Parques - Atrações - Que Molham

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Parques - Atrações - Que Molham

mensagem postada em 24/06/2013 - 02:06:35hs

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito de atrações que molham como por exemplo:

Magic Kingdom:
- Splash Mountain

Disney's Animal Kingdom:
- Kali River Rapids

Islands of Adventure:
- Jurassic Park River Adventure
- Dudley Do-Right's Ripsaw Falls
- Popeye & Bluto's Bilge Rat Barges

Busch Gardens:
- Congo River Rapids
- Stanley Falls Flume
- Tanganyika Tidal Wave

SeaWorld:
- Blue Horizons (área que molha - soak zone)
- Clyde and Seamore Take Pirate Island (área que molha - soak zone)
- Journey to Atlantis
- One Ocean (área que molha - soak zone)

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Popeye

mensagem postada em 24/06/2013 - 03:06:02hs

Oba tópico novo!

Para começar, uma das minhas atrações preferidas e acho que a que mais molha também é a do Popeye! Ela não tem nada de radical e tal, mas é muito divertido ver nossos familiares, amigos ou até mesmo desconhecidos levando vários jatos de água... é gargalhada na certa!!!

Res: DICAS - Res: Popeye

mensagem postada em 25/06/2013 - 05:06:13hs

Minha dica é tirar tênis e meias e colocar dentro de um saquinho e este dentro da cesta do meio do barco (Popeye).
Dobrar a barra das calças tb ajuda um pouco. Nos brinquedos com queda, quando der levantar os pés e tentar não mantê-los no chão, pois senão ensopam os sapatos.
Capa de chuva tb é imprescindível, e levar toalha pequena e uma troca de roupa completa para a criançada, não só para o caso dos brinquedos que molham, mas tb em lugares como o tanque da arraias no Sea World, onde a gente se debruça e as arraias jogam água com as nadadeiras: molham tudo!
No calor, crocs é o melhor sapato para os pequenos e para os adultos que não ligam muito para moda (kkk) pois seca fácil.

Recomendo levar uma muda de roupa

mensagem postada em 01/07/2013 - 05:07:23hs

Para o Popeye,fizemos um esquema diferente:recomendo ir de chinelo ,bermuda de malha e camiseta e levar uma muda de roupa extra,brincar bastante(fui 5 vezes)sem receio nenhum,ao final trocamos tudo. Se for em época fria ,vá por volta de 12h q o sol estará mais forte.

Res: Secador de Gente

mensagem postada em 01/07/2013 - 05:07:28hs

Se esquecer de levar uma muda de roupa, pode usar o "Secador de Gente": http://blog.panrotas.com.br/alemdacama/index.php/2010/08/07/variedades/variedades-secador-de-gente/
(mensagem de Mônica M. Pereira)

Bom, esse negócio não funciona direito. Eu gastei 5 USD e continuei molhada. Ajuda um pouco, mas o bom mesmo é levar uma muda de roupa!!!

Res: Res: Secador de Gente

mensagem postada em 01/07/2013 - 09:07:35hs

Se esquecer de levar uma muda de roupa, pode usar o "Secador de Gente": http://blog.panrotas.com.br/alemdacama/index.php/2010/08/07/variedades/variedades-secador-de-gente/
(mensagem de Mônica M. Pereira)

Bom, esse negócio não funciona direito. Eu gastei 5 USD e continuei molhada. Ajuda um pouco, mas o bom mesmo é levar uma muda de roupa!!! (mensagem de Taciana Padilha)

É, depende do tipo de roupa. Tem roupa que demora prá secar até no varal, imagina no corpo.

Crocs

mensagem postada em 01/07/2013 - 11:07:34hs

Pessoal,
A dica é ir em todos os brinquedos q molham de uma vez e de preferência de tarde (principalmente se for no inverno).
Como sempre fomos no inverno, levo capa de chuva e roupa extra para minha filha (alguns brinquedos, mesmo de capa vc se molha).
Vamos sempre de crocs e antes de entrar nos brinquedos tirava a meia e depois era só ir no banheiro, enxugar o crocs e trocar a roupa. Meu marido vai de tênis e sempre molha. Não esqueçam de levar um saquinho para guardar a roupa molhada

Obrigada

mensagem postada em 30/07/2013 - 07:07:14hs

Pessoa,

vou pela primeira vez no inverno lá,... geralmente vou no verão e não esse problema, pois a água é muito bem vinda...

Queria agradecer, pois a ideia de levar a capa de chuva nem tinha passado pela minha cabeça...

Res: Res: Chinelo

mensagem postada em 30/07/2013 - 08:07:29hs

Obrigada!

Pode sim. Eu geralmente já ia de chinelo para os parques, mas não recomendo pois no fim do dia o pé fica inchado. Mas meu marido ia de tenis e tirava o tenis. (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Atrações que molham muito

mensagem postada em 04/01/2014 - 09:01:00hs

Nós fomos em fevereiro de 2013 já com uma boa noção das atrações que molham, graças a boas dicas que conseguimos neste site. Ajudaram bastante. Ao chegar na área Toon Lagoon do IOA, que tem atrações que molham uma barbaridade, fui no banheiro e troquei a calça e o tênis por uma bermuda e chinelos, além de colocar a capa de chuva que compramos ainda aqui no Brasil. Foi muito mais legal de curtir as atrações e encarar a chuva fina que caía no parque naquele momento. A minha esposa estava com uma Crocs e bermuda. Éramos quatro pessoas mas levávamos apenas uma mochila.

Na atração do Popeye apenas o meu irmão permaneceu com tênis, calça e a capa de chuva por cima. Olhando as fotos que tiramos depois, acho que ele se arrependeu de não ter levado uma bermuda também... rsrsrs

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.