisas estanhas vendendo, entrei e ouvi umas pessoas falando em português, olhei, mas passei reto para o banheiro e fui pensando: "Nossa, acho que conheço aquele moço de algum lugar.....Meu Deus, é o Silvio Santos!!!!!!" ....kkkkk.....pensa em uma pessoa lesada?
Sai corendo e fui avisar meu marido que veio correndo ver, mas não tiramos foto, eu fiquei com vergonha de atrapalhar o passeio dele com as filhas, mas hoje me arrependo.
Parece super simples, estava de camisa, bermuda e chinelos (mensagem de BEATRIZ CATTO)

Mes dos jogadores???

mensagem postada em 21/05/2014 - 10:05:07hs

Quando fomos em Dezembro de 2012 (primeira e única vez em Orlando) encontramos na imigração um jogador do Santos que não me lembro o nome, meu marido que reconheceu e disse que estava no mesmo avião que a gente.

Depois no Vittorios encontramos o Leo Moura em 3 das 4 vezes que estivemos lá - rsrsrsrrs.

Como estávamos com as crianças, eles quiseram tirar fotos pois o Leo (amigo do meu filho - está de verde) ama futebol.... Muito simpático ele e a esposa.

Neste dia umas das atendentes disse que o Neymar estaria lá no restaurante naquele dia, porém, vazou que ele iri e virou muvuca, e por isso não foi...

Não sei o que houve, mas segundo meu pai (Santista roxo) na época estava quase todo o time do Santos por lá.

No nosso retorno pegamos o mesmo avião que o José Serra. Ele na Executiva, e nós, na Economicca (of course) - gphahahaah

Abraço,

Lota

Silvio Santos

mensagem postada em 22/01/2014 - 12:01:33hs

Em 2009, eu e meu marido tiramos um dia para anda sem rumo. Estávamos em Kissimmee, mais precisamente na Irlo Bronson e eu queriam muito fazer xixi e pedi prá ele parar em qualquer luga que não aguentava mais. Ai vimos um tipo de shopping e paramos. Era um lugar horroroso, cheio de barraquinha e coisas estanhas vendendo, entrei e ouvi umas pessoas falando em português, olhei, mas passei reto para o banheiro e fui pensando: "Nossa, acho que conheço aquele moço de algum lugar.....Meu Deus, é o Silvio Santos!!!!!!" ....kkkkk.....pensa em uma pessoa lesada?
Sai corendo e fui avisar meu marido que veio correndo ver, mas não tiramos foto, eu fiquei com vergonha de atrapalhar o passeio dele com as filhas, mas hoje me arrependo.
Parece super simples, estava de camisa, bermuda e chinelos

Renato Aragão e Família +

mensagem postada em 20/01/2014 - 10:01:03hs

No meu voo em dezembro da Tam estavam o Renato Aragão, a esposa e filha, super simpáticos e atenciosos com quem pediu para tirar foto com eles.

Em Junho encontrei no Sawgrass e depois na Universal o Pezão lutador de MMA, este meu filho e meu marido fizeram questão de tirar foto e ele foi muito gentil e simpático, brincou com meu filho, pegou ele no colo.

Em NY vimos o Jorge Fernando na rua, mas também nem nada e o Channing Tatum (é assim que escreve ?! Esse eu me arrependo de não ter tirado uma fotinho )

No aeroporto vivo encontrando com o pessoal do Pânico - Sabrina, o Impostor, o Wellington, mas como não gosto também nem nada.

Acho que só...

Chitaozinho

mensagem postada em 19/01/2014 - 09:01:12hs

Em dezembro de 2011, no primeiro dia na terra do Mickey, no Mall at Millenia encontramos com o chitaozinho da dupla sertaneja chitãozinho e xororó, e minha mãe como uma boa goiana que é ficou doida com ele, e pediu pra tirar foto, estava ele e o filho e foi super simpático e ainda tirou umas 3 fotos com ela.

Encontro de famosos - Humberto Martins

mensagem postada em 01/10/2013 - 11:10:00hs

Em dezembro de 2012, estavamos voltando de Orlando, eu em minha mulher, fazendo conexão em Houston, entrei no banheiro e encontrei la dentro o Humberto Martins, faz novela na globo, mas em ocasiões anteriores, ja encontrei o Wagner Montes e esposa, Sula Miranda e outros....

LAP

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.