Universal Orlando - New Year's Eve at Universal CityWalk

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Studio Tour ,Nightime TOUR

mensagem postada em 12/01/2017 - 05:01:49hs

então,Leandro,estou fazendo meu roteiro e,vi no site da Universal,e uma parte desse show o "Fear Factor Live,está no mapa do park na area do World Expo,,só que não acho os horáios,o mesmo acontece com o Cinematic,,,mandei um email pra Universal , até agora nada de resposta,bem diferente da Disney,que tem cuidado com cada detalhe.
Por favor peritos desse querido site,me esclareçam essas dúvidas,tá chegando a hora e o roteiro não fecha!

Res: Mardi gras

mensagem postada em 12/01/2017 - 04:01:38hs

Olá Alexandre,

Eis a lista:
4 de fevereiro - Trace Adkins
11 de fevereiro- NE-YO
18 de fevereiro- Collective Soul
19 de fevereiro - X Ambassadors
25 de fevereiro - Fifth Harmony
4 de março - Kool & the Gang
5 de março - Olivia Newton-John
11 de março - UB40
12 de março - Toby Keith
18 de março - Jason Derulo
19 de março - Earth, Wind & Fire
25 de março - The All – American Rejects

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Alguém sabe dizer se já saiu a programação do mardi gras 2017?
(mensagem de Alexandre Araujo Pereira)

Mardi gras

mensagem postada em 12/01/2017 - 04:01:56hs

Alguém sabe dizer se já saiu a programação do mardi gras 2017?

Res: Studio Tour ,Nightime TOUR

mensagem postada em 12/01/2017 - 04:01:43hs

Não tem nenhuma informação sobre horário desses shows,no site dos parques,são diários?
(mensagem de reginable)

Só lembro de ter visto Studio Tour no Universal de Los Angeles! Tem certeza que em Orlando tem? Já fui 6 vezes e nunca ouvi falar e nem lembro de uma área pra tal tour. É o primeiro item da minha lista de desejos pra quando ir em Los Angeles!

Em Orlando o mais perto que já vi foi o tal do VIP Experience que te daria acesso prioritário nos brinquedos com direito a primeira fila (O Express também da direito a primeira fila, a diferença é que o Express não da direito a Harry Potter, o VIP funciona no Harry Potter) e você também tem um tour por trás das cenas dos brinquedos, café da manha e estacionamento com Valet! Sinceramente, não acho que o preço compensa. O bom é o Studio Tour de Los Angeles que ai sim você passa nos sets de filmagens de filmes de verdade e etc...

Studio Tour ,Nightime TOUR

mensagem postada em 10/01/2017 - 05:01:48hs

Não tem nenhuma informação sobre horário desses shows,no site dos parques,são diários?

Informações sobre a festa de 2016

mensagem postada em 19/12/2016 - 02:12:18hs

Denielle Ricci publicou no blog oficial do Universal Orlando Resort maiores informações a respeito do evento New Year's Eve at CityWalk (EVE) que será realizado em CityWalk em celebração a chegada de 2017!

Trata-se de uma festa bastante popular em Orlando que conta com uma enorme pista de dança ao ar livre, cozinha gourmet e muito entretenimento.

Com o ingresso do evento você ainda tem acesso a seis outros estabelecimentos existentes em CityWalk incluindo: Antojitos Authentic Mexican Food, Bob Marley – A Tribute to Freedom, Pat O’Brien’s, the groove, Rising Star e Red Coconut Club, com a presença de DJs e entretenimento ao vivo.

Com relação a alimentação os convidados tem direito a "comer a vontade" carnes (filé mignon), frutos do mar frescos e uma grande variedade de sobremesas. Além disso, todos recebem uma pulseira de LED da Coca-Cola.

E quando chegar à meia-noite, na virada do ano, um brinde com champagne para celebrar a chegada de 2017! Muito confete e um deslumbrante espetáculo pirotécnico.

