Parques - Atrações - Que Molham

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Parque aquático

mensagem postada em 03/02/2016 - 01:02:53hs

Elaine

Eu acho o Blizzard Beach e o Thyphoon Lagoon ótimos, principalmente se estiver com crianças.

Mas se quiser uma experiência realmente diferente e marcante, eu escolheria o Discovery Cove.

Quanto ao tempo, no começo de Março você não ira encontrar dias muito quentes, mas ao menos o frio já terá dado uma trégua. Uma boa opção talvez seja deixar para comprar o ingresso no dia.

Boa sorte

Olá pessoal... vou para Orlando no dia 4/3/16... a ansiedade não deixa tomar as decisões certas. Farei um roteiro de 12 dias e queria incluir um parque aquático? Alguma recomendação do melhor parque? Será que estará frio no começo de março?
Obrigada e boa viagem à todos
Elaine
(mensagem de Elaine Karine Gomes de Souza)

Parque aquático

mensagem postada em 03/02/2016 - 12:02:30hs

Olá pessoal... vou para Orlando no dia 4/3/16... a ansiedade não deixa tomar as decisões certas. Farei um roteiro de 12 dias e queria incluir um parque aquático? Alguma recomendação do melhor parque? Será que estará frio no começo de março?
Obrigada e boa viagem à todos
Elaine

Res: Parque aquático e atrações que molham! Help!!!

mensagem postada em 26/08/2014 - 01:08:51hs

Pessoal

Estarei indo ao Blizzard Beach e Typhoon Lagoon, e como faz tempo que não vou em parques aquáticos, confesso que estou desatualizada.
Sei que os parques possuem armários, mas não sei como vou carregar pequenos pertences, como máquina fotográfica e dinheiro, pois sei que precisarei deles a todo momento.
Se vcs tiverem alguma dica que possa me ajudar, agradeço!

Um grande abraço a todos.
Tiane
(mensagem de cristhiane messias nogueira)

Oi Tiane

Em casas de material esportivo você deve encontrar similares.
No site da Amazon são tantas opções e tão em conta que fica até difícil escolher.
Alguns exemplos:

Para Dinheiro e Cartões

LINK

LINK

Para Celular

LINK

LINK

Para Maquina Fotográfica

LINK

LINK

Para Passaporte e Documentos

LINK

LINK

Multiuso

LINK

Parque aquático e atrações que molham! Help!!!

mensagem postada em 24/08/2014 - 09:08:51hs

Pessoal

Estarei indo ao Blizzard Beach e Typhoon Lagoon, e como faz tempo que não vou em parques aquáticos, confesso que estou desatualizada.
Sei que os parques possuem armários, mas não sei como vou carregar pequenos pertences, como máquina fotográfica e dinheiro, pois sei que precisarei deles a todo momento.
Se vcs tiverem alguma dica que possa me ajudar, agradeço!

Um grande abraço a todos.
Tiane

Res: Parque aquático em Out/14

mensagem postada em 02/05/2014 - 03:05:11hs

Estou querendo colocar um parque aquático no meu roteiro que será em out/14. Aí está a dúvida, alguém sabe me dizer se não vai estar muito frio? Se da pra curtir?
Se posso marcar sem medo e como vai ser somente 1 dia qual parque vcs aconselham?
Blizzard, typhoon, wet'n wild ou aquática? Vai eu, minha esposa e filha de 8 anos. (mensagem de José Carlos Rigamonte Filho)

Oi Jose Carlos!!Estivemos em outubro de 2013 no Blizzard e adoramos,estava um tempo bem agradável!Aproveitamos bastante e inclusive não choveu nenhum dia.Este ano iremos conhecer o Aquática.

Claudia.

mensagem postada em 02/05/2014 - 02:05:14hs

Estou querendo colocar um parque aquático no meu roteiro que será em out/14. Aí está a dúvida, alguém sabe me dizer se não vai estar muito frio? Se da pra curtir?
Se posso marcar sem medo e como vai ser somente 1 dia qual parque vcs aconselham?
Blizzard, typhoon, wet'n wild ou aquática? Vai eu, minha esposa e filha de 8 anos. (mensagem de José Carlos Rigamonte Filho)

José Carlos,
Eu fui em Janeiro/14 com esposa e filha de 9 anos. Marcamos o Discovery Cove e compramos o pacote com SW, BG e Aquatica. Infelizmente, no dia do DC estava muito frio e não deu para curtir muito (só esquecemos do frio durante o nado com o golfinho). Deixamos um dia para a possibilidade do Aquatica. Conseguimos ir em um dia de sol que não estava muito frio. Chegamos por volta de 11 h e conseguimos ir em todas as atrações, já que o parque estava vazio e sem filas. Fomos embora às 15 h. Claro que não deu para curtir igual a um dia de calor, mas nos divertimos. Bem, se eu consegui ir em janeiro, acho possível a ida em outubro.

mensagem postada em 02/05/2014 - 02:05:07hs

Pode ir sem medo. Outubro ainda é bem quente por lá.

Como você vai com uma menina de oito anos, recomendo o Blizzard. Nem tanto por causa dos brinquedos, mas sim por causa da decoração.

O Legoland também é uma boa pedida.

Parque aquático em Out/14

mensagem postada em 02/05/2014 - 01:05:06hs

Blizzard, typhoon, wet'n wild ou aquática? Vai eu, minha esposa e filha de 8 anos.

Res: Parques aquáticos na segunda quinzena de maio, será que rola??

mensagem postada em 29/04/2014 - 09:04:19hs

Olá Ornela,

Acabei de voltar de Orlando e fui no Discovery Cove, e aproveitei muuuuito, isso porque algumas das piscinas são com água mais fria por causa dos animais. Então posso dizer que dá sim para ir em parque aquático em maio , aproveite bastante!

Pessoal,
Será que na segunda quinzena de maio estará ainda frio para aproveitar os parques aquáticos??? alguém que já foi nessa época, sabe me dizer se vale a pena eu comprar os ingressos??
Obs. Tenho uma bebe de 1 ano e 10 meses! (mensagem de Ornela Rizzo)

Res: Parques aquáticos na segunda quinzena de maio, será que rola??

mensagem postada em 29/04/2014 - 10:04:56hs

Oi Ornela bom dia!

Rola sim é um super calor em maio. Minhas filhas secavam a roupa no corpo em poucas horas só com o sol e o calor do dia.

Passe filtro solar no seu bebê todos os dias de parque. Nós não saímos do hotel sem filtro.

Abçs,

Alessandra

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).