Agradecimentos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Agradeço a todos

mensagem postada em 10/02/2016 - 12:02:43hs

Teco,

só pelo link do Contato, nesta página (final): CONTATO

Teco,
fui na seção de alteração de cadastro e verifiquei que não é possivel alterar o nome nem o E-Mail. Veja:
"Por favor, faça as alterações desejadas. Bom destacar que não é permitido alterar o nome, nem tampouco o endereço de e-mail. - See more at: http://www.viajandoparaorlando.com/login/registroalterar.php#sthash.p2pULNC9.dpuf"
Creio que nesse caso, somente fazendo novo cadastramento ou solicitando alteração manual ao gestor do site, nosso amigo Luiz Carlos Pantoja !! Abraços, Roberval.
(mensagem de roberval taylor)

Sim justamente por isso que eu postei, enviei email mas não obtive resposta ainda. Tem algum outro tópico que ele frequente onde eu possa fazer essa solicitação?

(mensagem de Teco 2009)

mensagem postada em 10/02/2016 - 11:02:47hs

Teco,
fui na seção de alteração de cadastro e verifiquei que não é possivel alterar o nome nem o E-Mail. Veja:
"Por favor, faça as alterações desejadas. Bom destacar que não é permitido alterar o nome, nem tampouco o endereço de e-mail. - See more at: http://www.viajandoparaorlando.com/login/registroalterar.php#sthash.p2pULNC9.dpuf"

Creio que nesse caso, somente fazendo novo cadastramento ou solicitando alteração manual ao gestor do site, nosso amigo Luiz Carlos Pantoja !!
Abraços,
Roberval.
(mensagem de roberval taylor)

Sim justamente por isso que eu postei, enviei email mas não obtive resposta ainda. Tem algum outro tópico que ele frequente onde eu possa fazer essa solicitação?

mensagem postada em 07/02/2016 - 10:02:13hs

pessoal, não estou conseguindo encontrar o lugar certo para postar, mas o provedor POP.com.br vai fechar e não sei como fazer com minha conta cadastrada através deste email

agradeço antecipadamente
(mensagem de Teco 2009)

Teco,

Creio que nesse caso, somente fazendo novo cadastramento ou solicitando alteração manual ao gestor do site, nosso amigo Luiz Carlos Pantoja !!
Abraços,
Roberval.

mensagem postada em 06/02/2016 - 08:02:37hs

pessoal, não estou conseguindo encontrar o lugar certo para postar, mas o provedor POP.com.br vai fechar e não sei como fazer com minha conta cadastrada através deste email

agradeço antecipadamente

Agradeço a todos

mensagem postada em 23/01/2016 - 07:01:00hs

Oi pessoal. Estou no aeroporto, aguardando para retornar a Sao Paulo. Queria aproveitar este momento para agradecer a todos por todas as dicas que são tão valiosas. Quero agradecer especialmente ao Roberval Taylor que me deu ótimas informações sobre aluguel de carro e o check in no Totem da Alamo, e ao Fabio Liporace que me ajudou muito com o Cruzeiro da Disney. Vocês todos nos ajudaram a ter mais uma vez realizado o sonho de vir para Disney e dar tudo certinho. OBRIGADA!!!!

Agradecimentos

mensagem postada em 03/08/2015 - 02:08:26hs

Gostaria de agradecer a todos que fazem deste fórum o grande banco de informações e experiencias que ele é, durante dois anos me alimente e suguei tudo que este fórum tinha para me dar, ele me deu coragem e base para pegar minha família e mais um sobrinho e partir para tão sonhada viagem, não segui nenhum roteiro, cheguei em FLL e fui a Miami e depois a Orlando sem GPS (peguei o GPS no Ronaldo) fui para os parques na Hora que acordava consegui fazer todos os brinquedos disputados e muitos dos menos disputados, foram 14 dias de emoções e emoções vivendo o Estados unidos e digo mesmo rasgando todos os roteiros quando cheguei lá , não conseguiria sem esse fórum.

Muito Obrigado mais uma vez a todos

Agradecimento

mensagem postada em 21/07/2014 - 12:07:01hs

Agradeço a todos que fazem parte do VPO e deixam seus relatos e dicas! Li por mais de 2 anos todas as dicas e anotei mil coisas. Tudo foi bem planejado e trabalho.
Vcs foram essenciais na nossa viagem!
Adorei a mudança do layout do site! Parabéns!
VALEU!!

Res: Parabéns!!

mensagem postada em 14/07/2014 - 01:07:45hs

Quero deixar registrado aqui meus Parabéns ao nosso moderador, Luis Pantoja, pelo reconhecimento pelo seu trabalho na revista viagem e turismo deste mês, foi uma menção pequena (acho que merecia mais espaço), mas para nós que somos fãs e "dependentes" deste fórum, foi muito legal encontrá-lo lá.
Aproveito e também Parabenizo o Ronaldo Esteves da empresa Orlando tickets online, pois também teve um espaço na publicação.
Fiquei muito feliz por vê-los lá! Vocês merecem!!!

abr,
Débora Alonso
(mensagem de Débora Alonso)

Oi Débora,

Muito obrigado pelo incentivo!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Parabens pelo novo visual do Forum / Site

mensagem postada em 14/07/2014 - 09:07:32hs

Luiz Pantoja, parabéns pela mudança no visual.
(mensagem de Alexandre Baima)

Bom dia Alexandre,

Obrigado pelo incentivo!

Note que agora também é possível consultar mais rapidamente as mensagens postadas em "resposta" ou "resposta com citação" bastante clicar no link "mensagens relacionadas".

É possível também acessar no "Painel de Controle" - "Minhas Mensagens" - e posteriormente clicar em "links relacionados" naquela que deseja ver as respostas.

Um abração meu amigo!
Luiz Carlos ºoº

Parabéns aos mais participativos do VPO !!!

mensagem postada em 13/07/2014 - 08:07:08hs

Parabéns aos mais participativos do VPO !!!

Mais Participativos
Usuário -----------------------------------------------Postagens
Luiz Carlos Pantoja Filho ---------------------4007
Bier Stein -------------------------------------------3724
Roberval Taylor ----------------------------------2802
Antonio Crescenti-------------------------------2775
Mais Magia-----------------------------------------1893

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.