Também é possível fazer um upgrade no seu ingresso para uma experiência VIP que lhe dá acesso a outras áreas privativas, menu especial, dentre outras regalias.

O evento tem início as 20h00 do dia 31 de dezembro de 2016 e segue até as 02h00 do dia 1º. de janeiro de 2017.

Para participar é necessário adquirir ingresso específico, para tanto acesse:
- New Year's Eve at CityWalk Ticket 2016

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Informações sobre a festa de 2014

mensagem postada em 02/12/2014 - 09:12:03hs

Venha celebrar a virada do ano em CityWalk com muito entretenimento, muita música, comida e diversão garantida. Eis o que está incluído no ingresso da festa:

- cozinha gourmet "coma a vontade" com filé mignon, camarão jumbo, sobremesas personalizadas, e muito mais;
- seis áreas de entretenimento com drinks exclusivos;
- a maior pista de dança ao ar livre do Orlando na frentre do CityWalk Plaza Stage;
- admissão em seis casas noturnas em CityWalk;
- brinde com champanhe a meia noite.
- show de fogos de artifício e outros efeitos especiais.

O premiado DJ M-Squared está de volta em 2014 agitando essa incrível festa. Para quem não conhece o DJ M-Squared é muito popular entre as celebridades, designers de moda e empresas em ascensão e vai estar compartilhando a sua música na virado do ano em CityWalk.

Os ingressos para essa festa - denominada simplesmente de "Eve" - já estão a venda pelo valor de US$ 99,99. E podem ser adquiridos no seguinte endereço:
- New Year's Eve at Universal CityWalk

É necessário ter idade igual ou superior a 21 anos para que se possa participar do evento.

Vídeo relacionado:

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Ano Novo 2-13/2014

mensagem postada em 06/03/2013 - 12:03:26hs

Oi, gostaria de sugestões onde passar o ano novo com meu marido, amigos e com crianças de 11 e 15 anos. Até agora vi sobre o Epcot e sobre o CityWalk da Universal mas nao sei como funciona, quais as atrações. Alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já, JM.

News Year Eve at, Citiwalk

mensagem postada em 01/01/2013 - 12:01:06hs

feliz ano novo.
Amigos da VPO fui no Citiwalk ontem apaenas para ver os fogos e passear, fiquei decepcionada. TEve uns miseros 30 segudos de fogos e acabou.
Gente, o que e aquilo? Ate na ma minha casa e no meu bairro em SP tem ais fogos, rs rs rs. Nao recomendo familias irem pois perdemos apenas tempo, ainda bem que nao pagamos 15 dolares de estacionamento.

Ana Elisa Ferreira

mensagem postada em 23/12/2012 - 12:12:51hs

Oi Ana, eu passei a virada do ano passado em Cytywalk, mas nao fui no show e nem comprei ingresso nenhum, apenas fui à citywalk e comemos num dos restaurantes que já te digo, eles não costumam reservar, falam que é por ordem de chegada. O citywalk não fica lotado que nem os parques, e justamente por essa razão escolhi passar lá, não tem tumulto nenhum, e como vc disse que é a primeira vez de vcs, na minha opinião, acho que estão fazendo certo, pois se fossem passar o ano novo num parque, não conseguiriam aproveitar o parque em si, devido a lotação, a não ser que pudessem repetir esse parque, ai sim, dai eu aconselharia o Epcot, mas só se tiver repeteco.
Não tem horário pra chegar, chegue a hora que quiser.
Quanto ao valor do ingresso, pelo que percebi, acho que funciona assim: Se vc comprar o ingresso do show, vc fica numa área separada do resto do cytywalk, e dai lá dentro deve ter coisas que estão inclusas (nao sei dizer com certeza pois nao comprei)

Vou te falar que a queima é quem light, e 1h da manhã já não tem mais nada, e as pessoas já estão indo embora, o show já estava acabando tbém, as coisas fecham cedo por lá.
Bjos e boas festas!!

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.