Universal Orlando - Personagens - Onde Encontrá-los?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Bem-vindos ao novo tópico!

mensagem postada em 23/02/2012 - 09:02:39hs

Inauguro o presente tópico informando que próximo a entrada do parque - Universal Studios - na minha ótica - geralmente é possível encontrar o Scooby Doo e o Shaggy (Salsicha).

E os demais personagens? Como Shrek, Fiona, Spongebob Squarepants (Bob Esponja), Simpsons, Blues Brothers, Madagascar, Betty Boop, Scooby Doo, Shaggy (Salsicha), Flinstones, Woody Woodpecker (Pica-Pau), Popeye e Olive Oyl (Olívia) e tantos outros.

Gostaria da opinião dos amigos!

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos

Personagens

mensagem postada em 23/02/2012 - 10:02:07hs

Todas as vezes que entrava nos parques eu olhava no times guide o horário e no mapa o local onde todos estariam. Tem uma máquinazinha fotografica amarela indicando.

Vi todos! O pica-pau fica na frente da atração do Shrek

O simpsons ficam na avenida que tem o Drives-in, assim como o Scoby doo e o Salsisha.

Acho que só lembro esses.

Dora e Diego

mensagem postada em 23/02/2012 - 10:02:41hs

No ano passado, meu filho tirou foto com a Dora e o Diego logo na entrada do parque, eles foram bem simpaticos.
Tiramos fotos também com o George Curioso o Homem do Chapeu Amarelo, Scooby Doo, Salsinha,próximos da entrada do Show do Barney. Atrás do Cimena do Sherk encontramos a Marilyn Monroe...(era cheirosa e tinha um pegada kkkkkk). Ao lado do the simpons ride encontramos o Bart... Abs

personagens marvel

mensagem postada em 24/02/2012 - 03:02:20hs

olá vpoenses
lembro que os personagens marvel como o capitão américa, o wolverine ,o homem-aranha e outros da linha marvel e também os seus vilões estão sempre no corredor à esquerda da entrada( do ioa) e fazem um desfile com as motocicletas de cair o queixo!!
meu filho amou e sentiu como se estivesse na própria história no momento em que eles simularam um confronto entre o bem e o mal!foi demais!
abs carla

Personagens Marvel

mensagem postada em 24/02/2012 - 10:02:01hs

Galera,

É possível tirar foto com o Homem-Aranha, na loja que fica em frente ao estacionamento das motos na parado dos heróis Marvel e também com o Dr. Doom na frente do brinquedo com o mesmo nome.
Mas o melhor de tudo, para mim, foi encontrar com o Homem-Aranha se arrastando e se escondendo atrás dasprateleiras, dando susto em todo mundo e sempre simpático tirando fotos com todos, na loja de souvenirs da Universal, na saída dos IOA, impagável!
Também conseguimos tirar fotos com aqueles bonequinhos amarelinhos bem fofinhos do "Meu malvado favorito" em frente ao Shrek.

Veronica

mensagem postada em 25/02/2012 - 11:02:10hs

Final do ano passado tirei foto com eles perto da atração do Woody Woodpecker's Kidzone. Você vai ver uma placa tipo essa http://netdna.orlandoinformer.com/wp-content/uploads/2011/11/characters-at-universal-orlando-670-oi.jpg

Grinch

mensagem postada em 27/02/2012 - 02:02:43hs

OLa. Tenho um filho de 10 anos que adora o filme: O Grinch. Ja viu nnn vezes o filme. Gostaria de saber se alguem sabe onde encontra-lo nos parques da Universal e se tem algum cafe ou janta com ele?Se tiver como faco para marcar um horario.

Obrigada

Giovana

Giovanna

mensagem postada em 27/02/2012 - 03:02:01hs

Oi Giovanna, nós encontramos sem querer com o Grinch no Island of Adventure. Neste http://www.universalorlando.com/Rides/Islands-of-Adventure/Stories-You-Will-Tell.aspx?Intsrch=grinch vc pode ver os horários e o local correto.

Marvel

mensagem postada em 12/12/2012 - 04:12:50hs

Oi pessoal!!

Alguém sabe me dizer se existes horários e dias específicos para o desfilo de motos com os heróis da Marvel no IOA?

E a aparição dos heróis e vilões pelo parque?

Gente, acho que meu filho está mais ansioso para ver os heróis do que o próprio Mickey...kkkk

Obrigada

Fabio Liporace

mensagem postada em 12/12/2012 - 05:12:10hs

Adorei!

Esse encontro com os personagens Marvel é uma das prioridades do meu filho. Espero conseguir ver o desfile também. Uma amiga viu e disse que é demais para os meninos!

Mais uma vez, muito obrigada pela atenção!

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.